Chamado de Amor do Espirito Santo

Deus Espirito Santo: “Os Chamados de Amor dos Sagrados Corações suscitaram o Apostolado, e o Apostolado é o meio pelo qual a Misericórdia Insondável quer unir a todos os homens à Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.”

Deus-Espirito-Santo-pt-29.09.2020

21 junho 2021 – Chamado de Amor e Conversão de Deus Espirito Santo

Áudio da Mensagem – voz de Manoel de Jesus:

 

 

Apóstolos dos Sagrados Corações:

Necessitam aprofundar nos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Os Chamados são um caminho seguro para amar e servir a Jesus na Igreja, e ao próximo, com o Amor Divino.

Os Últimos Chamados de Amor e Conversão são uma revelação privada, mas está a serviço da revelação pública: o Evangelho de Jesus Cristo.

Os Chamados de Amor dos Sagrados Corações suscitaram o Apostolado, e o Apostolado é o meio pelo qual a Misericórdia Insondável quer unir a todos os homens à Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Invoquem-me! Chamem-me, como minha Esposa Imaculada lhes ensinou a me invocar. Por meio do Espírito poderão viver a união dos Sagrados Corações.

Leiam e meditem no Capítulo 6 do livro de Gênesis.

Eu, o Espírito Santo, os conduzo à verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Livro do Gênesis – Capítulo 6

6 Filhos de Deus e filhas dos homens — 1 Quando os homens começaram a ser numerosos sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas e tomaram como mulheres todas as que lhes agradaram. 3 Iahweh disse: “Meu espírito não se responsabilizará indefinidamente pelo homem, pois ele é carne; não viverá mais que cento e vinte anos.” 4 Ora, naquele tempo (e também depois), quando os filhos de Deus se uniam às filhas dos homens e estas lhes davam filhos, os Nefilim habitavam sobre a terra; estes homens famosos foram os heróis dos tempos antigos.

2. O DILÚVIO
A corrupção da humanidade — 5Iahweh viu que a maldade do homem era grande sobre a terra, e que era continuamente mau todo desígnio de seu coração. 6Iahweh arrependeu-se de ter feito o homem sobre a terra, e afligiu-se o seu coração. 7E disse Iahweh: “Farei desaparecer da superfície do solo os homens que criei — e com os homens os animais, os répteis e as aves do céu —, porque me arrependo de os ter feito.” Mas Noé encontrou graça aos olhos de Iahweh. 9Eis a história de Noé: Noé era um homem justo, íntegro entre seus contemporâneos, e andava com Deus. 10Noé gerou três
filhos: Sem, Cam e Jafé. 11A terra se perverteu diante de Deus e encheu-se de violência. 12 Deus viu a terra: estava pervertida, porque toda carne tinha uma conduta perversa sobre a terra.
Preparativos do dilúvio — 13Deus disse a Noé: “Chegou o fim de toda carne, eu o decidi, pois a terra está cheia de violência por causa dos homens, e eu os farei desaparecer da terra. 14Faze uma arca de madeira resinosa; tu a farás de caniços e a calafetarás com betume por dentro e por fora. 15Eis como a farás: para o comprimento da arca, trezentos côvados; para sua largura, cinquenta côvados; para sua altura, trinta côvados. 16Farás um teto para a arca e o rematarás um côvado mais alto; farás a entrada da arca pelo lado, e farás um primeiro, um segundo e um terceiro andares. 17″Quanto a mim, vou enviar o dilúvio, as águas, sobre a terra, para exterminar de debaixo do céu toda carne que tiver sopro de vida: tudo o que há na terra deve perecer. 18Mas estabelecerei minha aliança contigo e entrarás na arca, tu e teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo. 19De tudo o que vive, de tudo o que é carne, farás entrar na arca dois de cada espécie, um macho e uma fêmea, para os conservares em vida contigo. 20De cada espécie de aves, de cada espécie de animais, de cada espécie de todos os répteis do solo, virá contigo um casal, para os conservares em vida. 21Quanto a ti, reúne todo tipo de alimento e armazena-o; isto servirá de alimento para ti e para eles.” 22 Noé assim fez; tudo o que Deus lhe ordenara, ele o fez.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: