Chamado de Amor de Jesus

24.02.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Sacerdotes: sejam verdadeiros apóstolos de meu Sagrado Coração Eucarístico. Deem a conhecer este título, para que a humanidade inteira dirija seu olhar para meu Sagrado Coração Eucaristia.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

 

24 de fevereiro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Sacerdotes segundo meu Sagrado Coração Eucarístico. 

Sacerdotes conformes à minha imagem. 

Sacerdotes que verdadeiramente sejam outro Cristo. 

Sacerdotes que são a continuidade de minha própria vida e de meu próprio ministério no mundo.

Sacerdotes segundo meu Coração, que sejam Eucaristia comigo. 

Sacerdotes da Eucaristia para a Eucaristia.

Nas mãos do sacerdotes se eleva o Mistério que é o remédio para a humanidade: o sacrificio que dá paz à humanidade.

Queridos sacerdotes:

É tão urgente que deem a conhecer a Devoção ao meu Sagrado Coração Eucarístico. Pois estes meus Últimos Chamados são os últimos avisos, que, através desta revelação privada, entrego e confio ao coração dos homens, para que escutem. E com a escuta, se convertam.

Sacerdotes: sejam verdadeiros apóstolos de meu Sagrado Coração Eucarístico. Deem a conhecer este título,  para que a humanidade inteira dirija seu olhar para meu Sagrado Coração Eucaristia.

Com amor Eucarístico e Sacerdotal, exorto-os a meditar o Capítulo 28 do Livro do Gênesis.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. 

 

Capítulo 28 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

1 Isaac chamou Jacó, abençoou-o e lhe deu esta ordem: “Não tomes uma mulher entre as filhas de Canaã. 2 Levanta-te, vai a Padã-Aram, à casa de Batuel, o pai de tua mãe, e escolhe uma mulher de lá, entre as filhas de Labão, o irmão de tua mãe. 3 Que El Shaddai te abençoe, que ele te faça frutificar e multiplicar, a fim de que te tornes uma assembléia de povos. 4 Que ele te conceda, bem como à tua descendência, a bênção de Abraão, a fim de que possuas a terra em que vives e que Deus deu a Abraão.” 5 Isaac despediu a Jacó e este partiu para Padã-Aram, para a casa de Labão, filho de Batuel, o arameu, e irmão de Rebeca, a mãe de Jacó e Esaú.

Outro casamento de Esaú —

6 Esaú viu que Isaac tinha abençoado a Jacó e o tinha enviado a Padã-Aram para lá tomar mulher, e abençoando-o, lhe dera esta ordem: “Não tomes uma mulher entre as filhas de Canaã.” 7 E Jacó obedecera a seu pai e sua mãe e partira para Padã-Aram. 8 Esaú soube que as filhas de Canaã eram malvistas por seu pai Isaac; 9 foi à casa de Ismael e tomou como mulher — além das que possuía — Maelet, filha de Ismael, filho de Abraão, e irmã de Nabaiot. 

O sonho de Jacó —

10 Jacó deixou Bersabéia e partiu para Harã. 11 Coincidiu de ele chegar a certo lugar e nele passar a noite, pois o sol havia-se posto. Tomou uma das pedras do lugar, colocou-a sob a cabeça e dormiu nesse lugar. 12 Teve um sonho: Eis que uma escada se erguia sobre a terra e o seu topo atingia o céu, e anjos de Deus subiam e desciam por ela! 13 Eis que Iahweh estava de pé diante dele e lhe disse: “Eu sou  Iahweh, o Deus de Abraão, teu pai, e o Deus de Isaac. A terra sobre a qual dormiste, eu a dou a ti e à tua descendência. 14 Tua descendência se tornará numerosa como a poeira do solo; estender-te-ás para o ocidente e o oriente, para o norte e o sul, e todos os clãs da terra serão abençoados por ti e por tua descendência. 15 Eu estou contigo e te guardarei em todo lugar aonde fores, e te reconduzirei a esta terra, porque não te abandonarei enquanto não tiver realizado o que te prometi.” 16 Jacó acordou de seu sonho e disse: “Na verdade Iahweh está neste lugar e eu não o sabia!” 17 Teve medo e disse: “Este lugar é terrível! Não é nada menos que uma casa de Deus e a porta do céu!” 18 Levantando-se de madrugada, tomou a pedra que lhe servira de travesseiro, ergueu-a como uma estela e derramou óleo sobre o seu topo.” 19 A este lugar deu o nome de Betel, mas anteriormente a cidade se chamava Luza. 20 Jacó fez este voto: “Se Deus estiver comigo e me guardar no caminho por onde eu for, se me der pão para comer e roupas para me vestir, 21 se eu voltar são e salvo para a casa de meu pai, então Iahweh será meu Deus 22 e esta pedra que ergui como uma estela será uma casa de Deus, e de tudo o que me deres eu te pagarei fielmente o dízimo.” 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: