DA COORDENAÇÃO MUNDIAL DO APOSTOLADO
Publicar para todo o Apostolado
1 – Vigília do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, em unidade com o Santo Padre Francisco, que convocou o mundo inteiro a aderir à Consagração da Rússia e da Ucrânia ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
2 – “Que acontecerá na sexta-feira, 25 de março, durante a Celebração da Penitência que o Santo Padre presidirá às 17h na Basílica de São Pedro, na qual consagrará a Rússia e a Ucrânia ao Imaculado Coração de Maria. O mesmo ato, no mesmo dia, será realizado em Fátima pelo Cardeal Konrad Krajewski, esmoleiro pontifício, como enviado do Santo Padre”. Para a consagração foi escolhido o dia da festa da Anunciação do Senhor.
3 – Neste dia tão especial para o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria – do qual fomos ensinados pela Sabedoria Divina – em unidade com o Santo Padre Francisco e toda a Igreja orante, estamos nos preparando para oferecer uma Vigília de Reparadora, Consoladora e Intercessora para nos unir com as intenções do Papa Francisco, do clero e os leigos do mundo inteiro.
4 – Teremos uma Vigília que começará no dia 24 de março às 21h. [Hora do Matagalpa], conectado via Zoom e pelo canal do YouTube.
5 – Realizaremos a Devoção Eucarística Reparadora, o Getsêmani do Apostolado.
6 – Logo, no dia 25 de março às 17h do Vaticano, nos uniremos ao ato de Consagração da Rússia e da Ucrânia, que o Papa Francisco realizará, e cada um rezará a Oração de Consagração aos países dada ao Apostolado.
7 – Caros Irmãos Coordenadores, a Primeira Hora do Getsêmani do Apostolado será realizada a partir do Jardim da Graça e será das mãos do instrumento Manuel de Jesus. Em seguida, a Coordenação da Colômbia/Equador assumirá com o Rosário do Getsêmani.
8 – Esclarecimento: A Vigília da noite de 24 de março se encerra após a oração da Devoção Reparadora do Getsêmani do Apostolado. Tempo estimado três horas.
9 – No dia 25 de março, às 17h do Vaticano, cada apóstolo fará a oração da Consagração e a fará em comunhão com todos nós que estamos unidos ao Papa Francisco em todo o mundo.
CONSAGRAÇÃO DA IGREJA, DO MUNDO E DA RÚSSIA
16 de fevereiro de 2017 – CHAMADO AO AMOR E A CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Eterno Pai, vossa Misericórdia é eterna. Esperais pacientemente que a humanidade se arrependa e se salva.
Pedimo-vos, em Nome de vosso Filho Jesus, que vosso Espirito Santo se derrame sobre a terra, para que os corações sejam tocados e movidos à conversão.
Pai: nestes Últimos Tempos, onde o perigo da condenação eterna predomina, pedimos-vos que se manifeste a Divina Misericórdia do Sagrado Coração de Jesus, para alcançar a paz, consolo e salvação.
Adorável Santíssima Trindade, que dispusestes agora, que a humanidade se restabeleça na ordem e na santidade, através dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, queremos:
Como escravos de vosso Amor Trinitário, filhos da Mulher Vestida de Sol e membros de vosso Corpo Místico, a Igreja, unidos ao Santo Padre e aos Bispos e Sacerdotes em comunhão com ele, como reis, sacerdotes e profetas, desde nosso batismo, queremos entregar e consagrar, segundo o pedido de Nossa Senhora em Fátima, a Igreja, para que seja limpa e aspergida com o Precioso Sangue e com as Lágrimas Maternas de Nossa Senhora, e aumente em santidade e espirito de conversão a todos seus membros.
Consagramos-vos a Rússia, através dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, para que o orvalho do vosso Espirito reavive, cure e converta esta nação, e não seja instrumento de maldade do inimigo e seus agentes. Que esta terra cresça e floresça em santidade, piedade e conversão.
Entregamos-vos o mundo inteiro, para que em cada canto da terra, se proclame o Reino Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, através do Coração Triunfante de maria Imaculada, e que, no mundo inteiro, se suscitem apóstolos dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, que propaguem por todo lado, a semente da Palavra de Deus, e as almas se salvem, para consolar vosso Amor Trinitário tão ultrajado pelos homens.
Recebei nossa consagração, pelas Mãos da Mãe Corredentora, e escutai e respondei nossa oração, segundo a Divina Vontade.
Deus meu, eu creio, adoro, espero e amo-vos. Peço-vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam. Amém.
[Oração para ser rezada hoje, 24 de março, na Vigília da Paz, às 12h00 – Hora de Matagalpa – 03 da madrugada no Brasil, em honra dos Sagrados Corações e pela Solenidade da Anunciação, Encarnação e Aliança de Corações]
Oferecimento total de si mesmo para o Reino Eucarístico do Coração de Jesus, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria
Coração Amável, Adorável e Eucarístico de Jesus, Rei de amor e Rei de gloria, que tendes estado sempre e totalmente entregue às coisas de vosso Pai; que não buscastes vossa glória, senão a do Pai, que vos enviou; que dedicastes vossa Vida para uma Obra única, que dominava e continha todas as demais: a Glorificação do Pai e o Reino de Deus; que pedistes este Reino e nos ensinastes a busca-lo e a pedi-lo; que desejastes ardentemente ser batizado com um Batismo de Sangue, para realizar vosso Ideal Divino; quero entrar nas mais ocultas profundidades de vosso Sagrado Coração eucarístico e de vossa Vida Divina, e associar-me à vossa Missão Divina, tendo a humildade, mas firme confiança de que vos dignareis aceitar-me, sendo como sou nada e pecador, porque sois a Misericórdia Infinita.
Ó Jesus, meu desejo, minha aspiração, minha esperança e meu único ideal é que Vós reineis nas almas como Soberano Sacramentado; que vosso Reino Eucarístico se apodere das almas até em suas mais íntimas profundidades, e que Reineis logo, ó Divino Mestre!
¡Adveniat regnum tuum! Amen, veni, Domine, ¡et noli tardare!
Vide reinar, Senhor, e não tardeis!
Recordo-me, Mestre adorado, que não quisestes vir a este mundo, a não ser dependendo de vossa Santíssima Mãe, de qualquer maneira. Nossa Santa Mamãe vos foi indissoluvelmente associada pelo Pai, no anúncio, na preparação, na realização e nas consequências de vossa vinda.
Nossa Mamãe é para Vós, Celestial Adão, uma Eva Amante e Fiel em todos vossos trabalhos, em todos vossos Mistérios, sobretudo nos mais Dolorosos.
Por isso, creio firmemente, que só por seu Coração Doloroso e Imaculado concluireis o que por Ela e com seu Fiat começastes; que não trinfareis senão com Maria e por Maria; e que com Maria e por Maria Vós Reinareis. Ao vosso Reino Eucarístico, Rei de amor, pusestes uma condição indispensável e infalível: O Reino do Coração Doloroso e Imaculado de vossa Santíssima Mãe!
E pusestes em meu coração, assim como no de vossos grandes preferidos: São José, São João Evangelista, Maria Madalena, Margarida Maria, São Luís de Montfort e tantos outros, uma grande inclinação para esta Divina Mãe. Entregastes-me a Maria como seu filho e escravo de amor! Que esperais, pois de mim, Mestre, senão que minha alma e toda minha vida passe neste grito suplicante?
Ut adveniat regnum tuum, adveniat regnum Mariæ!
Para que venha a nós vosso Reino, Jesus, fazei chegar o Reino de vossa Mãe!
Rainha gloriosa e Mãe amadíssima, o próprio Jesus é quem me entrega a Vós!
Ecce venio María!
Eis que venho Maria!
Aqui tendes vosso escravo, que deseja ardentemente ser vosso apóstolo silencioso e oculto. Entrego-me e consagro-me inteiramente e para sempre ao vosso Reino, ardentemente desejado.
Vosso Reino, Rainha minha, será o grande pensamento de minha vida, a paixão de meu coração. Será meu sonho, minha dita e meu tormento; a vida de minha vida; a alma de minha alma. Será o ideal único, para o que convergirão todas as energias do meu ser.
Para o Reino Bendito de vosso Doloroso e Imaculado Coração, Amadíssima Soberana, entrego-vos todos os instantes de minha vida, tanto os mais humildes, como os mais solenes; os mais tristes, como os mais consolados.
Dou-vos hoje todas as horas de trabalho e todas minhas oras de oração, ainda mais preciosas. Ofereço-vos todas minhas horas de sacrifícios e sofrimentos, sobretudo os mais temidos e sombrios, e as horas de humilhação e de abando, de desgosto e de tristeza; minhas dolências e minha última enfermidade, minha luta suprema e minha morte.
Oxalá que, em todo instante, Soberana minha, como um grão de trigo, caia eu em terra e morra para dar-vos uma rica colheita de glória e uma rica colheita de almas! Oxalá que saiba diminuir-me e desaparecer cada vez mais, para que Vós cresçais, Rainha minha, nas almas, e a fim de que Vós só glorifiques Jesus!
Levantai-vos, pois ó Maria, e apressai-vos a Reinar! Apressai-vos, Rainha, a Reinar com vosso Doloroso e Imaculado Coração, em todos os corações, para submete-los plenamente ao Império de Amor do grande, único e Eucarístico Coração de Jesus!
Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade e o Triunfo da Cruz no Espirito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.
Oração para a Vigília no dia 24 de março:
DEVOÇÃO REPARADORA EUCARÍSTICA
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
