Chamado de Amor de Jesus

15.09.2021 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “O que disse ao meus profetas sobre minha Cruz e as promessas dadas à Cruz, resume-se na Cruz Gloriosa de nossos Sagrados Corações: meu sacrifício redentor, entregue ao Pai Terno e Misericordioso pelo Coração de Maria, para a salvação dos homens.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

15 setembro 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho, meu pequeno nada: através de ti revelei à humanidade uma graça de minha infinita misericórdia. 

Essa graça é a Cruz Gloriosa de nossos Sagrados Corações Unidos. Pois, nesta Cruz reuni toda a espiritualidade da Cruz.

O que disse ao meus profetas sobre minha Cruz e as promessas dadas à Cruz, resume-se na Cruz Gloriosa de nossos Sagrados Corações: meu sacrifício redentor, entregue ao Pai Terno e Misericordioso pelo Coração de Maria, para a salvação dos homens.

Por isso, exaltar minha Cruz e glorificá-la, é exaltar e glorificar meu sacrifício. Leiam e meditem, queridos filhos, o capítulo 7 do Livro do Gênesis.

E com meu Sagrado Coração Eucarístico os abençoo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Livro do Gênesis – Capítulo 7 – [Biblia de Jerusalém]

1 Iahweh disse a Noé: “Entra na arca, tu e toda a tua família, porque és o único justo que vejo diante de mim no meio desta geração. 2 De todos os animais puros, tomarás sete pares, o macho e sua fêmea; dos animais que não são puros, tomarás um casal, o macho e sua fêmea 3 (e também das aves do céu, sete pares, o macho e sua fêmea), para perpetuarem a raça sobre toda a terra. 4 Porque, daqui a sete dias, farei chover sobre a terra durante quarenta dias e quarenta noites, e farei desaparecer da superfície do solo todos os seres que eu fiz.” 5 Noé fez tudo o que Iahweh lhe ordenara. 6 Noé tinha seiscentos anos quando veio o dilúvio, as águas sobre a terra. 7 Noé — com seus filhos, sua mulher e as mulheres de seus filhos — entrou na arca para escapar das águas do dilúvio. 8 (Dos animais puros e dos animais que não são puros, das aves e de tudo o que rasteja sobre o solo, 9 um casal entrou na arca de Noé, um macho e uma fêmea, como Deus ordenara a Noé.)” 10 Passados sete dias chegaram as águas do dilúvio sobre a terra. 11 No ano seiscentos da vida de Noé, no segundo mês, no décimo sétimo dia do segundo mês, nesse dia jorraram todas as fontes do grande abismo e abriram-se as comportas do céu. 12 A chuva caiu sobre a terra durante quarenta dias e quarenta noites. 13 Nesse mesmo dia, Noé e seus filhos, Sem, Cam e Jafé, com a mulher de Noé, e as três mulheres de seus filhos, entraram na arca, 14 e com eles as feras de toda espécie, os animais domésticos de toda espécie, os répteis de toda espécie que rastejam sobre a terra, os pássaros de toda espécie, todas as aves, tudo o que tem asas. 15 Com Noé, entrou na arca um casal de tudo o que é carne, que tem sopro de vida, 16 e os que entraram eram um macho e uma fêmea de tudo o que é carne, conforme Deus lhe ordenara. E Iahweh fechou a porta por fora.

A inundação — 17 Durante quarenta dias houve o dilúvio sobre a terra; cresceram as águas e ergueram a arca, que ficou elevada acima da terra. 18 As águas subiram e cresceram muito sobre a terra e a arca flutuava sobre as águas. 19 As águas subiram cada vez mais sobre a terra e as mais altas montanhas que estão sob todo o céu foram cobertas. 20 As águas subiram quinze côvados mais alto, cobrindo as montanhas. 21 Pereceu então toda carne que se move sobre a terra: aves, animais domésticos, feras, tudo o que fervilha sobre a terra, e todos os homens. 22 Morreu tudo o que tinha um sopro de vida nas narinas. Isto é, tudo o que estava em terra firme. 23 Assim desapareceram todos os seres que estavam na superfície do solo, desde o homem até os animais, os répteis e as aves do céu: eles foram extintos da terra; ficou somente Noé e os que estavam com ele na arca. 24 A enchente sobre a terra durou cento e cinquenta dias. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: