Ano de São José,  Chamado de Amor de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Isto acontece agora, no mundo, na família, inclusive na infância. Já não há espaço. Não há espaço para os Três Corações, e se fecham as portas, porque é mais cômodo o mundo e suas distrações, que a Oração e o serviço.”

Padroeiro_São_José

22.03.2017 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

“Minha segunda Dor e Gozo”

Queridos filhos do Meu Casto e Amante Coração: meditemos no Nascimento de Jesus.

Com Minha Amada Esposa, chegamos a Belém, e ao pedir uma pousada, para que a Virginal Senhora desse à luz ao Deus Filho, nos negaram. Fecharam as portas dizendo-nos: Não há espaço.

Isto acontece agora, no mundo, na família, inclusive na infância. Já não há espaço. Não há espaço para os Três Corações, e se fecham as portas, porque é mais cômodo o mundo e suas distrações, que a Oração e o serviço.

Chegando logo a uma Gruta pequena, abandonada, fria, suja, que nos acolheu, a Mãe Maria e Eu arrumamos esta gruta, a limpamos e a organizamos. Tiramos todo o inservível e tudo o que obstaculizava; que esse pequeno lugar se transformasse em um Sacrário, no Primero Sacrário.

O Ventre de Maria se transformou em todo o presépio, onde, junto ao Filho de Deus, já nascido, fui acolhido, Eu também, e todos os homens, para ser Seus filhos e irmãos de Cristo, a Palavra Encarnada.

Deu-Me Grande Dor ver ao Filho de Deus e Sua Mãe, Minha Virginal Esposa Maria, em tão grande pobreza. Mas a presença dos Dois Corações transformou esse Lugar e transformou Minha Vida em uma Eterna Alegria, porque me encontrava ante o Prodígio da Virgem que dava a à luz ao Redentor do mundo.

E fui por Misericórdia escolhido, para ser o Primeiro dos homens, ver tão grande Prodígio Celestial.

Intercedo para que seus corações se encontrem verdadeiramente com Maria; sejam perfeitos colaboradores com Ela, e recebam e se encontrem com o Deus Que Salva.

Amo-os e os abençoo, como o Patriarca da Gruta de Belém: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: