Chamado de Amor de Maria

28.09.2015 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Queridos filhos, vocês estão no processo de gestação espiritual. Eu os estou formando, em meu Ventre, para a Glória de Deus. Para a glória de Deus, mas somente quando estiverem formados completamente, poderão ser dados à luz, no Espírito Santo, ao pé da cruz.”

Poster-consagr-ventre-Maria-12.12.2021

28 de setembro de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Eu os formo no meu Ventre

Queridos filhos: Eu sou a Mãe do Deus verdadeiro, por quem se vive, por quem tudo existe, tudo se move … porque a folha de uma árvore não se move. Mas é pela Vontade do Senhor.

Queridos filhos, vocês estão no processo de gestação espiritual. Eu os estou formando em meu Ventre, para a Glória de Deus. Para a glória de Deus, mas somente quando estiverem formados completamente, poderão ser dados à luz, no Espírito Santo, ao pé da cruz.

Queridos filhos, cada reunião de oração comigo é uma nova etapa em suas vidas espirituais. Nós os chamamos, e por isso queremos faze-los conscientes de sua missão. Lembrem-se de que lhes disse que toda a Igreja foi confiada às suas orações. Não é pouco o que lhes confiei. Tomem consciência de sua responsabilidade comigo. São filhos e são soldados.

Queridos filhos: o soldado obedece, porque luta contra si mesmo; luta contra a sua vontade; renuncia a si mesmo para seguir as ordens que lhe são dadas. Portanto, aumentem sua confiança, e também cresçam com disposição para que a Vontade de Deus seja feita em cada um de vocês.

Queridos filhos: está chegando o tempo do meu Triunfo, e por isso venho como vossa Mãe de Guadalupe.

Porque é assim, queridos filhos, que Eu darei à luz os novos filhos de Deus, dos Apóstolos dos Últimos Tempos, a quem formo na oração, na leitura da Palavra Sagrada, no jejum.

Queridos filhos: amo-os e animo-os a dispor-se para crescer em santidade, na verdade, com sinceridade, com confiança, abrindo seu coração, despojando-o de tudo, esvaziando-se de tudo para que se encha somente de Deus.

Queridos filhos: desde 1917 se iniciou a Era de Maria. Desde este tempo Eu havia pensado em cada um de vocês para este serviço, que desde Fátima tenho anunciado ao mundo inteiro.

Queridos filhos, chegam tempos de grandes crises mundiais, e são vocês, apóstolos de Maria, quem devem ser sustentação de suas famílias, da sociedade e da Igreja.

Não vacilem com os problemas, mas apeguem-se ao Santo Rosário.

Não se deixem vencer pela tristeza, o desânimo, a depressão, a tibieza. Mas orem com mais força, ore com mais intensidade. Porque o Céu exorta cada um de vocês estejam vivendo neste tempo, que não é para distrações, não é para tirar o Santo Rosário de suas mãos.

Orem. Orem, porque o meu Chamado é urgente.

Só lhes peço que rezem, sejam obedientes às minhas mensagens e deem água desta fonte ao enfermos. Abençoo esta fonte de graça, exorto-vos a usá-la com devoção, para aspergir suas famílias, seus lares. Cada gota desta fonte será uma lágrima do meu Doloroso e Imaculado Coração que sofre, porque o mundo não muda e caminha para um abismo e destruição.

Queridos filhos: já adverti, admoestei, avisei. Mas os homens endurecem mais seu coração. Em vez disso, vocês consolem, reparem com seu tempo e sua vida, orações, com sua dedicação; reparem e consolem. Não tenham medo, que tudo o que é seu é meu.

A todos tenho em Meu Coração Imaculado. Amo-os e os abençoo.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssia, concebida sem pecado!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: