Chamados de Amor e de Conversão

Reflexão dos Chamados de Amor e Conversão: “O Apostolado é a multidão que levava escrito na testa o Nome do Cordeiro”

Jesus-glorioso

Organizado por Julio,  Coordenador Nacional

do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria no Brasil

Aprovado por Manoel de Jesus,

Instrumento deste Apostolado,  em 23 de outubro de 2021

Como este exame é fundamentado nos Chamados de Amor e Conversão deste Apostolado, é importante lembrar o que segue.
 

Inúmeras vezes, as Santíssimas Pessoas Divinas que transmitem os Chamados de Amor e Conversão a Manoel de Jesus, instrumento deste Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, têm repetido que:

– (…) “Os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, são exaltações do Evangelho. (…) Nossos Chamados de Amor e de Conversão não acrescentam nem eliminam nada à Sagrada Revelação Pública, senão que, Nossos Chamados de Amor e de Conversão, propagam, exaltam, pregam o Santo Evangelho; e que, por meio do profeta de Meu Apostolado, lhes transmitimos estes Chamados de Amor e de Conversão, que estão submetidos a servir a Palavra de Deus. (CAC-Sagrado Coração Eucarístico de Jesus – 20 de novembro de 2020)

– (…) “NOSSOS ÚLTIMOS AVISOS, que são instrumentos, que recordam e enfatizam a importância do Evangelho, que Jesus Cristo pregou. Nossos Chamados de Amor e de Conversão não acrescentam nem tiram a Palavra de Deus. Só a recordam, e são um eco, que prega a Palavra de Deus. (…) Nos Chamados de Amor e de Conversão, Deus expressa seus planos e intenções com seus filhos. (CAC- Casto e Amante Coração de São José – 20 de novembro de 2019)

1 – Em alguns Chamados de Amor e Conversão – cujos excertos adiante estão relacionados, e que foram reunidos no Apêndice que acompanha esta reflexão – os Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, alertam, informam, ensinam, que os membros do Apostolado estão sendo “selados” em suas testas com o “Sangue do Cordeiro”, com a “Marca do Cordeiro”, com “o nome do Cordeiro”:
 

– “Suas testas são seladas com o Sangue do Cordeiro” (…) (CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 03.11.2018)

– “Meu Apostolado são os seguidores do Cordeiro, que levam seu Nome, marcado em sua testa, como sinal de Consagração total ao Meu Coração Eucarístico. (…) – (CAC – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus – 09.08.2019)

– “Deste este Jardim dos fins dos tempos, onde estou marcando a testa e o coração de todos os meus filhos, os Apóstolos dos Tempos (CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria- 02.10.2021)

O Apostolado é a multidão que levava escrito na testa, o nome do Cordeiro; e o Cordeiro é Jesus Cristo. (CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 15.10.2021)

2.1 – Abrindo o Livro do Apocalipse, no Capitulo 7, 14, lemos a resposta (Bíblia de Jerusalém):

7 Os que servem a Deus serão preservados

— 1 Depois disso, vi quatro Anjos, postados nos quatro cantos da terra, segurando os quatro ventos da terra, para que o vento não soprasse sobre a terra, sobre o mar ou sobre alguma árvore.

2 Vi também outro Anjo que subia do Oriente com o selo do Deus vivo. Esse gritou em alta voz aos quatro Anjos que haviam sido encarregados de fazer mal à terra e ao mar:

3 “Não danifiqueis a terra, o mar e as árvores, até que tenhamos marcado a fronte dos servos do nosso Deus”.

4 Ouvi então o número dos que tinham sido marcados: cento e quarenta e quatro mil, de todas as tribos dos filhos de Israel.

2.2 – Ainda no Apocalipse, capitulo 14, 1-5 lemos quem são estes 144 mil:

14 Os resgatados do Cordeiro

— 1Tive depois esta visão: eis que o Cordeiro estava de pé sobre o monte Sião com os cento e quarenta e quatro mil que traziam escrito sobre a fronte o nome dele e o nome de seu Pai.

2 E ouvi uma voz que vinha do céu, semelhante a um fragor de águas e ao ribombo de um forte trovão; a voz que eu ouvi era como o som de citaristas tocando suas cítaras.

3 Cantavam um cântico novo diante do trono, dos quatro Seres vivos e dos Anciãos. Ninguém podia aprender o cântico, exceto os cento e quarenta e quatro mil que foram resgatados da terra.

4 Estes são os que não se contaminaram com mulheres: são virgens. Estes seguem o Cordeiro, onde quer que ele vá. Estes foram resgatados dentre os homens, como primícias para Deus e para o Cordeiro.

5 Na sua boca jamais foi encontrada mentira: são íntegros.

2.3 – Significa assim, que os “selados” ou “marcados com o Nome do Cordeiro” em suas frontes, são estes 144 mil mencionados pelo Livro do Apocalipse, visto acima.

3.1 – No Apocalipse 14, 4 está escrito:
4 Estes são os que não se contaminaram com mulheres: são virgens. Estes seguem o Cordeiro, onde quer que ele vá. Estes foram resgatados dentre os homens, como primícias para Deus e para o Cordeiro. 5 Na sua boca jamais foi encontrada mentira: são íntegros.
 
3.2 – No Chamado de Amor e Conversão de 30 de maio de 2016, Nosso Senhor Jesus Cristo afirma expressamente, que estas 144 mil almas que trazem escrito o Nome do Cordeiro sobre suas testas, são os Apóstolos dos Últimos Tempos, que estão sendo reunidos e preparados pela Corredentora, a Santíssima Virgem Maria. São então, os apóstolos dos Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.
 
(…) “Filho, muito poucas almas acreditam e aceitam a Sua Sabedoria, que é um dos dons da Corredentora, que reúne e prepara os 144.000, apóstolos dos últimos tempos.” (…)
 
3.3 – Afirmado então pelo Senhor Jesus que a Santíssima Virgem Maria está, aqui no Apostolado, “reunindo e preparando os 144.000, apóstolos dos últimos tempos.”

Consagração Total ao Imaculado Coração de Maria
 
3.4 – Nesse mesmo Chamado de Amor e Conversão de 30 de maio de 2016, Nosso Senhor dá a condição “sine qua non”, para participar desse selecionado rol de almas escolhidas.
 
Hoje te falarei do Meu Reino Glorioso do Fiat e da Paz – Meu Reino Eucarístico. Filho: todo aquele que recebe o Meu Espírito Santo no Baptismo é chamado a viver o Meu Reino. Mas as almas não estão conscientes deste chamado. E para viver este Reino de Amor-Hóstia é necessário consagrar-se ao Coração Doloroso e Imaculado da Mãe Corredentora. Mas tu és testemunha, filho, do desprezo e da rejeição da Nossa “Mater Coeli”.
 
Filhinho: a porta é a consagração total ao Imaculado Coração da Mamãe Celestial. Através desta consagração começam a viver o Reinado Eucarístico de Meu Sagrado Coração. Este Reinado, filhinho, é um Reino de Corações. É um império de Amor dentro dos corações.
a-) Corações, que, uma vez consagrados aos Nossos Sagrados Corações Unidos,
b-) e que começam a viver este Evangelho em teu tempo, convertem-se em um Apóstolo dos Últimos Tempos, formado, educado e consagrado, por, em, com e para Maria.
 
Mas, filhinho, viver esse Reino é viver na Divina Vontade. É fazer vida a consagração total que fizeram à Minha Santa Mãe.
Viver esse Reino é viver o Evangelho e Meus Chamados de Amor e Conversão. É um viver espiritual. É um viver em Deus.
Ainda que, filho, tenha prometido um Reino Glorioso de Amor e Paz, é para que todas as almas o vivam “já” em seus corações. Mas viver este Reino significará para muitos… martírio; para outros… testemunho, segundo Minha Divina Sabedoria.
 
Alguns se oferecerão em oblação pelo Reino; outras almas permanecerão para dar testemunho de mim. Mas as duas situações espirituais, são sinais do Meu Reino: alguns dão a vida, e outros entregam aos irmãos, a vida de si mesmo, com o testemunho. ” (…)

3.5 – O Senhor Jesus explica:

18 de maio de 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração de Jesus

(…) Jesus: Minha Mãe, Senhora e Rainha das Bodas Messiânicas, os ajuda a compreender este Mistério de Amor e de Redenção. Mas, como parte introdutória, e pedida por Meu Pai Celestial, é necessário consagrar-se primeiro ao Seu Doloroso e Imaculado Coração.

De seu Coração Puríssimo de Filha, de Mãe e Esposa, compreenderão e viverão as delícias da Santíssima Trindade. Enquanto as almas e o mundo não se entregarem ao seu Puríssimo Coração, não encontrarão a Verdade.

Não porque eu não o deseje. Mas porque o seu Coração Imaculado é o único que se abandonou plenamente e acreditou sem vacilar em Meu Divino Querer Trinitário de Amor e Misericórdia.

3.6 – E São José também explica:

10 de agosto de 2016 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

“Queridos filhos, quando vocês se consagram ao Imaculado Coração da Mãe Celestial, o Espírito Santo flui, como rio de água viva, nos corações que se entregam ao seu Imaculado Coração. Assim foi Comigo, em Nazaré. Ao consagrar-me totalmente a Jesus por Maria, recebi muitas Graças, Dons e Bens Espirituais e Celestiais.

Quando um coração se une ao Coração Imaculado da Rainha Celestial experimenta a união com o Espírito Santo de Deus, e seu coração é aberto, por meio da Graça Divina, ao Amor Santo e à Verdade. Todas essas graças as recebe um coração que aceita Maria como Mãe, e se consagra eternamente à Mamãe Celestial.

Queridos filhos: consagrem-se ao seu Imaculado Coração, para que sejam parte do Triunfo do seu Coração Imaculado em toda a terra e testemunhas do Advento do Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus. Amo-os e os abençoo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

3.7 – Essa condição divina pedida por Deus Pai Terno e Misericordioso mencionada pelo Senhor Jesus, de nos consagrarmos para nos convertermos em Apóstolos dos Últimos Tempos, através da Santíssima Virgem, é algo sobrenatural, que só as nossas forças humanas jamais conseguirão. Ou seja, buscamos uma graça que só Deus, através da Virgem Maria pode nos conceder.

3.8 – O fundamento deste ensinamento é tirado de um escrito de São Maximiliano Kolbe (1894-1941) – na Conversa de 1924 e Carta de 01 de dezembro de 1940:

“A oração é eficaz” – “A oração, e só a oração, é uma arma eficaz na luta pela liberdade e a felicidade das almas. E porquê? Porque uma finalidade sobrenatural só se alcança com meios sobrenaturais.

O Paraíso, ou seja, se assim podemos exprimir esta realidade, a divinização da alma, é uma realidade sobrenatural no sentido mais completo da palavra, e um fim que não conseguimos alcançar com as nossas forças naturais.

Temos de recorrer a um meio sobrenatural: a graça de Deus. E só conseguimos obtê-la pela humildade e a oração confiante. Só a graça ilumina a nossa inteligência e fortifica a nossa vontade; ela é o meio para obter a conversão, isto é, a libertação da alma dos laços do mal.

[…] A conversão e a santificação da alma é e será sempre, obra da graça divina. Sem a graça de Deus, nada podemos fazer neste domínio, nem com a palavra viva, nem com a nossa insistência, nem com nenhum outro meio exterior. Peçamos, pois, a graça, para nós e para os outros, com uma oração humildade, com mortificação e com a fidelidade no cumprimento das nossas tarefas mais simples e mais habituais.

Quanto mais perto de Deus está uma alma, mais preciosa é para Deus; quanto mais O ama, mais é amada por Deus; só então pode ajudar os outros de forma eficaz, tanto mais que os seus pedidos lhe são concedidos com maior facilidade e amplitude.”

(São Maximiliano Kolbe – Sacerdote Franciscano, mártir em Auschwitz – Nascimento: Zduńska Wola – 8 de janeiro de 1894. Morte: Auschwitz, Polônia 14 de agosto de 1941, com 47 anos Nome religioso: Frei Maximiliano Maria Kolbe. Foi um padre missionário franciscano da Polônia. Morreu como mártir no campo de extermínio de Auschwitz, como voluntário para morrer de fome no lugar de Franciszek Gajowniczek como castigo pela fuga de um outro prisioneiro, que lhe deu o privilégio de ser aceito pelo Estado de Israel como Justo entre as Nações. Foi canonizado pelo seu compatriota, o Papa São João Paulo II, em 10 de outubro de 1982, na presença de Franciszek, que sobreviveu aos horrores de Auschwitz.

3.9 – Por esta razão foi que o Senhor Jesus afirmou acima:

“Quando um coração se une ao Coração Imaculado da Rainha Celestial, experimenta a união com o Espírito Santo de Deus, e seu coração é aberto, por meio da Graça Divina,” (…) – [10 de agosto de 2016 – CAC – Casto e Amante Coração de São José]

***********

3.10 – “O termo ‘Apocalipse’ é a transcrição de uma palavra grega que significa Revelação’. Todo o Apocalipse supõe, pois, uma revelação que Deus fez aos homens, revelação de coisas ocultas e só por ele conhecidas, especialmente de coisas referentes ao futuro.” (Introdução ao Livro do Apocalipse na Bíblia de Jerusalém – português – Paulus Editora – São Paulo – Brasil)

O Livro do Apocalipse foi uma revelação feita pelo Senhor Jesus Cristo ao apóstolo São João, conforme o próprio São João descreve no Prólogo do capítulo 1 desse Livro.

3.11 – Agora, nos tempos presentes, em 2018, 2019 e 2021, o mesmo Senhor Jesus e Sua Mãe Santíssima, nos esclarecem através dos Chamados de Amor e de Conversão, esta revelação feita a São João, nos dizendo que essas almas de vestes brancas, em número de 144 mil, que já estão recebendo o “selo, o nome do Cordeiro sobre suas testas”, são os Apóstolos dos Apostolados dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

 

4.1 – Representam o pequeno resto, que é constituído por este Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, conforme afirmado pelo próprio Deus Pai Terno e Misericordioso, pelo Senhor Jesus, pela Santíssima Virgem Maria e por São José, nos Chamados de Amor e Conversão abaixo citados:

A-) 31 outubro 2015 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

“Hoje quero explicar-te o que Meu Povo Fiel deve fazer para permanecer unido à Minha Doutrina. A Igreja flagelada e coroada de espinhos, será condenada por seu próprio povo, porque os pastores, não todos, mas muitos, têm sido infiéis ao Meu Pacto de Amor com eles. Afastaram o Meu Povo da Verdade e condenam e perseguem os que permanecem fiel.

Assim, meu pequeno Resto Fiel deve permanecer unido, não esquecendo as Palavras do Meu Evangelho. Quem nega Meu Evangelho me negará. Nunca afastem de vossos pensamentos, da Palavra que lhes dei. A igreja caminha para sua Páscoa; caminha para sua libertação do domínio do dragão. Resto Fiel, seja sempre valente e radical. Filho, a Igreja começará a caminhar seu êxodo, o caminho da Cruz, para chegar à colina da Cruz. A minha Mãe vos falou disto em Fátima. Minha Igreja será crucificada juntamente com os pastores, fiéis, almas que foram obedientes à Minha Doutrina Evangélica. Tudo isso acontecerá para que a Igreja seja ressuscitada e glorificada.

Agora, filho, tudo isso começará a acontecer depois do Grande Aviso. Aqueles que, muito por raiva com a maldade que se lhes foi apresentada, arremeterão contra meus fiéis. Seguido disto, o grande Milagre. Mas que será dado depois da purificação,porque será um milagre da Minha Misericórdia, para que o Meu Resto Fiel siga em pé e firme. Prepara Meu Resto de apóstolos fiéis. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida. Nós iremos te sinalando o caminho e a estação sofrente de Minha Igreja.”

**********

B-) 21 de julho de 2016 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

“Pequeno: redobra tuas orações e esforços, porque o tempo é urgente, e como o pequeno de Meus Profetas, te confiei muito. Te amo, pequeno. O Reino da Palavra de Deus iniciará também, com o cumprimento das profecias. Enquanto o mundo se encarrega de uma guerra e de uma destruição, o Céu, logo virá a implantar o Reino da Palavra de Deus. Mas em Meu remanescente, a quem amo e cuido por ser pequeno, humilde e simples. O Reino da Palavra de Deus é vossa esperança. Te abençoo. Tens Minha paz: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. Ave Maria Puríssima, sem pecado concebida.”

**********

C-) 14 dezembro 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“Esse pequeno resto Fiel dos corações, sofre solidão, tristeza, provas, que são purificações, para limpar o coração dos espinhos e da erva má. Para que, em seu lugar, cresça erva e pasto fresco, suave, para recostar o Menino Jesus em um coração limpo, cheio do Espirito de Deus. Pequenos corações do Remanescente Fiel: sejam firmes, valentes, decididos. Juntos com a Mãe Celestial e Eu, chegaremos até a Gruta Santa de Belém. O Espirito Santo protege os corações do Remanescente Fiel. E em seu Nome, dou-lhes Minha Bênção Patriarcal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

********

D-) 03 de novembro de 2018 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

“Queridos filhos: por isso, quero que compreendam, que ao peregrinar para este Aposento de Nossos Corações Unidos, suas testas são seladas com o Sangue do Cordeiro. E com esse mesmo Precioso Sangue, escrevo em seus corações o“Fiat Mihi”, o “Faça-se em Mim”.

******

E-) 9 de janeiro de 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“O Apostolado vive a espiritualidade dos Três Corações da Sagrada Família. O Coração Eucarístico de Jesus é o Centro dessa espiritualidade do Apostolado. O Coração Doloroso e Imaculado de Maria é o Caminho, o Meio e a própria vida, que este Apostolado tem para chegar ao Coração do Filho. E Meu Casto e Amante Coração é o Modelo, o Protetor e o Pai dos vivem a espiritualidade desta Família do Apostolado. Porque, nossa Sagrada Família quis estender-se, abrir-se e crescer, reunindo em nossos Três Corações,o Pequeno resto: os Apóstolos dos Últimos Tempos.

Por isso, o Apostolado é o instrumento que Deus utilizou para reunir o restodos filhos da Mulher Vestida de Sol. E o Espirito, no qual vivem estes filhos, é o Espirito da Sagrada Família de Nazaré. É dizer, a União, o Reinado, o Império de Amor Misericordioso dos Três Corações, que é alentado, que é estendido e que é suscitado pelo Divino Espirito. Por isso, Meus apóstolos, compreendam que estar no Apostolado é estar unido a Sagrada Família de Nazaré, e viver os Chamados de Amor dados à humanidade, por este pequeno profeta, no qual Deus suscitou o Apostolado; é viver o Espirito da Sagrada Família. O Apostolado é a Sagrada Família, encontrando-se e reunindo-se com seus filhos. Como o Patriarca da Santa Família dos Últimos Tempos, que é o resto fiel, os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.”

*********

F-) 15 de fevereiro de 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

“Apóstolos do Meu Sagrado Coração Eucarístico! Foram chamados por seu nome e escolhidos por Minha Mamãe Celestial. Pois com esta Obra, Nossos Sagrados Corações estão reunindo o Resto Fiel. Inclusive muitas almas que foram chamadas para fazer parte do Meu Pequeno resto, serão reunidas, pois serão tocadas com o convite à conversão, com Nossos Últimos Chamados de Amor.”

**********

G-) 17 de maio de 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Meu resto! Meu Apostolado! Tua obediência, em oblação, consola Minha Mãe, e acelera o Triunfo de seu Coração Maternal. Por isso, os que escutam Minha Voz, através de minha alma vitima, são as almas de meu pequeno resto, as que creem, as que amam e as que oram. Pequeno resto! Meu Apostolado!

******

H-) 9 de agosto de 2019 – CHAMADO DE AMOR E DE CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

“Queridos filhos! Eu Sou o Cordeiro de Deus, que tira os pecados do mundo! Eu Sou o Cordeiro sacrificado como expiação de seus pecados. Eu Sou o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, e Meu Apostolado são os seguidores do Cordeiro, que levam seu Nome, marcado em sua testa, como sinal de Consagração total ao Meu Coração Eucarístico.”

***********

I-) 2 outubro 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

(…) “Deste este Jardim dos fins dos tempos, onde estou marcando a testa e o coração de todos os meus filhos, os Apóstolos dos Tempos, dou-lhes minha maternal bênção.” (…)

Nota-1: Esse “Jardim dos fins dos tempos” fica na residência de Manoel de Jesus. Isto é, esse Jardim está junto com o instrumento deste Apostolado, conforme Chamados de Amor abaixo mencionados:

CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 08-maio-2021:

(…) “Também, eu apareci em Cuapa, e a mensagem de Cuapa está sendo lembrada pela última vez em meu Jardim, neste Jardim de nossos Sagrados Corações. De tal modo que, o que a Santíssima Trindade me pediu para começar em Cuapa, também lhe darei pleno cumprimento aqui. (…) De modo que todas as minhas mensagens marianas tenham sua plena realização nas promessas que dei, aqui, no Jardim do Final dos Tempos, onde habitam os Dois Corações: da nova Eva e do novo Adão. Eu, a Mãe e meu Filho, o Redentor.” (…)

Nota-2: No CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 24-novembro-2018:

(…) “Agora, queridos filhos, escutem-Me com o coração. Já não é o Jardim do Éden, para estes Últimos Tempos. É o Jardim de Maria, e também estão Dois Corações: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e meu Doloroso e Imaculado Coração Maternal, que dizemos a todo momento ao Eterno Pai: Fiat. Neste Jardim abençoado por Mim, o Jardim de Maria, está uma Árvore, a Árvore da vida: É a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos. E o fruto que nasce desta Cruz Gloriosa é o Triunfo de Meu Coração Maternal e o Reino Eucarístico do Coração de Meu Filho. Filhinhos Meus! Portanto, neste Jardim Nossos Sagrados Corações Unidos pulsam em uníssono e entoam um Hino de Fiat ao Pai. Nossos Dois Sagrados Corações são os primeiros em reparar a rejeição dos homens ao Amor de Deus. Por isso, neste Jardim de Maria, está o sinal: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações. Mas além disto, permanecerá uma Fonte de Graça, não só de água, senão uma Fonte Espiritual de Misericórdia. E no Meu Jardim, de maneira permanente, o Padre Pio e o Arcanjo São Miguel, encontram-se custodiando este Lugar Santo. Queridos filhos Meus! Por isso, quando vêm ao Meu Jardim com devoção e fé, eu escrevo o Fiat em seus corações. Com Amor Maternal os exorto a compreender Meus Chamados, e os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.”

Nota-3: No CAC – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 3- agosto-2019:

(…) “Neste Final dos Tempos, Deus Pai Terno e Misericordioso, também quis fazer um jardim: o Jardim dos Sagrados Corações. Neste Jardim, o novo Adão, Jesus Cristo, e a nova Eva, Maria, estão realizando uma obra de reparação pelos pecados dos homens.” (…)

Nota-4: No Comunicado de Manoel de Jesus – 10.02.2021 – Instrumento e Coordenador Mundial do Apostolado, ele refere-se a este Jardim, que fica em sua residência, Santuário de Matagalpa, Nicarágua:

“As fotos a seguir foram tiradas no poste de luz que está sobre o Jardim dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria (Santuário Matagalpa) no primeiro sábado, 6 de fevereiro. Em ambas as fotos você pode ver a silhueta e a luz de Nossa Senhora.” (Citação só do texto e sem as fotos)

******

J-) 15 de outubro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

(…) “O Apostolado é a multidão que levava escrito na testa, o nome do Cordeiro; e o Cordeiro é Jesus Cristo. O Cordeiro do Apocalipse encerra o mistério do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. O Cordeiro é a Eucaristia. A Eucaristia é o Cordeiro. A Mulher Vestida de Sol, que aparece no céu, dando ao Filho, é meu Doloroso e Imaculado Coração. Assim como apareci a primeira vez neste santo lugar, dei cumprimento a esta bela profecia. Queridos filhos: eu sou a Mulher Vestida de Sol. Sou a que vem presidir o triunfo do Cordeiro de Deus.” (…)

**********

4.2 – A Sagrada Escritura nos lembra que só um pequeno resto se salvará, após o Dia de Iahweh:

Livro do Profeta Isaías

O pequeno resto – Capítulo 10, 20-23

20 Naquele dia, o resto de Israel, os sobreviventes da casa de Jacó não continuarão a apoiar-se sobre aquele que os fere; apoiar-se-ão sobre Iahweh, o Santo de Israel, com fidelidade. 21 Um resto, o resto de Jacó, voltará ao Deus forte. 22 Com efeito, ó Israel, ainda que o teu povo seja como a areia do mar, só um resto dele voltará, pois a destruição está decidida: a justiça transborda! 23 Sim, a destruição está decidida; o Senhor Iahweh dos Exércitos a fará executar no meio de toda a terra.

– Capítulo 4, 2-3 – sobre o Dia de Javé e o Pequeno Resto:

O rebento de Iahweh – 2 Naquele dia, o rebento de Iahweh se cobrirá de beleza e de glória, o fruto da terra será motivo de orgulho e um esplendor para os sobreviventes de Israel. 3 Então o resto de Sião e o remanescente de Jerusalém serão chamados santos, a saber, o que está inscrito para a vida em Jerusalém.

– Capítulo 13, 9 – sobre o Dia de Iahweh:

9 Eis o dia de Iahweh, que vem implacável, e com ele o furor ardente da ira, reduzindo a terra a desolação e extirpando dela os pecadores. 10 Com efeito, as estrelas do céu e Órion não darão a sua luz. O sol se escurecerá ao nascer, e a lua não dará a sua claridade. 11 Hei de punir o mundo por causa da sua maldade e os ímpios por causa da sua iniquidade; hei de pôr fim à arrogância dos soberbos, humilharei a altivez dos tiranos. 12 Farei com que os homens sejam mais raros do que o ouro fino, os mortais, mais raros do que o ouro de Ofir. 13 Por isto farei estremecer os céus, a terra se moverá do seu lugar, em virtude do furor de Iahweh dos Exércitos, no dia em que arder a sua ira.

Capítulo 30, 1-3 – sobre o Dia de Iahweh

30 O dia de Iahweh contra o Egito —

1A palavra de Iahweh me foi dirigida nestes termos: 2Filho do homem, profetiza e dize: Assim diz o Senhor Iahweh: Dai uivos: “Ai! Que dia!” 3Com efeito, está próximo o dia, está próximo o dia de Iahweh. Será um dia de nuvens, será o tempo marcado para as nações.

– O Novo Testamento também se refere ao “resto”:

27 Isaías, por sua vez, proclama a respeito de Israel: Mesmo que o número dos filhos de Israel fosse como a areia do mar, só um resto é que será salvo; (Romanos 9, 27)

5 Assim também no tempo atual constituiu-se um resto segundo a eleição da graça. (Romanos 11, 5)

4.3 – Pelas Santas e Divinas Palavras do Senhor Jesus e de Sua Mãe Santíssima, o Apostolado é este “Pequeno Resto Fiel” conforme declarado pelos Chamados de Amor e Conversão antes mostrados (15 de fevereiro de 2019 e 17 de maio de 2019 CAC – SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS)

Nestes Chamados de Amor e Conversão mostrados acima, estas Pessoas Divinas nos informaram que:

– “Este Apostolado está sendo selado.”

– “Que ele é o Pequeno Resto Fiel.”

As testas dos apóstolos deste Apostolado estão sendo seladas com o Sangue do Cordeiro.”

Meu Apostolado são os seguidores do Cordeiro, que levam seu Nome, marcado em sua testa, como sinal de Consagração total ao Meu Coração Eucarístico. “

Diante disto, com urgência e diariamente, devemos agradecer e louvar a Deus Pai Terno e Misericordioso e aos Três Sagrados Corações, que nos chamaram para servir neste Apostolado.

Todos os dias nos consagremos aos Sagrados Corações Unidos, com as Consagrações ditadas a este Apostolado. Comecemos ou continuemos a viver o Evangelho e os Chamados de Amor e Conversão. Vivamos em Deus, para podermos nos converter em Apóstolos dos Últimos Tempos, formados, educados e consagrados, por, em, com, e para Maria. Vivamos esse Reino da Divina Vontade.

Façamos vida nossa consagração total à Santíssima Mãe. Mas, vivamos “já” em nossos corações, como pedido pelo Senhor Jesus, invocando a graça divina, através da Mãe Santíssima ao Divino Espirito Santo, para alcançarmos isto.

Perseveremos na oração e no cumprimento dos pedidos feitos pelo Céu neste Apostolado, e procuremos incansavelmente, divulgar e propagar o Apostolado, e buscar mais irmãos para o Apostolado, que é o Pequeno Resto Fiel, tirando-os das trevas, da confusão e da apostasia generalizada.

19 “Ide, portanto, e fazei que todas as nações se tornem discípulos, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo 20 e ensinando-as a observar tudo quanto vos ordenei. E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” – (São Mateus, 28, 19-20)

PDF da Reflexão – A4

Português

Español

English

PDF do Apêndice dos Chamados de Amor e Conversão referidos na Reflexão – A4

Português

Español

English

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: