Chamado de Amor de Deus Espirito Santo

10.01.2022 – Deus Espírito Santo: “Este grande exército é o Apostolado. Almas reunidas em todo o mundo em um único Cenáculo de Oração, que, através das súplicas e do testemunho, estendem o Reinado dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.”

Deus-Espirito-Santo-pt-29.09.2020

10 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS ESPÍRITO SANTO

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Carmelita dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, pequeno nada: Eu, o Espírito Santo, desde o dia do teu batismo, selei tua alma com a Aliança dos Dois Santíssimos Corações, para que fosses o instrumento pobre e imperfeito, com o qual o Pai Terno e Misericordioso estabeleceria a Obra Magna de Jesus e Maria.

Um grande exército de almas, que, sendo filhos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, seriam verdadeiros apóstolos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo.

Um grande exército, que será de ajuda oportuna para a Igreja e para a salvação de muitas almas.

Este grande exército é o Apostolado. Almas reunidas em todo o mundo em um único Cenáculo de Oração, que, através das súplicas e do testemunho, estendem o Reinado dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.

Eu, o Espirito Santo, te abençoo e te exorto a meditar no Capítulo 21 do Livro do Gênesis.

Com o Coração Imaculado de minha Imaculada Esposa, e minha Luz e minha Graça, te abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém. 

 

Capítulo 21 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

21 Nascimento de Isaac — 1Iahweh visitou Sara, como dissera, e fez por ela como prometera. 2Sara concebeu e deu à luz um filho a Abraão já velho, no tempo que Deus tinha marcado. 3Ao filho que lhe nasceu, gerado por Sara, Abraão deu o nome de Isaac. 4Abraão circuncidou seu filho Isaac, quando ele completou oito dias, como Deus lhe ordenara. 5 Abraão tinha cem anos quando lhe nasceu seu filho Isaac. 6E disse Sara: “Deus me deu motivo de riso, todos os que o souberem rirão comigo.” 7Ela disse também: “Quem teria dito a Abraão que Sara amamentaria filhos! Pois lhe dei um filho na sua velhice.” 

Expulsão de Agar e Ismael — 8A criança cresceu e foi desmamada, e Abraão deu uma grande festa no dia em que Isaac foi desmamado. 9Ora, Sara percebeu que o filho nascido a Abraão da egípcia Agar, brincava” com seu filho Isaac, 10e disse a Abraão: “Expulsa esta serva e seu filho, para que o filho desta serva não seja herdeiro com meu filho Isaac.” 11Esta palavra, acerca de seu filho, desagradou muito a Abraão, 12mas Deus lhe disse: “Não te lastimes por causa da criança e de tua serva: tudo o que Sara te pedir, concede-o, porque é por Isaac que uma descendência perpetuará o teu nome, 13mas do filho da serva eu farei também uma grande nação, pois ele é de tua raça.” 14Abraão levantou-se cedo, tomou pão e um odre de água que deu a Agar; colocou-lhe a criança sobre os ombros e depois a mandou embora. Ela saiu andando errante no deserto de Bersabéia. 15Quando acabou a água do odre, ela colocou a criança debaixo de um arbusto 16e foi sentar-se defronte, à distância de um tiro de arco. Dizia consigo mesma: “Não quero ver morrer a criança!” Sentou-se defronte e se pôs a gritar e chorar. 17Deus ouviu os gritos da criança e o Anjo de Deus, do céu, chamou Agar, dizendo: “Que tens, Agar? Não temas, pois Deus ouviu os gritos da criança, do lugar onde ele está. 18Ergue- te! Levanta a criança, segura-a firmemente, porque eu farei dela uma grande nação.” 19Deus abriu os olhos de Agar e ela enxergou um poço. Foi encher o odre e deu de beber ao menino. 20Deus esteve com ele; ele cresceu e residiu no deserto, e tornou-se um flecheiro. 21Ele morou no deserto de Farã e sua mãe lhe escolheu uma mulher da terra do Egito. 

Abraão e Abimelec em Bersabéia — 22Naquele tempo, Abimelec veio, com Ficol, o chefe de seu exército, dizer a Abraão: “Deus está contigo em tudo o que fazes. 23Agora pois, jura-me aqui, por Deus, que não me enganarás, nem a minha linhagem e parentela, e que terás para comigo é para com esta terra em que vieste como hóspede a mesma amizade que tive por ti.” 24Abraão respondeu: “Sim, eu o juro!” 25Abraão repreendeu a Abimelec a respeito do poço que os servos de Abimelec tinham usurpado. 26E Abimelec respondeu: “Eu não sei quem pôde fazer isso: tu jamais me informaste a respeito, e somente hoje ouço falar disso.” 27Abraão tomou ovelhas e bois e os deu a Abimelec, e ambos concluíram uma aliança. 28Abraão pôs à parte sete ovelhas do rebanho, 29e Abimelec lhe perguntou: “A que servem essas sete ovelhas que puseste à parte?” 30Ele respondeu: “É para que aceites de minha mão essas sete ovelhas, a fim de que sejam um testemunho de que eu cavei este poço.” 31Por isso se chamou este lugar Bersabéia, porque ali ambos fizeram juramento. 32Depois que concluíram aliança em Bersabéia, Abimelec levantou-se, com Ficol, o chefe de seu exército, e retornaram à terra dos filisteus. 33Abraão plantou uma tamargueira em Bersabéia, e aí invocou o nome de Iahweh, Deus de Eternidade. 34Abraão residiu por muito tempo na terra dos filisteus. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading