Orações do Apostolado

Devoção das Sete Palavras do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Jesus-Maria-Cruz

Devoção das Sete Palavras do Sagrado Coração Eucarístico de Nosso Senhor Jesus Cristo

[Ditada a Manuel de Jesús, instrumento deste Apostolado, pelos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de María]

Pode rezar-se em qualquer tempo, na Quaresma, especialmente nas Sextas-feiras

PDF – A4 – Fonte 14

PDF – A5 – Fonte 16 (p/celular)

 = Atualização 10.03.2022 = 

 

 

 “Verdadeiramente, este homem era o Filho de Deus” (São Marcos 15:39). Foi o grito do centurião romano ao expirar Jesus. Foi a sua resposta às sete palavras, que ouviu com o coração. A confissão de fé de um pagão romano que viu, ouviu e creu. Também nós, como apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, confessamos, que o que grita as Sete Palavras é Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador dos homens. Grita-as desde o mais profundo de Seu Sagrado Coração Sacrificado.

Confessamos, com nossas debilidades e costas dobradas, que Cristo é o verdadeiro Ecce Homo, o que endereça as pessoas, as famílias, as cidades, as nações, que já se dobram pelas imperfeições da humana vontade.

Queridos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, temos vindo meditar as palavras de Jesus crucificado, O que sendo de condição Divina, se despojou de sua posição e tomou a condição de escravo. Cristo, em seu momento de agonia, nos amou até o extremo. Nos introduzimos em sua Paixão Eucarística e nos grita: Septem Verba.

Sete palavras de resgate. Tempo de resgatar almas. Sete sementes que caem uma após a outra, da arvores da Cruz Gloriosa, que podem germinar na terra de teu ser, e que podem florescer no coração de cada um, para melhorar esta terra. Sete palavras do Mestre, desde o melhor púlpito: o da Cruz Gloriosa, para a nova, última e Grande Evangelização, e sete Chamados que nos farão entrar na nova criação.

Sete palavras que revelam a identidade da única Palavra, o Verbo Encarnado, Jesus Homem e Deus. Não são palavras improvisadas, nem fragmentos. Tem unidade e refletem uma vida entregue. Por isso, com os olhos fixos no Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Crucificado, como o Coração Doloroso e Imaculado da Santa Mamãe, que estava atenda às últimas Palavras de Seu Filho Agonizante, e com o coração sedento de Jesus, como Ele o está de nós. Olhemos o Homem das Dores, que tem a porta aberta pela chave dos cravos.

Meditemos no Grito de Amor, que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, dirigiu ao Pai Terno e Misericordioso, por nossa salvação.

Fiat! 

 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

✞ Pelo sinal da Santa Cruz,

✞ Livrai-nos Deus Nosso Senhor,

✞ De nossos inimigos.

✞ Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

 

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu; por serdes Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração, de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando ofendi a Vós, que sois o sumo bem, e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos em satisfação de meus pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de Vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais Vós expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa, que vos fez suar Sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Vinde, meu Deus Espirito Santo, através da Poderosa Intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Oração

Vinde, Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles o Fogo de vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado.

R/. E renovareis a face da terra.

Oremos: Ó Deus! Que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem e gozar de seu consolo. Por Jesus Cristo, nosso Senhor. Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo, ditada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria

(Ditada em 15 de agosto de 2014)

Divino Espírito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e apóstolos dos últimos tempos. Protegei com vossa Sombra a Igreja Católica. Salvai a almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ao terceiro dia ressuscitou dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Antífona inicial

Este é quem carregou sobre si as dores de todos. Eis aqui o que foi morto em Abel, amarrado em Isaac, exilado em Jacó, vendido em José. eis aqui o que foi exposto nas águas em Moisés, e imolado no cordeiro.

Este é o que se Encarnou no Seio da Virgem, o que foi cravado na Cruz Gloriosa e sepultado na terra, o que Ressuscitou dentre os mortos, e subiu ao alto dos Céus.

É o Cordeiro, que não abre sua boca; o Cordeiro Imolado; o Cordeiro que nasceu de Maria, Cordeira sem mancha. O Ressuscitado dentre os morto e ressuscita o homem da profundidade do sepulcro. 

 

Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem 

(São Lucas 23, 34).

Minha pequena vitima: estando Eu traspassado pelos cravos, que Me uniam a Cruz de Amor Salvífico, junto a Minha Santa Cruz se encontrava Minha Mamãe Celestial, sustentada por São João, meu amado discípulo (São João 19, 26-27) e na base da Cruz Bendita, se encontrava ajoelhada Santa Maria Madalena, meus consoladores. O ladrão arrependido, seguiu o santo exemplo destes primeiros reparadores, e ele, ainda sofrendo também, se converteu no reparador, ofertando-Me seu arrependimento sincero.

Ao ser levantado na Cruz, disse: “Pai, perdoa-os porque não sabem o que fazem. A rejeição à verdade os cegou totalmente. Não recebem Minha Palavra e não escutam Minha Mensagem do Evangelho.”

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor agonizastes na Cruz, à fim de pagar com vossas penas a dívida de meus pecados, e abristes vossa Divina boca, para obter-me o perdão da Justiça Eterna: tende piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora, e pelos Méritos de Vosso Preciosíssimo Sangue, derramado por nossa salvação, concedei-nos uma dor tão viva de nossas culpas, que nos faça morrer à humana vontade, e viver no Seio de vossa Infinita Misericórdia, como verdadeiros apóstolos de Vosso Coração Eucarístico. Amém.

Pai Nosso

Ave María de los Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Em verdade, em verdade te digo: hoje estarás Comigo no Paraíso

(São Lucas 23, 43)

Entre os ladrões encontrava-se Dimas. Ele foi o único que saiu em minha defesa. Enquanto que, Gestas, o outro malfeitor, Me insultava e Me impunha salvá-los daquele castigo.

Dimas exclamou dizendo-Me: “Senhor lembrai-vos de mim, quando estiveres em teu reino.” E Eu, todo Amor Misericordioso, lhe disse: “Hoje mesmo estarás Comigo no paraíso.” Neste momento, Dimas arrependeu-se verdadeira. Vendo Meu Santo Rosto Ensanguentado e Sofrente, Dimas viveu seu pequeno aviso ou iluminação de consciência, e foi absolvido por Meu Moribundo e Divino Coração, de seus pecados, porque aceitou seu pequeno aviso e se arrependeu.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor, agonizastes na Cruz, e que com tanta prontidão e liberalidade correspondestes à fé do bom ladrão, que vos reconheceu por Filho de Deus, no meio de vossas humilhações, e lhe assegurastes o Paraíso, tende piedade de todos os fiéis agonizantes, e de mim, naquela última hora; e pelos Méritos de Vosso Preciosíssimo Sangue, fazei de mim, um apóstolo tão firme e constante, que não se incline a sugestão alguma do demônio, para que também nós alcancemos o premio do Santo Paraíso. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Mulher, eis aí teu filho. Filho eis aí tua mãe

 (São João 19, 26-27)

Minha Mamãe Celeste, encontrava-se reparando por todos e oferecendo consolo em seu Doloroso e Imaculado Coração, por todas as almas dos pecadores.

Meu Coração uniu-se ao Coração de Minha Santa Mamãe, e os Dois Corações oferecemos novamente, nossa Aliança de Corações ao Pai Terno e Misericordioso.

Disse à Minha Santa Mamãe: “Em João, Meu mais pequeno discípulo, Mamãe Imaculada, te entrego todos os homens, como teus filhos. E em ti, João, entrego todos os homens à Minha Virgem Mamãe, como Mãe de toda a criação.” Minha Santa e Imaculada Mamãe é a Corredentora da Redenção que Eu hoje realizo.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor agonizastes na Cruz, e esquecendo vossos sofrimentos, nos deixastes como penhor de vosso Amor Divino, nossa Mamãe Santíssima, para que, por meio de seu Doloroso e Imaculado Coração, possamos recorrer confiadamente ao vosso Sagrado Coração Eucarístico, em nossas maiores necessidades, tende piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora. E pelo martírio interior de nossa Mamãe Corredentora, reavivai em nosso coração, a firme esperança nos Infinitos Méritos de vosso Preciosíssimo Sangue, à fim de que possamos evitar, como apóstolos reparadores, a eterna condenação que temos merecido por nosso pecados. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?

(São Marcos 15, 34; São Mateus 27, 46)

A escuridão invadiu tanto minha alma, o pecado encheu minha alma de trevas. Sem que Eu jamais tivesse cometido pecado, sofri as terríveis trevas de uma alma em desgraça de Deus, que cheguei a sentir só sem meu Pai, e abandonado pelo Espirito Divino. Todo um Deus se abandonou a si mesmo por amor às almas. Essa solidão foi tão profunda e infinita, que Deus se sentiu só. E assim, abandonado no Altar da Cruz, exclamei:

Meu Deus, por que me abandonaste?

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor agonizastes na Cruz, e que acrescentando mais sofrimento ao vosso sofrimento, além de tantas dores no corpo, sofreste com infinita paciência a mais penosa aflição de espírito por causa do abandono de vosso Eterno Pai, tende de piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora. E, pelos méritos de vosso Preciosíssimo Sangue, concedei-nos a graça de sofrer com verdadeira paciência, as dores e angústias de nossa agonia, a fim de que, unidos nossas penas às vossas penas, possamos dar testemunho de verdadeiros apóstolos de vosso Sagrado Coração abandonado, e possamos, depois, participar de vossa glória no Paraíso. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Tenho sede

(São João 19, 28)

Meu Sagrado Coração abandonado nessa noite escura que sofreu, onde todas as noites escuras das almas se acumularam em uma só escuridão sobre minha Santa Alma: senti sede. Sede de amor do home. Sede de suas almas. Sede de almas. Sede da salvação eterna. Sede que nunca é apaziguada. Pois não quero que ninguém se perca. E esta sede a sofro em cada Tabernáculo Eucarístico no mundo.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor, agonizastes na Cruz, e que, não saciado ainda com tantos vitupérios e sofrimentos, quisestes sofre-los ainda maiores, para a salvação de todos os homens, demonstrando assim, que toda a torrente de vossa Paixão Eucarística não é bastante para apaziguar a sede de vosso amoroso Coração: tende piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora.

E, pelos Méritos de vosso Preciosíssimo Sangue, acendei tão vivo fogo de Amro Divino em nosso coração, que o faça desfalecer com o desejo de unir-se a Vós, por toda a eternidade, como apóstolos sedentos de vosso Amor Santo. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Todo está cumprido

(São João 19, 30)

Ao sofrer todo meu suplício de Redenção, já todas as profecias e toda a Obra de Salvação se havia cumprido perfeitamente na Cruz. Na Cruz, como minha Santa Mamãe, tudo se cumpriu, e em cada Santo Sacrifício da Missa se cumpre, permanentemente, pela salvação das almas. Ao cumprir com a Divina Vontade do Pai Terno e Misericordioso, e ao ser fiel até a morte na Cruz, cumprindo fielmente minha Missão Redentora, e entregar-me sem reservas, por amor aos homens, entreguei minha Alma Santíssima a Deus Pai Terno e Misericordioso, e no Espirito Santo, e unido à Divina Vontade do Pai Misericordioso, ofertei minha Vida inteira.  Esta entrega do meu Espirito ao Pai Terníssimo, em cada Santo Sacrifício da Missa, se renova e se renovará até o último dia, neste Sacrifício Perpétuo da Santa Eucaristia.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que, por meu amor, agonizastes na Cruz, e desde esta cátedra de verdade, anunciastes o cumprimento da Obra de nossa Redenção, pela qual, de filhos da ira e da perdição, fomos feitos filhos de Deus e herdeiros do céu, tendo piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora.

E pelos méritos de vosso Preciosíssimo Sangue, desprendei-nos por completo do mundo, como de nós mesmos, para sermos autênticos apóstolos de vossos Sagrados Corações Unidos. E, no momento de nossa agonia, dai-nos graça para oferecer-vos, de coração, o sacrifício da vida em expiação de nossos pecados. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

 

Pai, em tuas mãos encomendo meu espírito

(São Lucas 23, 46)

Vitima do meu Sagrado Coração Jacente. Na Cruz de Amor se mostrou toda minha Misericórdia em plenitude para os homens. Antes de expirar disse ao Meu Pai Terno e Misericordioso: Adonai, em tuas Mãos encomendo meu Espirito.

No Calvário, ao expirar, meu Espirito foi arrebatado ao Trono Glorioso. No momento do meu grito, o que exclamei foi a palavra FIAT. Minha Santíssima Mamãe, unida a Mim, e sue Coração lacerado pela dor, exclamou com dor: FIAT.

Nesse instante, depois de meu grito de louvor e conformidade com a Divina Vontade, expirei. E minha Sagrada Cabeça se inclinou para meu Peito. Meus Olhos ficaram fechados e minha Boca entreaberta. Meus membros se deixaram cair para baixo. Só se sustentavam pelos duros cravos.

Minha Santa Mamãe também morreu comigo, de uma maneira Mística. Assim nossos Dois Corações sofreram todas as mortes de todas as alas. Mortes ocasionadas pelo pecado.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus amado, que por meu amor agonizastes na Cruz, e que, em cumprimento de tão grande sacrifício, aceitastes a Vontade Divina do Eterno Pai Misericordioso ao encomendar em suas Mãos vosso Espirito, para em seguida inclinar vossa Sagrada Cabeça e morrer, tende piedade de todos os fiéis agonizantes e de mim, naquela última hora. E pelos Méritos de vosso Preciosíssimo Sangue, outorgai-nos em nossa agonia, uma perfeita conformidade à vossa Divina Vontade, à fim de que, como apóstolos de vosso Sagrado Coração Agonizante, estejamos dispostos a viver o a morrer segundo seja teu Querer Divino, que não suspiremos, para nada mais que, pelo perfeito cumprimento em nós, de vossa Adorável Vontade. Amém.

Pai Nosso

Ave María dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de Graças, o Senhor é convosco. Bendita sois Vós entre as mulheres, e Bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Jaculatória

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, perdoai-nos e salvai o mundo, Amém.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, que nos refugiamos em Vós. Amém. 

Oração

Ó Deus, que na morte dolorosíssima de vosso Filho Divino, constituístes um exemplo e um auxílio para a salvação da linhagem humana, concedei-nos, vos rogamos, que no último momento de nossa páscoa, mereçamos alcançar o efeito de tão grande caridade e entrar na glória do Redentor. Pelo mesmo Jesus Cristo Senhor nosso.

Mamãe Santíssima das Dores, pelo intenso martírio que sofrestes ao pé da Cruz, durante as três horas de agonia do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, dignai-vos, em nossa agonia, assistir-nos a todos os que somos filhos de vosso Doloroso Coração, a fim de que, com vossa intercessão, como nossa Corredentora, possamos passar do leito de morte para ser vossa Coroa de apóstolos dos Últimos Tempos no santo Paraíso. Amém.

 

Deus Pai Terno e Misericordioso: nos unimos à Igreja Triunfante, Padecentes e Militante, para oferecer-vos, em Divina vontade, por meio do Doloroso e Imaculado de Maria, em união do Espirito Santo, a Dolorosa Paixão Redentora de nosso Senhor Jesus Cristo, que, por nosso Amor e nossa Salvação Eterna, quis padecer em reparação e expiação de nossos pecados e da humanidade passada, presente e futura.

De maneira especial, amadíssimo Pai Nosso, queremos implorar-vos pelas almas estancadas no pecado e nos vícios; pelas almas que estão em perigo de condenar-se; pela libertação das almas do Purgatório; pelas almas que neste instante estão em seu Juízo Particular; pela Santa Igreja Católica; pelo Santo Padre e todos os Consagrados; pela destruição do mal, que ainda existe  nos corações humanos; pela destruição dos planos e do reino de satanás, para que o mundo inteiro reconheça ao Coração Eucarístico de Jesus, como único Deus, Senhor e modelo a seguir.

Deus Pai Terno e Misericordioso, que em vosso Santo Querer, minhas orações cheguem até Vós, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria de minha Mamãe Celestial e seja recebido meu clamar, como se toda a humanidade estivesse orando. Assim, minha oração humilde, seja expansiva para todos meus irmãos e irmãs, e o orvalho do Novo Pentecostes seja derramado em todos os corações, e viver os Frutos de vosso Reino Eucarístico, que são o Amor e a Misericórdia. Amém.

Oramos três vezes:

Que vossas Lágrimas de Sangue, ó Mãe Dolorosa, destruam o reino do inferno. Por vossa divina mansidão, ó Jesus acorrentado guardai o mundo dos horrores ameaçadores.

Pai Nosso, Ave Maria do Fim dos Tempos, pelas intenções do Santo Padre e pelas necessidades da Igreja e do Apostolado.

 

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai

✞ Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amem.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading