Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Convido-os a abrir o coração; a serem simples e pequenos, para que, como crianças, vivam com amor e obediência, as Mensagens dos Nossos Sagrados Corações, à Luz da Palavra de Deus.”

Padroeiro_São_José

Fátima, 22/02/2017 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Filhos do Meu Castíssimo Coração: assim como abençoei o mundo em Fátima, venho novamente para abençoar o mundo desde Fátima, e renovar junto a Nossa Senhora do Rosário, a Mensagem de Fátima.

Convido-os, queridos filhos, a viver e trilhar o caminho da infância espiritual, para que possam ir ao Lar de Nazaré: entregando a soberba, o egoísmo, a hipocrisia e o pecado. E que se encontrem com Jesus e com Maria, limpos e puros de coração. Porque é um desejo de Deus que sejam santos como Ele é Santo.

Pequenos: o Espírito Santo os assistirá, assim como Me assistiu, iluminando-me e fazendo-me compreender a Divina Vontade de Deus.

Por isso, agora os convido a abrir o coração; a serem simples e pequenos, para que, como crianças, vivam com amor e obediência, as Mensagens dos Nossos Sagrados Corações, à Luz da Palavra de Deus.

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal. Sou o protetor dos apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: