
18 de março de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Pequeno filho do meu Sagrado Coração Eucarístico:
Quando tu meditas em todas as graças que o Espírito Santo te outorgou, unicamente por misericórdia, não há graça maior do que compartilhar comigo, teu Celeste Esposo, todas as dores da minha Paixão.
Filho: todas as feridas abertas em minha humanidade divina, durante o sacrifício na Cruz, doeram profundamente.
Mas tenho uma dor interna, a mais dolorosa e a que mais aflige meu Coração: a rejeição do homem ao meu amor. Esta é a maior dor que experimentei na minha dolorosa Paixão e que ainda hoje experimento na Glória e no Tabernáculo: a rejeição do meu amor.
Tu sentiste, meu filho, esta grande dor, por tua união com nossos Dois Sagrados Corações, que estão misticamente encarnados em teu pobre coração. E, essa dor da rejeição só pode ser reparada com amor. Com o FIAT que o Divino Espírito escreveu com Fogo em teu coração. Repara por meu amor rejeitado.
Medita no Capítulo 36 do livro do Gênesis.
Meu Sagrado Corazón Eucarístico te abençoa: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Capítulo 36 do livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém
Mulheres e filhos de Esaú em Canaã
— 1 Eis a descendência de Esaú, que é Edom. 2 Esaú tomou suas mulheres entre as filhas de Canaã: Ada, filha de Elon, o heteu, Oolibama, filha de Ana, filho de Sebeon, o horreu, 3 Basemat, filha de Ismael e irmã de Nabaiot. 4 Ada gerou para Esaú Elifaz, Basemat gerou Rauel, 5 Oolibama gerou Jeús, Jalam e Coré. Esses são os filhos de Esaú que lhe nasceram na terra de Canaã.
Migração de Esaú
— 6 Esaú tomou suas mulheres, seus filhos e suas filhas, todas as pessoas de sua casa, seu rebanho e todo o seu gado, toda propriedade que tinha adquirido na terra de Canaã, e partiu para a terra de Seir, longe de seu irmão Jacó. 7 Eles tinham muitos bens para habitarem juntos e a terra em que residiam não podia lhes bastar, por causa de seus haveres. 8 Assim Esaú estabeleceu-se na montanha de Seir. Esaú é Edom.
Descendência de Esaú em Seir
— 9 Eis a descendência de Esaú, pai de Edom, na montanha de Seir. 10 Eis os nomes dos filhos de Esaú: Elifaz, filho de Ada, mulher de Esaú, e Rauel, filho de Basemat, mulher de Esaú. 11 Os filhos de Elifaz foram: Temã, Omar, Sefo, Gatam, Cenez. 12 Elifaz, filho de Esaú, teve por concubina Tamna, e ela lhe gerou Amalec. Esses são os filhos de Ada, mulher de Esaú. 13 Eis os filhos de Rauel: Naat, Zara, Sama, Meza. Esses foram os filhos de Basemat, mulher de Esaú. 14 Eis os filhos de Oolibama, filha de Ana, filho de Sebeon, mulher de Esaú: ela lhe gerou Jeús, Jalam e Coré.
Os chefes de Edom
— 15 Eis os chefes dos filhos de Esaú. Filhos de Elifaz, primogênito de Esaú: o chefe Temã, o chefe Omar, o chefe Sefo, o chefe Cenez, 16 o chefe Gatam, o chefe Amalec. Esses são os chefes de Elifaz na terra de Edom, esses são os filhos de Ada. 17 E eis os filhos de Rauel, filho de Esaú: o chefe Naat, o chefe Zara, o chefe Sama, o chefe Meza. Esses são os chefes de Rauel na terra de Edom, esses são os filhos de Basemat, mulher de Esaú. 18 E eis os filhos de Oolibama, mulher de Esaú: o chefe Jeús, o chefe Jalam, o chefe Coré. Esses são os filhos de Oolibama, filha de Ana, mulher de Esaú. 19 Esses são os filhos de Esaú, e esses são seus chefes. Ele é Edom.
Descendência de Seir, o horreu
— 20 Eis os filhos de Seir, o horreu, os habitantes da terra: Lotã, Sobal, Sebeon, Ana, 21 Dison, Eser e Disã, esses são os chefes dos horreus, os filhos de Seir na terra de Edom. 22Os filhos de Lotã foram Hori e Emam, e a irmã de Lotã era Tamna. 23 Eis os filhos de Sobal: Alvã, Manaat, Ebal, Sefo, Onam. 24 Eis os filhos de Sebeon: Aía, Ana — foi este Ana que encontrou as águas quentes no deserto, quando apascentava os jumentos de seu pai Sebeon. 25 Eis os filhos de Ana: Dison, Oolibama, filha de Ana. 26 Eis os filhos de Dison: Hamdã, Esebã, Jetrã, Carã. 27 Eis os filhos de Eser: Balaã, Zavã, Acã. 28 Eis os filhos de Disã: Hus e Arã. 29 Eis os chefes dos horreus: o chefe Lotã, o chefe Sobal, o chefe Sebeon, o chefe Ana, 30 o chefe Dison, o chefe Eser, o chefe Disã. Esses são os chefes dos horreus, segundo seus clãs, na terra de Seir.
Os reis de Edom
— 31 Eis os reis que reinaram na terra de Edom antes que reinasse um rei dos israelitas. 32 Em Edom reinou Bela, filho de Beor, e sua cidade se chamava Danaba. 33 Bela morreu e em seu lugar reinou Jobab, filho de Zara, de Bosra. 34 Jobab morreu e em seu lugar reinou Husam, da terra dos temanitas. 35 Husam morreu e em seu lugar reinou Adad, filho de Badad, que derrotou os madianitas no campo de Moab, e sua cidade chamava-se Avit. 36 Adad morreu e em seu lugar reinou Semla, de Masreca. 37 Semla morreu e em seu lugar reinou Saul, de Reobot Naar. 38 Saul morreu e em seu lugar reinou Baalanã, filho de Acobor. 39 Baalanã, filho de Acobor, morreu e em seu lugar reinou Adad; sua cidade chamava-se Fau; sua mulher se chamava Meetabel, filha de Matred, de Mezaab.
Ainda os chefes de Edom
— 40 Eis os nomes dos chefes de Esaú, segundo seus clãs e seus lugares, segundo seus nomes: o chefe Tamna, o chefe Alva, o chefe Jetet, 41 o chefe Oolibama, o chefe Ela, o chefe Finon, 42 o chefe Cenez, o chefe Temã, o chefe Mabsar, 43 o chefe Magdiel e o chefe Iram. Esses são os chefes de Edom, segundo suas residências na terra que possuíam. Esaú é o pai de Edom.