Chamado de Amor de Maria

12.03.2022 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Se o mundo fizer o que Nossos Sagrados Corações Unidos estão ensinando, então poderão obter o Dom da Paz.”

NSenhora-de-pe-mais-clara-menor

12 de março de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filhinho me meu Doloroso e Imaculado Coração:

Até que a humanidade possa compreender a urgência de nossos Chamados de Amor e Conversão, que são os Últimos Avisos, para que a humanidade retorne ao Pai Terno e Misericordioso, poderá encontrar, no coração dos homens, o Dom da Paz.

Se o mundo fizer o que Nossos Sagrados Corações Unidos estão ensinando, então poderão obter o Dom da Paz.

Mas é necessário, filho meu, meu arauto, que grites para todos; que anuncies para toda a Criação, o Reinado dos Sagrados Corações Unidos! E que está por vir!

E é através do anúncio de nossos Chamados de Amor, que a humanidade tomará novamente o caminho para a verdadeira união com o Pai Terno e Misericordioso.

Meu filhinho, marcado com meu FIAT: és enviado de nossos Dois Sagrados Corações, para anunciar o Amor e a Misericórdia. E és alma vitima, que ofereces os sofrimentos em tua cruz mística, pela conversão dos corações dos homens.

Leiam e meditem o Capítulo 33 do Livro do Gênesis.

Meu Coração Doloroso e Imaculado de Maria, que é o grande Sinal do Apocalipse, os abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. 

Capítulo 33 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

O encontro com Esaú

— 1 Erguendo os olhos, Jacó viu que chegava Esaú com quatrocentos homens. Dividiu então as crianças entre Lia, Raquel e as duas servas, 2 colocou à frente as servas e seus filhos, mais atrás Lia e seus filhos e por último Raquel e José. 3 E ele mesmo, passando adiante de todos, por sete vezes prostrou-se por terra antes de abordar seu irmão. 4 Mas Esaú, correndo ao seu encontro, tomou-o em seus braços, arrojou-se-lhe ao pescoço e, chorando, o beijou. 5 Quando ergueu os olhos e viu as mulheres e as crianças, perguntou: “Quem são estes contigo?” Jacó respondeu: “São os filhos com que Deus gratificou teu servo.” 6 Aproximaram-se as servas, elas e seus filhos, e prostraram-se. 7 Aproximou-se também Lia, com seus filhos, e se prostraram; enfim aproximaram-se Raquel e José, e se prostraram. 8 Esaú perguntou: “Que queres fazer de todo esse grupo que encontrei?” — “É para encontrar graça aos olhos de meu senhor,” respondeu ele. 9 Esaú retomou: “Eu tenho o suficiente, meu irmão, guarda o que é teu.” 10Mas Jacó disse: “Não, eu te peço! Se encontrei graça a teus olhos, recebe o presente de minha mão. Pois afrontei tua presença como se afronta a presença de Deus, e tu me recebeste bem. 11Aceita, pois, o presente que te ofereço, porque Deus me favoreceu, e eu tenho tudo de que necessito.” Instado, Esaú aceitou.

Jacó separa-se de Esaú

— 12 Disse este: “Tomemos o bando e partamos; eu caminharei na frente.” 13 Mas Jacó lhe respondeu: “Meu senhor sabe que as crianças são delicadas e que devo pensar nas ovelhas e vacas de leite; se os forçar um só dia, todo o rebanho vai morrer. 14 Que meu senhor parta, pois, adiante de seu servo; quanto a mim, caminharei calmamente ao passo do rebanho que tenho diante de mim e ao passo das crianças, até chegar à casa de meu senhor, em Seir.” 15 Então disse Esaú: “Deixarei contigo ao menos uma parte dos homens que me acompanham!” Mas Jacó respondeu: “Por que isso? Basta-me encontrar graça aos olhos de meu senhor!” 16 Naquele dia Esaú retomou o caminho para Seir, 17 mas Jacó partiu para Sucot, construiu uma casa e fez palhoças para seu rebanho; é por isso que se deu ao lugar o nome de Sucot.

Chegada a Siquém

— 18 Jacó chegou são e salvo à cidade de Siquém, na terra de Canaã, quando voltou de Padã-Aram, e acampou diante da cidade. 19 Aos filhos de Hemor, pai de Siquém, comprou, por cem moedas de prata, a parcela do campo em que erguera sua tenda 20 e lá erigiu um altar, que chamou de “El, Deus de Israel!’

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: