Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

01.02.2017 – Casto e Amante Coração de São José: “Pequenos: quando uma alma ora, se purifica. Purifica-se do ruído, do materialismo, dos aborrecimentos e dissabores da vida humana.”

Padroeiro_São_José

01.02.2017  – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Amado povo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria: Meu Casto e Amante Coração lhes exorta à oração de coração.

Pequenos: quando uma alma ora, se purifica. Purifica-se do ruído, do materialismo, dos aborrecimentos e dissabores da vida humana.

Quando uma alma ora, limpa-se das manchas que o mundo provocou nos corações.

Quando uma alma ora, eleva-se à Santíssima Trindade, pelas mãos do seu Anjo da Guarda e da Mãe Celestial

Quando uma alma ora, une-se a Deus.

Pequenos: Fátima é um Chamado à oração de coração; e através dos Chamados de Amor e de Conversão, insistimos ao mundo para que retorne à oração com o coração.

A oração purifica, para estar com Jesus, para servir a Jesus, para amar a Jesus.

Mas a oração, não só tem efeitos espirituais (para Jesus). Também, quando oram, recebem paz e caridade, para ver nos demais homens, a Jesus. Um Jesus ferido, abandonado, desolado.

Mas ali, nesse coração está Jesus e os apóstolos da Sagrada Família devem ajudar a estes corações a aproximar-se de Deus. Não para condená-los, senão para curá-los, por meio da caridade.

Pequenos: recordem Nossa Senhora, em Fátima, quando perguntaram se o pequeno Francisco iria para o Céu, e a resposta da Mãe foi que devia rezar muitos rosários.

Pequenos: a oração do Rosário feita com o coração, purifica suas vidas. Assim como purificou o pequeno Francisco, o consolador de Jesus.

Abram seus corações. Elevem seus espíritos à presença do Senhor, por meio da oração.

Jesus e Maria lhes abençoam.

Dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: