Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Esse pequeno Resto Fiel dos corações, sofre solidão, tristeza, provas, que são purificações, para limpar o coração dos espinhos e da erva má. Para que, em seu lugar, cresça erva e pasto fresco, suave, para recostar o Menino Jesus em um coração limpo, cheio do Espirito de Deus.”

Padroeiro_São_José

14 Dezembro 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos do Meu Castíssimo Coração: como Pai Adotivo do Sagrado Coração de Jesus e Esposo Virginal da Rainha do Céu, desejo falar aos seus corações. Corações consagrados aos Corações de Jesus e de Maria.

Neste tempo espiritual que a humanidade está atravessando, se vive um tempo de advento, mas também um tempo de rejeição.

A Mãe Celestial, junto ao Meu Casto Coração, buscamos hospedagem no Belém frio e indiferente da humanidade. A maioria dos corações rejeitam e se negam a receber-nos.

Mas há corações fiéis, que são os que estão escondidos em silêncio; odiados pelos demais homens; rejeitados pelo mundo e perseguidos pelos Herodes atuais. Mas, apesar de tanto deserto, são fiéis e abrem seus corações para dar-nos hospedagem, e que nasça Jesus.

Esse pequeno Resto Fiel dos corações, sofre solidão, tristeza, provas, que são purificações, para limpar o coração dos espinhos e da erva má. Para que, em seu lugar, cresça erva e pasto fresco, suave, para recostar o Menino Jesus em um coração limpo, cheio do Espirito de Deus.

Pequenos corações do Remanescente Fiel: sejam firmes, valentes, decididos. Juntos com a Mãe Celestial e Eu, chegaremos até a Gruta Santa de Belém.

Sigam aos nossos Corações. Não se desviem. Porque o ruído, a perturbação, o escândalo, e a desordem, abundam no caminhar.

Sigam a tocha acesa de nossas Santas Mensagens de Amor e Conversão.

O Espirito Santo protege os corações do Remanescente Fiel. E em seu Nome, dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: