Agenda Diária Orações do Apostolado

Orações e Consagrações Diárias – Quinta-Feira

Orações e Consagrações Diárias dos Apóstolos dos Últimos Tempos

Quinta-Feira

1 – Oração para antes da leitura das Sagradas Escrituras e dos Chamados de Amor e Conversão

(Ditada no Chamado de Amor e Conversão do Sagrado e Agonizante Coração de Jesus em18.12.2014

(…) Antes de ouvir-me nas Sagradas Escrituras e nestes Sagrados Chamados de Amor e Conversão para toda a humanidade, invoquem a Deus Espírito Santo, para que Ele habite em vocês. E assim, meu pequeno, não permita que a Minha Santa Palavra caia na terra estéril. Ora assim, meu pequeno, clamando Meu Espírito:

“Ó Sagrado Coração de Jesus, acendei Meu Coração com o Fogo da Caridade perfeita! Que o vosso Espírito Divino, dado aos homens no dia de Pentecostes, more em mim e faça em meu interior um espaço preparado com fervor, uma terra boa e fértil que receba a Sagrada Semente da Vossa Palavra e dê Seu Fruto a tempo.

Querida Santa Mãe de Deus e Mãe Nossa, ajudai-me a guardar as Palavras Sagradas de vosso Divino Filho em minha mente, em minha alma e em meu coração, e não suba ao Reino Celestial sem haver produzido uma abundante colheita de amor, paz e redenção que tanto necessita o homem e o mundo. Em Vossos Dois Corações Unidos, refugio-me eternamente. Amém.”

2 – Orar antes do Evangelho a Jaculatória  ditada por Deus Pai em 21 de Julho de 2016: 

“Amado Pai, que o Reino da Palavra de Deus venha logo aos nossos corações. Maria, Rainha do Reino da Palavra de Deus, rogai por nós. Amém.”

3 – Evangelho

4 – Ler e meditar um Chamado de Amor e de Conversão

5 – Orações e Consagrações Diárias

6 – Devoção Reparadora Eucarística: Reparamos o coração Eucarístico e Sacerdotal de Jesus, por nossos pecados, os pecados contra a Ordem Sacerdotal e por todas as ofensas ao Santíssimo Sacramento do Altar.
(Já contém o Rosário da Corredenção com os Mistérios Dolorosos – Terças – Sextas e Quaresma)

6.1 – Na Primeira Quinta-feira do mês oramos a Devoção Reparadora Eucarística com estas intenções:

• – Reparação pelos pecados contra a Santa Eucaristia, pela apostasia generalizada, pela perda da consciência do pecado.

• – Em reparação por todos os ultrajes que Nosso muito amado Jesus recebe neste Sacramento de seus inimigos.

• – Reparação pela frieza e negligência que suas criaturas lhe mostramos no Santíssimo Sacramento do Amor.

• – Reparação da frieza e negligência que suas criaturas lhe mostram no Santíssimo Sacramento do Amor.

• – Em reparação pelo pecado dos ministros de Deus, para que possam reparar os pecados cometidos contra a Sagrada Eucaristia, para que possam reparar a perda de amor pelo Sacrifício da Missa. (CAC – SCEJ – 6 de dezembro de 2018)

• – Em reparação por todos os pecados cometidos contra o Santíssimo Sacramento do altar; contra o santo sacrifício da Missa, e reparar todas as ofensas cometidas contra os sacerdotes e todas as infidelidades que os meus sacerdotes cometeram. (CAC-SCEJ – 7 de abril de 2022)

6.2 – Todas as primeiras quintas-feiras do mês, perpetuamente, rezem a Coroa ao meu Sagrado Coração Eucarístico meditando nas Sete Dores interiores do meu Coração. Cada Primeira Quinta-feira do mês vivam a Santa Missa, meditem nas Sete Dores de meu Coração na Coroa ao Coração Eucarístico, e orem por todos os sacerdotes, e todas as ofensas contra este Sagrado Sacramento da Ordem. (CAC – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, de 03.11.2022)

7 – Oração de Consagração de Todos os Povos aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria:

No Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus de 13.09.2015: “Consagrem vossos povos aos Nossos Sagrados Corações Unidos.” Assim, seus povos entregues ao Meu Coração e ao Coração Doloroso e Imaculado de Minha Mãe, encontrarão a paz, a concórdia, a liberdade, segundo o Evangelho e o progresso das almas. Fazei a Consagração de vossos povos antes da hora final, e sejais aspergidos com o Sangue do Cordeiro. Consagrem agora. É urgente, filhinhos.

7.1 – Por isso, façamos todos os dias, ou ao menos uma vez por semana, consagrando TODOS OS POVOS DA TERRA e não só nosso Brasil.

8 – Cruzada de Oração contra o Covid-19 – (15 horas local)

A partir de 03 de novembro de 2022 essa Oração contra a Peste tornou-se opcional, conforme orientação da Coordenação Mundial do Apostolado.

***************

[Todas as Orações do Apostolado]

****************

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: