Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “E minha promessa que sempre lhes dou, de não abandoná-los e de cuida-los no deserto árido que atravessa o Exército Mariano, ratifico-a, confirmo-a e volto a repeti-la, para que não se esqueçam de que seu Patriarca São José também intercede por vocês.”

21 Setembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Queridos filhos de meu amor paternal: convido-os a que invoquem minha presença. Eu, José de Nazaré, estou atento às súplicas dos Apóstolos dos Últimos Tempos.

E minha promessa que sempre lhes dou, de não abandoná-los e de cuida-los no deserto árido que atravessa o Exército Mariano, ratifico-a, confirmo-a e volto a repeti-la, para que não se esqueçam de que seu Patriarca São José também intercede por vocês.

Amados Apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria: orem muito. Peçam que Meu Casto e Amante Coração também interceda e proteja os cristãos perseguidos, aos justos que são odiados pelo mundo, e as pequenas almas que são fiéis às nossas mensagens.

Porque, com suas orações, ajudam muito o Céu a levar à cabo os Projetos de Deus, começando em suas vidas, e depois ao mundo inteiro. Olhem meu exemplo em Nazaré. Disse “sim” à Vontade do Pai e protegi, com minha vida, a vida de Jesus e de Maria.

Filhos: não tenham medo. Orem pelo mundo inteiro, especialmente pelo Rebanho de Jesus, aquele que está sendo perseguido e martirizado.

Não se esqueçam em suas orações, do sofrimento dos homens. Que a oração abra seus corações, primeiramente a Deus, e depois a todos. Que suas orações não sejam egoístas, senão que peçam, orem, intercedam por todos, por tudo.

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: