Dias Litúrgicos

2 de novembro: Comemoração Litúrgica dos Fiéis Defuntos

Banner-dia-finados-2021-pt

Queridos apóstolos: no dia 2 de novembro rezamos por todos os mortos. Tradição adotada na Igreja Católica desde o século X com a celebração da Eucaristia, pedindo pelos defuntos. Em torno desta comemoração, visitamos cemitérios, oramos pelas almas no Purgatório, colocamos flores em túmulos.

A Igreja enriquece essas obras de caridade no dia dos defuntos com o dom da indulgência. Visitar o cemitério entre os dias 1 e 8 de novembro acarreta a Indulgência Plenária. O que significa que as penas merecidas pela consequência do pecado são completamente perdoadas.

Este ano, a Penitenciária Apostólica Vaticana emitiu um decreto para ampliar para todo o mês de novembro as indulgências plenárias para os fiéis falecidos diante da atual situação de pandemia.

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos recebeu uma coroa, entregue pelo Céu ao instrumento, que é um compendio de orações, para que os Apóstolos dos Últimos Tempos, realizemos nossa jornada de oração e reparação, e assim, assistir aos nossos benditos irmãos no Purgatório.

E como Igreja Penitente, recebemos com alegria este Tesouro cheio de bênçãos e indulgências.

Preparemo-nos, irmãos apóstolos, para entregar com amor, um refrigério e descanso, aos bilhões de almas esperando para chegar a sua santidade, lá no Purgatório. Eles estão em grande necessidade de nossa oração.

3 de dezembro de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: Meu Imaculado Coração se regozija e se consola quando todo Meu Exército Mariano me acompanha, repara e proclama sua devoção a Meu Imaculado Coração.

Os primeiros sábados de cada mês são também uma âncora de salvação para o mundo inteiro; cada primeiro sábado, o Exército Celestial dos Anjos vem recolher as orações de meus filhos fiéis, e essas orações regressam à terra em bênçãos e em misericórdia.

Os primeiros sábados de cada mês e as primeiras sextas-feiras dedicadas ao Coração de Meu Filho, são dias de misericórdia. Pois essas duas grandes devoções detiveram o Braço do Pai.

Filhos: cada primeiro sábado que se reúnem para orar junto a mim, como filhos em torno de Sua Mãe, também as almas do purgatório recebem consolo e companhia, e inclusive muitas almas são libertadas pelas orações que são oferecidas.

Queridos filhos: que todo Meu Exército, que todo Meu Remanescente Fiel, reviva em seus corações a devoção dos primeiros Sábados ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, e das primeiras Sextas ao Sagrado Coração de Meu Filho Jesus. Estas duas devoções são tábuas de salvação.

Filhinhos, é necessária a oração, para que cresçam em santidade e virtude.

Sua Mãe que os ama, a sempre Virgem Imaculada, Santa Maria das Graças dá-lhes a sua Bênção: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

“Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!”

Pelo sinal da Santa Cruz, livrai-nos Deus Nosso Senhor, de nossos inimigos.

† Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Abri, Senhor, meus lábios, e minha boca proclamará vossos louvores.

Vinde, ó Deus em meu auxílio! Senhor, apressai-vos em me socorrer!

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer a Sua Divina Vontade.

Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta lembrança viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho.

Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oração

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(Ditada em 15 de agosto de 2014)

“Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos. Protegei com Vossa Sombra a Igreja; salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.”

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu. Por serdes vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando, ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus Pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa que vos vez suar sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo; nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos; foi crucificado, morto e sepultado; desceu aos infernos; ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos; subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

1 Pai Nosso

3 Ave Maria dos Últimos Tempos:

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai

Primeiro Mistério

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, por meio de vosso suor de Sangue, produto da dor, que derramastes no Horto das Oliveiras, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das Almas do purgatório. Livrai-as de seu temor, de sua dor, e consolai-as com o triunfo do consolo celestial. Amem.

Nas contas grandes oramos:

Deus Pai Terno e Misericordioso, unidos no Espirito Santo a Igreja Militante, com a Igreja Triunfante no céu, suplicamos-vos tenhais piedade das Benditas Almas do Purgatório. Amém.

Dez vezes:

Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Santas Missas celebradas hoje em todo o mundo, por todas as Benditas Almas do Purgatório, por todos os pecadores do mundo, pelos pecadores na Igreja universal, pelos da minha própria casa e dentro de minha família. Amém.

Jaculatória:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, abri o coração e a mente dos pecadores à verdade, ao amor e à luz de Deus, nosso Pai Terno e Misericordioso. Doloroso e Imaculado Coração de Maria Corredentora, rogai para que a humanidade se converta ao Amor de Deus e seus Sagrados Corações Unidos Reinem no mundo inteiro. Amém.

Segundo Mistério

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, pela dolorosa flagelação que padecestes com paciência por nós pecadores, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das almas do Purgatório! Afastai delas a dor do vosso desgosto, e concedei-lhes a tranquilidade eterna. Amém.

Terceiro Mistério

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, pela dolorosa coroação de espinhos que Vós sofrestes com paciência por nós pecadores, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das Almas do Purgatório, e concedei-lhes a coroa da felicidade eterna! Amém.

Quarto Mistério

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, pela dolorosa carga da cruz, que Vós sofrestes com tanta paciência por nós pecadores, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das Almas do Purgatório! Tirai-lhes a pesada carga do sofrimento e levai-as à paz eterna! Amém.

Quinto Mistério

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, pela dolorosa crucifixão que Vós sofrestes com paciência por nós pecadores, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das Almas do Purgatório! Mostrai-lhes vosso Santo Rosto e levai-as hoje convosco ao Paraíso! Amém.

No final da Coroa rezamos três vezes:

Dai-lhes Senhor o descanso eterno.

E brilhe para elas a luz perpétua.

Descansem em paz. Amém.

Oração

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, por Vossas Benditas Chagas e pelo Preciosíssimo Sangue que derramastes, vos pedimos, com o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que tenhais piedade das Benditas Almas do Purgatório, e em especial de nossos Sacerdotes, Religiosos, Religiosas, Padres, parentes, benfeitores e as Benditas Almas esquecidas, pelas quais ninguém ora! Curai suas dolorosas feridas, causadas pelo pecado, e permiti-lhes desfrutar e participar totalmente da salvação! Amém.

Oração pelos Agonizantes

Misericordioso Jesus, amante das almas, vos suplico, pela Agonia de vosso Sacratíssimo Coração Eucarístico, e pelas dores de vossa Mãe Imaculada, que purifiqueis com vosso Sangue Precioso aos pecadores de todo o mundo, que estão agora em agonia e vão morrer hoje, e por aquelas almas que agora estão em seu Juízo Particular, diante do Eterno Pai. Amém.

Oração pelas Santas Almas do Purgatório

Pai Misericordioso: em união com a Igreja Triunfante do Céu, suplico-vos que tenhais piedade das almas do Purgatório. Lembrai de vosso Eterno Amor por elas, e mostrai-lhes os Infinitos Méritos de vosso Amado Filho.

Dignai-vos liberta-las das penas e dores, para que logo gozem de paz e felicidade. Deus, Pai Celestial, dou-vos graças pelo dom da perseverança que concedestes às almas dos Fiéis Defuntos.

Amável Salvador Jesus Cristo: sois o Rei dos reis no país da felicidade. Peço-vos que, por vossa Misericórdia, ouçais minha oração e liberteis as Almas do Purgatório, em particular N….. Levai-as da prisão das trevas para a Luz e Liberdade dos filhos de Deus, no Reino de vossa Glória.

Amável Salvador: dou-vos graças por haverdes redimido as pobres almas com vosso Preciosíssimo Sangue, salvando-as da morte eterna.

Deus Espirito Santo: acendei em mim o Fogo de vosso Divino Amor. Avivai minha fé e confiança. Aceitai benignamente as orações que vos ofereço pelas almas que sofrem no Purgatório.

Quero aplicar os méritos desta Devoção em favor de toda a Igreja Sofrente, em especial por meus defuntos, pais, irmãos, irmãs, benfeitores, parentes e amigos. Atendei minha súplica para que possamos reunirmos no Reino de vossa Glória.

Deus Espirito Santo: dou-vos graças por todos os benefícios com que santificastes, fortalecestes e aliviastes a estas benditas almas, e em especial, por consola-las nos sofrimentos atuais, com a certeza da felicidade eterna.

Que logo se unam convosco e ouçam aquelas Benditas Palavras que as chamam ao lar do Céu: “Vinde, benditos de meu Pai, recebei por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo.” (Mt 25, 34)

Jesus: em vosso Divino Querer, imploro-vos que os rogos e oferecimentos das Benditas Almas do Purgatório aproximem logo vosso Reinado Eucarístico para a humanidade, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração da Mamãe Celestial. Amém.

Jaculatória Final

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai

† Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Sao-Gregorio-Magno-s-t

 

PRIMEIRA ORAÇÃO

Senhor meu, Jesus Cristo: adoro-vos pendurado da Santa Cruz, coroado de espinhos vossa Cabeça. Rogo-vos que vossa Santíssima Cruz me livre do anjo mau. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

SEGUNDA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: adoro-vos na Cruz, ferido e chagado, bebendo fel e vinagre. Rogo-vos que a lança de vosso Santíssimo Lado, seja remédio para minha alma. Amém, Jesus

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

TERCEIRA ORAÇÃO

Ó Senhor meu Jesus Cristo: por aquela amargura, que por mim, miserável pecador, sofrestes na Cruz, principalmente naquela hora, quando vossa Alma santíssima saiu de vosso bendito corpo, rogo-vos Senhor, que tenhais misericórdia de minha alma, quando saia desta vida mortal. Perdoai-a e a encaminheis para a Vida Eterna. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

QUARTA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: eu vos adoro depositado no Santo Sepulcro, ungido com mirra e unguentos perfumados.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

QUINTA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: eu vos adoro. E considerando aquele tempo, quando descestes aos infernos, e dali tirastes e colocastes em liberdade nos céus, aos que ali estavam cativos, rogo-vos Senhor, que tenhais misericórdia de mim. Amém. Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

SEXTA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: que estais sentado a direita do Pai Eterno, eu vos adoro por vossa santa ressurreição dentre os mortos, e Ascensão aos Céus. Rogo-vos Senhor, que eu possa seguir-vos, e minha alma possa ser apresentada diante da Santíssima Trindade. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

 

 

SÉTIMA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: Bom Pastor, conservai e guardai os justos; justificai e perdoai aos pecadores; tende misericórdia de todos os fiéis e lembrai-vos de mim, triste e miserável pecador. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

OITAVA ORAÇÃO

Ó Senhor meu, Jesus Cristo: eu vos adoro. E contemplando aquele dia do Juízo, vireis para julgar aos vivos e aos mortos. E aos bons dareis glória e aos maus, condenação eterna. Rogo-vos Senhor, por vossa Santa Paixão, nos livreis das penas do inferno, nos perdoeis e nos leveis para a Vida Eterna. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

NONA ORAÇÃO

Ó amantíssimo Pai, eu vos ofereço a inocente morte de vosso Filho, e o amor tão firme de seu Coração, por toda a culpa e pena que eu miserável pecador mereço, e todos os pecadores. Por aqueles enormes e gravíssimos pecados meus, e por todos dos meus próximos e amigos vivos e defuntos. Rogo-vos tenhais misericórdia de nós. Amém, Jesus.

Um Pai Nosso, uma Ave Maria dos Últimos Tempos e um Glória.

OFERECIMIENTO

Estas orações as ofereço pelos méritos da Paixão e morte de Nosso Redentor Jesus Cristo, à quem peço e suplico, as receba em desconto e satisfação de minhas culpas e pecados, confirmando-me o que São Gregório e outros Pontífices concederam, para os que a rezarem diante de sua imagem ou a levassem consigo, e é minha vontade que Deus nosso Senhor, aplique o que lhe parecer ser bastante, para tirar do Purgatório a alma que ali estiver e que tenha sido  mais de minha obrigação, glória sua e da Santíssima Virgem Maria, para quem peço e suplico seja minha advogada, com sua Divina Majestade. Amém, Jesus.

ORAÇÃO FINAL

Ó altíssima Cruz! Ó inocente e precioso Sangue! Ó pena grande e cruel! Ó pobreza de Cristo, meu Redentor! Ó Chagas muito lastimadas! Ó Coração traspassado! Ó Sangue de Cristo derramado! Ó morte amarga de Deus! Ó dignidade grande de Deus, digna de ser reverenciada. Ajudai-me Senhor, para alcançar a vida eterna, agora e na hora de minha morte. Amém, Jesus.

NSra-almas-purgatorio-01.11.2021

Preces pelas Benditas Almas do purgatório

Deus Pai Terno e Misericordioso, Pai de bondade e justiça, apiedai-vos das benditas almas do Purgatório e ajudai aos meus queridos pais e antepassados.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos meus irmãos e parentes.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai a todos meus benfeitores espirituais e temporais.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que foram meus amigos e subordinados.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai a quantos devo amor e oração.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai a quantos prejudiquei e causei dano.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que faltaram contra mim.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aqueles a quem professais predileção.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que estão mais próximos da união convosco.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que vos desejam mais ardentemente.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que sofrem mais.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que estão mais afastados de sua libertação.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que menos auxílio recebem.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que mais méritos têm pela Igreja.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que foram ricos aqui, e ali são os mais pobres.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos poderosos, que agora são como vis servos.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos cegos, que agora reconhecem sua cegueira.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos vaidosos, que desperdiçaram seu tempo.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai os pobres, que não buscaram as riquezas divinas.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos tíbios, que muito pouca oração fizeram.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos preguiçosos, que descuidaram de tantas obras boas.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos de pouca fé, que descuidaram os santos Sacramentos.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos reincidentes, que só por um milagre da graça se salvaram.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos pais, que não vigiaram bem seus filhos.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos superiores pouco atentos à salvação de seus subordinados.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos pobres homens, que quase só se preocuparam com o dinheiro e o prazer.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos de espirito mundano, que não aproveitaram suas riquezas ou talentos para o céu.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos néscios, que viram tantos morrer e não se lembraram de sua própria mote.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que não dispuseram a tempo de sua casa, estando completamente desprevenidos para a viagem mais importante.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos que julgareis tanto mais severamente, quanto mais lhes foi confiado.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos pontífices, reis e príncipes.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos bispos e seus conselheiros. Ajudai meus mestres e pastores de almas.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos finados sacerdotes desta diocese.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos sacerdotes e religiosos da Igreja Católica.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos defensores da santa fé.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos caídos nos campos de batalha.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos sepultados nos mares.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos mortos repentinamente.

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, Filho de Deus Pai Terno e Misericordioso, tende misericórdia e ajudai aos falecidos sem receber os santos sacramentos.

V. Dai-lhes, Senhor, a todas as almas, o descanso eterno.

R. E brilhe para elas a Luz Perpétua.

V. Descansem em paz.

R. Assim seja.

 

 

PDF da Matéria – A4

Português

Español

English

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: