Ano de São José

Vigésimo-Sexto-CAC-São José: 17 Fevereiro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José: “Nisso consiste, filhinhos, a infância espiritual: ser criança do Reino de Deus; depender deste Eterno e Bom Pai; ansiar agrada-lo sempre”

Queridos filhos! O Espirito Santo, por meio da intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, enviou-Me para ensinar-lhes a Graça do Desprendimento.

Filhos Meus: devem desprender-se das coisas superficiais.

Devem deixar ir esses maus sentimentos, essas memórias, rancores, zelos, ira, soberba. Devem esvaziar-se do espirito mundano, para serem cheios do Espirito Celestial.

Renunciem cada dia ao seu ego e à sua vontade.

E preparem seu espirito desde a oração, o jejum, pela leitura constante da Sagrada Escritura, para que seus corações vivam atentos à Presença de Deus.

Queridos filhos: neste tempo de misericórdia, escutem nossas palavras, para que, despojados do homem velho e de suas más ações, ressuscitem em Jesus Cristo, e vivam em constante adoração ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, que vive e que reina nos corações aberto ao Espirito Santo, e que são dóceis à divina Vontade.

Nisso consiste, filhinhos, a infância espiritual: ser criança do Reino de Deus; depender deste Eterno e Bom Pai; ansiar agrada-lo sempre.

Assim, filhos Meus, abram seus coração. Assim como quando uma criança abre seus braços para abraçar seu pai, assim abram seus corações para abraçar a Deus, que é Amor Infinito.

Eu os amo e os abençoo. Intercedo por vocês.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

*****************

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: