Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Decimo-sétimo-CAC-São José: – 25 Novembro 2015 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “É mais preferível viver  escondido em Deus, que viver com as comodidades que amarram e acorrentam o coração às coisas do mundo, e nos afastam da amizade com Deus.”

Queridos filhos: abram seus corações ao serviço do Senhor.

Não permitam que a tibieza espiritual jogue fora de seus corações o Fogo de Amor de Deus. Em vez disso, abram seus corações. Sirvam com amor. Porque quando servem com amor, o Senhor deixa Seu Selo indelével em suas obras.

Mas este serviço de amor deve ser primeiramente feito para Deus. Renunciem a tudo.

Quando tudo se opuser ao serviço de Deus, é mais preferível perder o material que perder nossa amizade com o Senhor.

É mais preferível viver  escondido em Deus, que viver com as comodidades que amarram e acorrentam o coração às coisas do mundo, e nos afastam da amizade com Deus.

Abram seus corações e trabalhem com amor. Trabalhem em suas vidas.

Apliquem os Chamados de Amor e de Conversão que nossos Sagrados Corações Unidos lhes estamos entregando em cada uma de suas vidas.

Que sua vida se converta em um serviço de amor para Deus. Somente para Deus. Porque tudo passa. Tudo se acaba. As criaturas mudam. Mas Deus sempre é fiel. Que seu Primeiro Amor e seu serviço autentico, seja primeiro para Deus, como o fiz Eu, no Lar de Nazaré: tudo para Jesus, por meio do Imaculado Coração de Maria.

Sempre recordem: tudo para Jesus.

Abençoo esta imagem que puseram aos Meus pés. Abençoo a todos e a cada um. Esta bênção lhes impulsione a servir totalmente e sem medo, sem reservas, para Deus.

Sejam partícipes deste exército que se levantará como um batalhão, quando soe a trombeta que anuncie a Chegada do Cordeiro.

Abram seus corações totalmente para Deus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

***************

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading