Chamado de Amor de Maria

27.11.2021 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “A Medalha Milagrosa é precursora desta grande Devoção de nossos Corações Unidos. Na Medalha Milagrosa se esconde o mistério de Maria Imaculada e no Coração trespassado, sob a Cruz: o mistério das minhas Dores Corredentoras.”

NSra-Medalha-MIlagrosa-27.11.2021

27 de novembro de 2021 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Áudio da Mensagem 0 Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filhinho do meu Doloroso e Imaculado Coração:

Eu sou a Mulher do Apocalipse. Sou a que vestida de Sol precede o Reino do Cordeiro Glorificado.

Filhinho: 

Com a minha manifestação de Coração Doloroso e Imaculado, Deus Pai Terno e Misericordioso quer renovar todas as graças que através de mim deu ao mundo.

Por isso, nestes Últimos Chamados de Amor e Conversão, todas as autênticas mensagens, que como Mãe vos transmiti, serão recordadas, para a sua conversão, uma última vez, através de meus Chamados.

Portanto, decidam-se viver meus Chamados de Amor e Conversão e de centralizar suas vidas na espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos.

A Medalha Milagrosa é precursora desta grande Devoção de nossos Corações Unidos.

Na Medalha Milagrosa se esconde

– Na Jaculatória: o mistério de Maria Imaculada.

  • E no Coração trespassado, sob a Cruz: o mistério das minhas Dores Corredentoras.

A Medalha Milagrosa esconde o grande mistério de nossos Sagrados Corações Unidos.

Este sacramental, que seu momento, eu dei à minha filha Santa Catarina, tem o seu pleno cumprimento no Escapulário de nossos Sagrados Corações Unidos, que agora lhes foi dado.

A Medalha Milagrosa é a precursora do grande Escapulário de nossos Sagrados Corações para estes Últimos Tempos.

Portanto, neste Jardim dos nossos Sagrados Corações, com as nossas manifestações através do Apostolado, TUDO SERÁ RENOVADO, NO CORAÇÃO DE CRISTO, E TUDO TEM SIGNIFICADO E CUMPRIMENTO.

Por isso, filhinhos, mais uma vez os exorto: vivam, orem e meditem com os Chamados do Amor e de Conversão.

Meu Coração Doloroso e Concebido sem pecado pelo Espírito de Deus, os abençoa: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

medalha-milagrosa

1-) 27.11.2019 – Comunicado De Manoel de Jesus – Para todo o Apostolado Sobre a Medalha Milagrosa

2-)  A Santíssima Virgem, no dia 27 de novembro de 1830, aparece de novo, na Capela, à Catarina Labouré. Dessa vez foi às 17h30, durante a oração das Irmãs e das noviças, sobre o quadro de São José (hoje, o local onde se encontra a Virgem do Globo). Antes, Catarina vê dois globos vivos, que passam, um após o outro, e nos quais a Santíssima Virgem se mantém em pé, sobre a metade do globo terrestre, seus pés esmagando a serpente. 

No primeiro quadro, a Virgem Maria traz nas mãos um pequeno globo, dourado, com uma cruz superposta, que Ela eleva aos céus. Catarina ouve: «Este globo representa o mundo inteiro, particularmente a França e todas as pessoas»

No segundo, saem de suas mãos abertas raios de um brilho resplandecente. Catarina ouve ao mesmo tempo uma voz que lhe diz: «Estes raios são o símbolo das graças que Maria alcança para os homens». Depois, em forma oval, forma-se a aparição e Catarina vê inscrita, em letras de ouro, esta invocação: «O’ Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós! ». Então uma voz se faz ouvir: « Fazei cunhar uma medalha sob este modelo. As pessoas que a usarem, com confiança, receberão muitas graças ». 

Finalmente, ao redor, Catarina vê o reverso da Medalha: no alto, uma cruz, com a inicial do nome de Maria superposta, e, em baixo, dois corações, um coroado de espinhos, e outro, transpassado por uma lança.

2 – Site Oficial na França, da Capela Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na Capela da 140 Rue du Bac, 75007, Paris, França, com todos os informes sobre as Aparições, Mensagens e a Medalha Milagrosa.

3 -Dolorosa…

A medalha traz no seu reverso uma inicial e desenhos que nos introduzem no segredo de Maria.

 

 

 

A letra « M » está encimada pela Cruz do Cristo.
Os dois sinais entrelaçados mostram a relação indissolúvel que liga o Cristo à sua Santíssima Mãe. Maria está associada à missão Salvífica da humanidade pelo seu Filho Jesus e participa pela sua compaixão no próprio ato do sacrifício redentor do Cristo.

 

 

Em baixo, dois corações, um contornado de uma coroa de espinhos, o outro transpassado por uma lança.

O coração coroado de espinhos, é o Coração de Jesus. Lembra o episódio cruel da Paixão do Cristo, narrado nos evangelhos, antes de sua morte. Significa sua Paixão de amor pelos homens.
Este coração transpassado por uma lança, é o Coração de Maria, sua Mãe. Lembra a profecia de Simeão contada nos evangelhos, no dia da Apresentação de Jesus no templo de Jerusalém, por Maria e José. Significa o amor do Cristo que invade Maria e seu amor por nós: pela nossa Salvação, Ela aceita o sacrifício do seu próprio Filho.
A aproximação dos dois Corações expressa que a vida de Maria é vida de intimidade com Jesus.

Doze estrelas estão gravadas ao redor da medalha.
Correspondem aos doze apóstolos e representam a Igreja. Ser Igreja, é amar o Cristo e participar de sua paixão pela Salvação do mundo. Cada batizado é convidado a associar-se à missão do Cristo, unindo seu coração aos Corações de Jesus e de Maria.
A medalha é um apelo à consciência de cada um, para que escolha, como o Cristo e Maria, o caminho do amor, até o dom total de si mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: