Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Os dois Sagrados Corações, unidos pelo Espírito Santo, são a obra mestra de Deus Pai, como reparação pelo pecado da humanidade. O Apostolado é a Aliança dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, aberta na terra para todos os homens.”

Padroeiro_São_José

24 junho 2021 – URGENTE CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho:

A união dos Sagrados Corações, de nossa Senhora com nosso Senhor Jesus Cristo, foi realizada por Vontade Divina do Pai Terno e Misericordioso.

O Espirito Santo é quem uniu, no Amor Divino, estes dois puríssimos Corações no pensamento de Deus Pai. Já havia escolhido a aliança destes dois Sagrados Corações como o remédio do pecado da desobediência de Adão e Eva.

Os dois Sagrados Corações, unidos pelo Espírito Santo, são a obra mestra de Deus Pai, como reparação pelo pecado da humanidade.

Convido-os a acolher esta Aliança de Jesus e Maria, que agora é uma Aliança real e viva, porque todos podem aderir a esta Aliança dos Dois Corações através do Apostolado.

O Apostolado é a Aliança dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, aberta na terra para todos os homens.

Meu Casto e Amante Coração, por meio do Espírito Santo, foi o primeiro coração humano que uniu e viveu esta Aliança de Redenção.

Escutem atentamente nossos Chamados de Amor e Conversão.

Com a minha Bênção Paterna os abençoo e os amo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: