Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Pequenos: o coração dos homens se endureceu. Ninguém crê. Ninguém obedece. Ninguém escuta os profetas do Senhor, exceto umas poucas almas, escondidas, caladas, ignoradas, e as vezes, até, odiadas pelos demais homens.”

27 Julho 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Queridos filhos: o mundo está repetindo a tragédia que passou em Belém, quando Minha Amada Esposa Virginal e Eu, José, buscávamos hospedagem para o parto do Menino Jesus e fomos rejeitados.

Só em uma gruta, pequeña, insignificante, ignorada por todos, foi a testemunha de ver Deus feito Menino.

Agora os homens repetem o mesmo. Maria e Eu buscamos hospedagem para dar-lhes Jesus. Mas muito poucos corações abrem a casa para que entremos, e Jesus possa cear com vocês.

Pequenos: o coração dos homens se endureceu. Ninguém crê. Ninguém obedece. Ninguém escuta os profetas do Senhor, exceto umas poucas almas, escondidas, caladas, ignoradas, e as vezes, até, odiadas pelos demais homens.

Enquanto o mundo se afasta do Coração do Menino Jesus, convido o Remanescente Fiel da Santíssima Mãe, para aproximar-se ao Lar de Nazaré, com orações e jejum. E ali receberão o Amor de uma Mamãe, de um Papai, e de um Redentor, isto é, o Amor de Deus. Digam “sim” e o Espirito Santo fare o resto.

Amo-os e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: