Chamado de Amor de Jesus

16.09.2021 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “É um desejo de meu Sagrado Coração Eucarístico, que nos dias quinze de cada mês, honrem o Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mamãe, orando e meditando no Rosário das Sete Dores do Coração de minha Mãe, do Apostolado.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

16 de setembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Meu querido filho: 

É um desejo de meu Sagrado Coração Eucarístico, que nos dias quinze de cada mês, honrem o Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mamãe, orando e meditando no Rosário das Sete Dores do Coração de minha Mãe, do Apostolado.

É importante, querido filho, que com esta dedicação mensal ao Coração Doloroso e Imaculado de minha Mãe, a estão honrando no dia de sua primeira aparição, como o Coração Doloroso e Imaculado em 15 de julho.

Por isso, a cada dia 15 realizem o Rosário das Sete Dores com todo o coração, recordando que a Mulher Vestida de Sol já está se manifestando no céu, como o Grande Sinal: o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Esta manifestação de minha Mãe é o cumprimento do Livro do Apocalipse.

Honrem minha Mãe no dia quinze de cada mês, em ação de graças, por suas dores co-redentoras e sua presença através de suas aparições em nosso Jardim e Santuário de Nossos Sagrados Corações Unidos.

Com o meu Sagrado Coração Eucarístico os abençôo: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: