Ano de São José

Casto e Amante Coração de São José: “Não necessitamos de algo grande para construir o Reino de Deus. As coisas mais pequenas e as almas mais simples são a pedra da qual construímos uma grande Obra.”

Padroeiro_São_José

06.09.2017 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

Em Belém, quando pedíamos pousada, em todas as casas se negaram e fecharam as portas. Ao seguir caminhando, contemplamos uma gruta convertida em um presépio, em um estábulo, onde os animais se refugiavam.

Minha Amada e Virginal esposa me animou a ir a esse lugar. Apenas chegamos, a Belíssima Maria imediatamente se pôs a trabalhar, a arrumar, a limpar, a ordenar, enquanto Eu acendia o fogo com lenha, e separava os animais do bercinho improvisado onde descansaria Deus Todo-Poderoso.

Que belo era ver Maria trabalhar e servir! Onde Maria chegava, chegava para servir, à colocar-se à disposição do mais pequeno de seus irmãos. Também ali, em seu estado, Maria se pôs a servir a Deus.

Mas dali, desse lugar esquecido, ignorado, nem valorizado, nasceu o Redentor e nasceu sua Obra. Os primeiros a ir recebê-Lo foram uns pastores, uns cuidadores de rebanhos de ovelhas; homens bruscos, sem educação, mas pobres, mas muito humildes. Esses homens de almas pequenas O foram adorar.

Filhos meus: com isto quero ensinar-lhes que o Céu não necessita de grandes coisas ou de grandes personagens para construir uma Obra.

Aqui, neste bendito lugar, em um pequeno Jardim, em um Presépio Espiritual, neste espaço tão pequeno, estão os Três Corações, que estavam unidos aquela noite em Belém: Jesus, Maria e Eu São José.

Não necessitamos de algo grande para construir o Reino de Deus. As coisas mais pequenas e as almas mais simples são a pedra da qual construímos uma grande Obra.

E com isto, também lhes convido a ser simples, e a ser pequenos. Só as alminhas pequenas compreenderão que esta pequena Obra é algo grande para Deus.

O Pai enaltece aos humildes, e aos famintos de amor e santidade, os enche com seu Espirito. O coração simples é um coração dócil, obediente e serviçal.

Convido a todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, que não esqueçam que estão conosco no Pequeno Presépio dos Últimos Tempos.

Amo-os e dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: