Chamados de Amor e de Conversão

Anjo dos Sagrados Corações Unidos e Guardião da Nicarágua: “Eu sou o Anjo da Guarda da Nicarágua. Fui nomeado o Anjo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria. Por isso, Nossa Senhora me envia e pede que todo dia 8 de julho se comemore de modo especial o Anjo da Guarda da Nicarágua.”

Anjo-Guardião-Nicaragua-09.07.2021

08 julho 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ANJO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E MARÍA E GUARDIÃO DA NICARÁGUA

Pequeno nada dos Sagrados Corações de Jesus e Maria: Eles te chamaram, desde tua miséria (Salmos 107, 41), para que leves ao mundo a Unidade dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Unidade que é a Aliança de Jesus com Nossa Senhora, pela Salvação de mais almas.

Esta Aliança, que Nosso Senhor viveu com Nossa Senhora, foi vivida pelo primeiro coração: do Casto José, e, como ele, toda a humanidade está chamada a viver e a unir-se a esta Aliança.

É necessário compreender esta Magna Obra dos dois Sagrados Corações, meditar e orar nos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Eu sou o Anjo da Guarda da Nicarágua. Fui nomeado o Anjo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

Também me manifestei, pela primeira vez, em Cuapa (Nicarágua 1980), mas Nossa Senhora agora me envia ao Jardim dos Sagrados Corações. Pois, o que iniciou Nossa Senhora de Cuapa, se cumprirá no Jardim da Reparação dos Dois Corações.

Por isso, Nossa Senhora me envia e pede que todo dia 8 de julho se comemore de modo especial o Anjo da Guarda da Nicarágua.

Eu sou o Anjo da Nicarágua, o Anjo dos Sagrados Corações Unidos.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Salmo 107

“41. Mas ele recupera da miséria os pobres, aumenta como um rebanho as famílias;”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: