Chamado de Amor de São José

05.01.2022 – Casto e Amante Coração de São José: ” Apostolado deve também entender-se como a Obra de São José. Pois, através do Apostolado, a Santíssima Trindade desejou revelar a grande Devoção Josefina: meu Casto e Amante Coração, como o título maior com que se honre ao vosso Pai José nestes Últimos Tempos.”

San-Jose

5 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Pequeno nada de Nossos Sagrados Corações: o Apostolado deve também entender-se como a Obra de São José. Pois, através do Apostolado, a Santíssima Trindade desejou revelar a grande Devoção Josefina: meu Casto e Amante Coração, como o título maior com que se honre ao vosso Pai José nestes Últimos Tempos.

Através do Apostolado, Deus Pai quer estabelece a Devoção ao Casto e Amante Coração de São José. Através do Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, do Ícone de meu Casto e Amante Coração e de meus Chamados de Amor, para que os homens acolham esta Devoção e se aproximem, através de meu Coração aos Corações de Jesus e de Maria.

Meditem no Capitulo 20 do Livro do Gênesis.

Com meu Casto e Amante Coração os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo Amém.

 

Capitulo 20 do Livro do Génesis – Bíblia de Jerusalém

20 Abraão em Gerara — 1 Abraão partiu dali para a terra do Negueb e habitou entre Cades e Sur. Ele foi morar em Gerara. 2 Abraão disse de sua mulher Sara: “É minha irmã,” e Abimelec, rei de Gerara, mandou buscar Sara. 3 Mas Deus visitou Abimelec em sonho durante a noite, e lhe disse: “Vais morrer por causa da mulher que tomaste, pois ela é uma mulher casada.” 4 Abimelec, que ainda não tinha se aproximado dela, disse: “Meu Senhor, vais matar alguém inocente? 5 Acaso não foi ele que me disse: ‘É minha irmã,’ e ela, ela mesma, não disse: ‘É meu irmão’? Foi com boa consciência e mãos puras que fiz isso!” 6 Deus lhe respondeu no sonho: “Também eu sei que fizeste isso em boa consciência, e fui eu quem te impediu de pecar contra mim, não permitindo que a tocasses. 7 Agora, devolve a mulher desse homem: ele é profeta e intercederá por ti, para que vivas. Mas se não a devolveres, saibas que certamente morrerás, com todos os teus.” 8 Abimelec levantou-se cedo e chamou todos os seus servos. Narrou-lhes tudo isso e os homens tiveram grande temor. 9 Em seguida Abimelec chamou Abraão e lhe disse: “Que nos fizeste? Que ofensa cometi contra ti para que atraias tão grande culpa sobre mim e sobre meu reino? Tu me fizeste como não se deve fazer.” 10 E Abimelec disse a Abraão: “Quem te pediu para agir assim?” 11Abraão respondeu: “Eu disse para comigo: Certamente não haverá nenhum temor de Deus neste lugar, e me matarão por causa de minha mulher. 12 Além disso, ela é realmente minha irmã, filha de meu pai, mas não filha de minha mãe, e tornou-se minha mulher. 13 Então, quando Deus me fez andar errante longe de minha família, eu disse a ela: Eis o favor que me farás: em todo lugar em que estivermos, dirás a meu respeito que eu sou teu irmão.” 14 Abimelec tomou ovelhas e bois, servos e servas e os deu a Abraão, e lhe devolveu sua mulher Sara. 15 Disse ainda Abimelec: “Eis que a minha terra está aberta diante de ti. Estabelece-te onde bem quiseres.” 16 A Sara, ele disse: “Eis aqui mil siclos de prata que dou a teu irmão. Isto será para ti um como véu lançado sobre os olhos de todos os que estão contigo, e estás justificada de tudo isso.” 17 Abraão intercedeu junto de Deus e Deus curou Abimelec, sua mulher e seus servos, a fim de que pudessem ter filhos. 18 Pois Iahweh tornara estéril o seio de todas as mulheres na casa de Abimelec, por causa de Sara, a mulher de Abraão.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: