Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Este deserto espiritual que é como um retirar-se do mundo, dos prazeres, da comodidade, do pecado, e viver em abstinência, na penitência, na meditação, e na oração do Coração Imaculado da Mãe e Rainha Celestial.”

Padroeiro_São_José

12 Outubro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos de Meu Castíssimo Coração: mostro aos apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, o caminho que percorri para chegar ao Lar de Nazaré. Este mesmo caminho devem percorrer os apóstolos nestes Últimos Tempos, e devem cruzar o mesmo deserto, para livrar-se da perseguição e do ódio, do mundo, de Satanás, e esconder-se no deserto. No deserto em que também está a Mulher Vestida de Sol.

Este deserto espiritual que é como um retirar-se do mundo, dos prazeres, da comodidade, do pecado, e viver em abstinência, na penitência, na meditação, e na oração do Coração Imaculado da Mãe e Rainha Celestial.

Queridos filhos: por isso vocês caminhem este deserto, para que sejam fortes na fé, inamovíveis como a rocha, que, apesar das tormentas e adversidades, não se destrói, mas que permanece firme e em pé.

Filhos: por isso foi-lhes concedido, por Ordem da Divina Vontade, que a Mamãe Celestial tenha se apresentado ao Apóstolo Santiago, e lhe mostrado seu Santo Pilar, para que nesse Pilar, que a Mãe e Rainha lhes mostra e lhes doa, cimentem suas vidas, cimentem seus corações. E, abraçados a este Santo Pilar, tenham uma fé firme, confiança e obediência a Jesus e à Mãe do Céu.

Foi nesse Santo Pilar, em que Eu, José de Nazaré, também me abracei e doei Minha Vida, para servir aos seus Dois Corações. Por isso, este Santo Pilar é símbolo de fé, de firmeza, de obediência, de entrega e doação à Divina Vontade do Pai Celestial.

Filhos: sejam fortes, abraçados ao Pilar do Céu. que é o Coração Imaculado de Maria.

Amo-os e os bendigo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading