
7 de fevereiro de 2022 – CHAMADO AO AMOR E CONVERSÃO DE DEUS ESPÍRITO SANTO
Áudio da Mensagem- Voz de Manoel de Jesus:
Pequeno nada dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria:
A Aliança destes dois Corações, foi pre-anunciada por Deus Pai Terno e Misericordioso, pois esta Aliança Divina dos Dois Sagrados Corações foi realizada por Mim. O Coração da Aliança dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria sou EU: O Espirito Santo.
Orem e meditem com todo o coração no capítulo 22 do Livro do Gênesis.
Eu, o Espirito da Aliança de J4sus e de Maria os abençoo: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Capítulo 22 do Livro do Gênesis
22 O sacrifício de Abraão — 1 Depois desses acontecimentos, sucedeu que Deus pôs Abraão à prova e lhe
disse: “Abraão! Abraão!” Ele respondeu: “Eis-me aqui!” 2 Deus disse: “Toma teu filho, teu único, que amas, Isaac, e vai à terra de Moriá, e lá o oferecerás em holocausto sobre uma montanha que eu te indicarei.” 3 Abraão se levantou cedo, selou seu jumento e tomou consigo dois de seus servos e seu filho Isaac. Ele rachou a lenha do holocausto e se pôs a caminho para o lugar que Deus havia indicado. 4 No terceiro dia, Abraão, levantando os olhos, viu de longe o lugar. 5 Abraão disse a seus servos: “Permanecei aqui com o jumento. Eu e o menino iremos até lá, adoraremos e voltaremos a vós.” 6 Abraão tomou a lenha do holocausto e a colocou sobre seu filho Isaac, tendo ele mesmo tomado nas mãos o fogo e o cutelo, e foram-se os dois juntos. 7 Isaac dirigiu-se a seu pai Abraão e disse: “Meu pai!” Ele respondeu: “Sim, meu filho!” — “Eis o fogo e a lenha,” retomou ele, “mas onde está o cordeiro para o holocausto?” 8 Abraão respondeu: “É Deus quem proverá o cordeiro para o holocausto, meu filho”, e foram-se os dois juntos. 9 Quando chegaram ao lugar que Deus lhe indicara, Abraão construiu o altar, dispôs a lenha, depois amarrou seu filho e o colocou sobre o altar, em cima da lenha. 10 Abraão estendeu a mão e apanhou o cutelo para imolar seu filho. 11 Mas o anjo de Iahweh o chamou do céu e disse: “Abraão! Abraão!” Ele respondeu: “Eis-me aqui!” 12 O Anjo disse: “Não estendas a mão contra o menino! Não lhe faças nenhum mal! Agora sei que temes a Deus: tu não me recusaste teu filho, teu único.” 13 Abraão ergueu os olhos e viu um cordeiro, preso pelos chifres num arbusto; Abraão foi pegar o cordeiro e o ofereceu em holocausto no lugar de seu filho. 14 A este lugar Abraão deu o nome de “Iahweh proverá”, de sorte que se diz hoje: “Sobre a montanha, Iahweh proverá.” 15 O Anjo de Iahweh chamou uma segunda vez a Abraão, do céu, 16 dizendo: “Juro por mim mesmo, palavra de Iahweh: porque me fizeste isso, porque não me recusaste teu filho, teu único, 17 eu te cumularei de bênçãos, eu te darei uma posteridade tão numerosa quanto as estrelas do céu e quanto a areia que está na praia do mar, e tua posteridade conquistará a porta de seus inimigos. 18Por tua posteridade serão abençoadas todas as nações da terra, porque tu me obedeceste.” 19 Abraão voltou aos seus servos e juntos puseram-se a caminho para Bersabéia. Abraão residiu em Bersabéia.
A descendência de Nacor — 20 Depois desses acontecimentos anunciou-se a Abraão que Melca também dera filhos a seu irmão Nacor: 21 seu primogênito Hus, Buz, seu irmão, Camuel, pai de Aram, 22 Cased, Azau, Feldas, Jedlad, Batuel 23 (e Batuel gerou Rebeca). São os oito filhos que Melca deu a Nacor, o irmão de Abraão. 24 Ele tinha uma concubina, chamada Roma, que também teve filhos: Tabé-Gaam, Taás e Maaca.