Chamado de Amor de Jesus

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Seu nome é ser apóstolos. Seu caminho é o Apostolado. Compreendam queridos filhos: Que na espiritualidade dos Dois Corações encontra-se a renovação de TUDO. Não ignorem mais nossas últimas advertências de Amor, que nossos Dois Corações dirigem à humanidade.”

22 Abril 2021 – URGENTE Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Almas: Vocês devem compreender a Obra que Me Coração Eucarístico está realizando nestes tempos.

Foi-lhes entregue, não só um nome, senão que foram chamados para unir-se à Eterna Aliança de Meu Sagrado Coração Eucarístico com o Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial.

Seu nome é: ser apóstolos. Seu caminho é: o Apostolado.

Compreendam queridos filhos:

Que na espiritualidade dos Dois Corações encontra-se a renovação de TUDO. Não ignorem mais nossas últimas advertências de Amor, que nossos Dois Corações dirigem à humanidade.

Aprofundem-se, queridos filhos, na grandeza de nosso Apostolado. 

Leiam e meditem o Capítulo 2 do Livro do Gênesis.

Com Meu Sagrado Coração Eucarístico, o último título de seu Redentor na história da Igreja e da salvação, Eu os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

**********************

Capítulo 2 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

1Assim foram concluídos o céu e a terra, com todo o seu exército. 2Deus concluiu no sétimo dia a obra que fizera e no sétimo dia descansou, depois de toda a obra que fizera. 3Deus abençoou o sétimo dia e o santificou, pois nele descansou depois de toda a sua obra de criação. 4aEssa é a história do céu e da terra, quando foram criados.  

A experiência da liberdade. O paraíso.

4bNo tempo em que Iahweh Deus fez a terra e o céu, 5não havia ainda nenhum arbusto dos campos sobre a terra e nenhuma erva dos campos tinha ainda crescido, porque Iahweh Deus não tinha feito chover sobre a terra e não havia homem para cultivar o solo. 6Entretanto, um manancial subia da terra e regava toda a superfície do solo. 7Então Iahweh Deus modelou o homem com a argila do solo, insuflou em suas narinas um hálito de vida e o homem se tornou um ser vivente. 8Iahweh Deus plantou um jardim em Éden, no oriente, e aí colocou o homem que modelara. 9Iahweh Deus fez crescer do solo toda espécie de árvores formosas de ver e boas de comer, e a árvore da vida no meio do 10jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal. Um rio saía de Éden para regar o jardim e de lá se dividia formando quatro braços. 11O primeiro chama-se Fison; rodeia toda a terra de Hévila, onde há ouro; 12é puro o ouro dessa terra na qual se encontram o bdélio e a pedra de ônix. 13O segundo rio chama-se Geon: rodeia toda a terra de Cuch. 14O terceiro rio se chama Tigre: corre pelo oriente da Assíria. O quarto rio é o Eufrates. 15Iahweh Deus tomou o homem e o colocou no jardim de Éden pára o cultivar e o guardar. 16E Iahweh Deus deu ao homem este mandamento: “Podes comer de todas as árvores do jardim. 17Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás, porque no dia em que dela comeres terás que morrer. 18Iahweh Deus disse: “Não é bom que o homem esteja só. Vou fazer uma auxiliar que lhe corresponda.”19Iahweh Deus modelou então, do solo, todas as feras selvagens e todas as aves do céu e as conduziu ao homem para ver como ele as chamaria: cada qual devia levar o nome que o homem lhe desse. 20O homem deu nomes a todos os animais, às aves do céu e a todas as feras selvagens, mas, para o homem, não encontrou a auxiliar que lhe correspondesse. 21Então Iahweh Deus fez cair um torpor sobre o homem, e ele dormiu. Tomou uma de suas costelas e fez crescer carne em seu lugar. 22Depois, da costela que tirara do homem, Iahweh Deus modelou uma mulher e a trouxe ao homem. 23Então o homem exclamou: “Esta, sim, é osso de meus ossos e carne de minha carne! Ela será chamada ‘mulher’, porque foi tirada do homem!” 24Por isso um homem deixa seu pai e sua mãe, se une à sua mulher, e eles se tornam uma só carne. 25Ora, os dois estavam nus, o homem e sua mulher, e não se envergonhavam. 

*************

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: