Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Meus pequenos filhos: chegar ao Sagrado Coração de Jesus, é serem guiados pela Minha Proteção Paternal, e passar pelo Aposento Santo do Coração Imaculado da Rainha dos Céu.”

06 de julho de 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Como Pai Nutrício de Jesus, venho para mostrar-lhes o caminho para conduzi-los ao Seu Coração Eucarístico.

Meus pequenos filhos: chegar ao Sagrado Coração de Jesus, é serem guiados pela Minha Proteção Paternal, e passar pelo Aposento Santo do Coração Imaculado da Rainha dos Céu.

Queridos filhos: e neste caminhar espiritual, o Espirito Santo estará com vocês, para revelar-lhes vosso interior, através da oração. O Espirito Santo dará Luz e Sabedoria às pequeñas almas que se entregam totalmente ao Coração da Mãe e ao Coração do Filho, como o fez Comigo em Nazaré.

Pequenos: e com a Luz do Espirito Santo saberão o que agrada a Deus e o que ofende seu Amor. Mas como muitos corações não estão dispostos a esta mudança e a crescer em santidade, o Pai Eterno, por um ato de misericórdia, enviará um grande Aviso para toda a humanidade, para que os homens malvados deixem suas más vidas, e se arrependam, e voltem a Yhavé.

E aqueles homens que não se arrependam, serão jogados fora e o fogo os consumirá. Mas se em troca, as almas simples e pequeñas perseverarem na oração, o sacrifício, na consagração aos Dois Sagrados Corações, encontrarão misericórdia, amor e perdão.

Queridos filhos: voltem para Deus. Não sigam ofendendo mais ao Eterno Pai, porque Ele ama a todos os homens e quer a salvação de todos.

Eu, José de Nazaré, intercedo por todo o Remanescente Fiel de Jesus e de Maria: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: