Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Filhinhos: é parte da vida o sofrimento, os problemas, as inquietudes, as dúvidas, o desânimo. É parte da vida, os contratempos e os sofrimentos pequenos do homem.”

24 Agosto 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Queridos filhinhos: Meu Casto e Amante Coração os convida a aproximarem-se mais da Sagrada Família. Nela encontrarão consolo, encontrarão Fortaleza, encontrarão a verdadeira paz.

Da Sagrada Família de Nazaré brotam muitos Rios de graça para vossas famílias e vossos corações. Mas Jesus quer que aproveitem essas Graças de Amor Santo, que são espargidas sobre vossas famílias.

Filhinhos: é parte da vida o sofrimento, os problemas, as inquietudes, as dúvidas, o desânimo. É parte da vida, os contratempos e os sofrimentos pequenos do homem.

Filhinhos: ofereçam-nos pelos pecadores, pelas almas que estão em perigo de condenar-se eternamente. Ofereçam-nos, como apóstolos dos Últimos Tempos, pelos corações não convertidos, e que não conhecem o Amor de Deus.

Queridos filhos: aproximem-se da Sagrada Família, e vivam o Espirito de Nazaré. Sejam simples, pequenos, obedientes… Eu os protegerei como verdadeiro Pai. Maria os acompanhará como verdadeira Mãe, e Jesus está sempre ao vosso lado como verdadeiro amigo.

Aproximem-se da Sagrada Família de Nazaré, e recebam o Dom do Espirito Santo. E nesta pequena Casinha de Nazaré, aprenderão a serem verdadeiros apóstolos dos Últimos Tempos, e membros do Remanescente Fiel de Jesus e de Maria, do qual Eu fui o primeiro escolhido para servir aos Dois Corações.

Amo-os e os abençoo. Aumentem vosso amor e vossa confiança: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: