Chamado de Amor de São José

Vigésimo-Segundo-CAC-São José: 20 Janeiro 2016 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Que a Graça do Espirito Santo possa descer sobre vocês, abrindo seus corações com humildade e simplicidade, para a Honra e Glória do Senhor.

Meus queridos filhos: que os sentimentos de seu coração se elevem mais alto, mais perfeitos para Deus.

Queridos filhos: aspirem ao Céu. Desejem a Santidade. Anseiem chegar à Santidade. Sejam santos. Sejam zelosos. Cuidem suas almas. Vivam as virtudes. Orem muito.

Filhos: convertam seu coração em um precioso jardim para Deus. Orem. Peçam muito, para que vocês sejam esses Santuários Vivos do Senhor.

Filhos Meus: adornem-se com as Virtudes do Espirito Santo, com seus Dons, com suas Graças, com seus Carismas.

Filhos: anseiem serem santos, porque estão chamados à Perfeição do Amor; estão chamados à Santidade de Deus.

Não distraiam seus corações deste pensamento e desejo santo. Serem agradáveis para Deus. Isto é o que importa, queridos filhos.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**********

(A seguir: O Homem Providencial com o Espírito de Elias é movido pelo Espírito Santo a orar e louvar com o Dom de Línguas)

O Santo dos Santos está com vocês. O louvor ressoe em sua Casa Santa. O Senhor está pronto para ouvir suas súplicas. Amem a adoração e o louvor.

O Espirito Santo que se movia nas águas, move-se em seus corações, quando louvam. Em louvor e adoração nos prostramos diante de Vós, Senhor. Bendito e louvado seja Vosso Nome, Senhor.

Bendito e glorificado sejais, Senhor, porque sois Santo; porque sois Bom; porque sois Justo, Senhor. Santo, Santo, Santo sois, Senhor. Bendito e louvado sejais, Senhor. Luz três vezes Santa. Luz, três vezes Justa. Pai, Filho e Espirito Santo.

Bendito e louvado sejais, por todas as Graças que nos regalais, porque ainda tendes Misericórdia para conosco. Ainda quando ninguém quer escutar-Vos, Vós seguis enviando profetas para recordar Vossa Palavra.

Bendito e louvado sejais, Senhor porque ainda quando somos desobedientes, Vós seguis insistindo por nossa salvação.

Bendito sejais. Louvamo-vos e agradecemo-vos por Vossa infinita Misericórdia, que tendes para conosco, Senhor, porque nos envolvem tempo e escuridão de apostasia das trevas.

Mas Vós sempre estais, Senhor, guiando-nos pelo Caminho Reto: a Igreja de Cristo. Aquela onde Ele estará presente na Santíssima Eucaristia. Para aí nos chamais Senhor, para adorar-vos e glorificar Vosso Nome.

Porque estais com o Pai, porque estais com o Filho, porque estais com o Espirito Santo, e Maria está ao pé desse Sacrário, adorando-vos e louvando-vos, dia e noite, por aqueles que não o fazem, por aqueles que não vão, por aqueles que não Vos visitam.

**************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: