Chamado de Amor de São José

26.01.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “Maria entrega o Filho no altar, e o Filho se entrega ao Pai, pelo Espirito Santo, no santo sacrifício da Missa. E estes dois Corações eucaristizam a todo que se une a esta Aliança de seus Sagrados Corações.”

San-Jose

26 de janeiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSAO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Áudio da Mensagem – voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho de meu Casto e Amante Coração:

Na união dos Sagrados Corações de Jesus e de Nossa Senhora brotam graças de misericórdia para toda a humanidade, especialmente onde estes dois santíssimos Corações se unem em uma mesma dor sacrificial: Maria entrega o Filho no altar e o Filho se entrega ao Pai, pelo Espirito Santo, no santo sacrifício da Missa. E estes dois Corações eucaristizam a todo que se une a esta Aliança de seus Sagrados Corações.

Querido filho: anuncia que já estão vivendo a era do grande sinal. É tempo da Mulher Vestida de Sol, que é o Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Com meu Casto e Amante Coração, primeiro coração que viveu o Reinado de Jesus por Maria, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

**********************

(Nota do site: “Eucaristizar: aproximar os homens do Coração de Cristo na Eucaristia, para que vivam da Vida que dali brota.”

**********************

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: