Chamados de Amor e de Conversão

17.10.2021 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Os Sagrados Corações de Deus Filho e de Maria Imaculada, estão agora reparando o pecado da humanidade, e reunindo, através do Apostolado, o Exército Eucarístico e Mariano, que, formando um Cenáculo de Oração Universal, pedirão a vinda do Reino do Espirito Santo. E este grande Pentecostes transformará e renovará toda a Criação e todo homem.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

17 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

Adão e Eva, com sua liberdade e seu entendimento, decidiram desobedecer-me. A desobediência é igual a não correspondência do amor. Então, estas duas criaturas não corresponderam ao meu divino amor.

Dois corações e um jardim, no princípio da história da salvação. E neste final dos tempos: dois corações e um novo Jardim. E a árvore deste Jardim é a Cruz. E o fruto desta árvore é a redenção.

Os Sagrados Corações de Deus Filho e de Maria Imaculada, estão agora reparando o pecado da humanidade, e reunindo, através do Apostolado, o Exército Eucarístico e Mariano, que, formando um Cenáculo de Oração Universal, pedirão a vinda do Reino do Espirito Santo. E este grande Pentecostes transformará e renovará toda a Criação e todo homem.

Por isso, quem escuta os Últimos Chamados de Amor e de Conversão e vive o espirito do Apostolado, participa desta renovação, que através de Jesus e de Maria, Eu, o Pai Eterno, estou realizando.

E, deste Jardim dos Sagrados Corações Unidos, dou-lhes minha bênção terna e misericordiosa,

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: