Chamado de Amor de São José

23.03.2022 – Casto e Amante Coração de São José: “O Divino Espirito revelará às almas que meditem e orem com os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, o grande tesouro escondido no Apostolado: a Obra Magna de Jesus e de Maria.”

Padroeiro_São_José

23 de março de 2022 – Chamado de Amor e Conversão do Casto e Amante Coração de São José

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

Querido filho, vítima da Cruz:

Conhecer os tesouros escondidos, nestes Últimos Tempos, os Chamados de Amor e de Conversão, é uma graça do Espirito Santo.

O Divino Espirito revelou ao meu Coração Casto e Amante, os tesouros de Deus Pai Terno Misericordioso: o Verbo que se faz homem, e a Virgem concebida sem pecado, que, por ação do Divino Espirito, converte-se na Mãe do Redentor.

Do mesmo modo, o Divino Espirito revelará às almas que meditem e orem com os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, o grande tesouro escondido no Apostolado: a Obra Magna de Jesus e de Maria.

Com meu Casto e Amante Coração os abençoo.

E exorto a todos os apóstolos dos Sagrados Corações a meditar no Capítulo 39 do Livro do Gênesis.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. 

 

Capítulo 39 do Livro do Gênesis – Bíblia de Jerusalém

 

Início da vida de José no Egito

— 1 José fora portanto levado ao Egito. Putifar, eunuco do Faraó e comandante dos guardas, um egípcio, comprou-o dos ismaelitas que o levaram para lá. 2 Ora, Iahweh assistiu a José, que em tudo teve êxito, e ficou na casa de seu senhor, o egípcio. 3 Como seu senhor via que Iahweh o assistia e fazia prosperar, em suas mãos, tudo o que empreendia, 4 José encontrou graça a seus olhos: foi posto a serviço do senhor, que o instituiu seu mordomo e lhe confiou tudo o que lhe pertencia. 5 E a partir do momento em que ele foi preposto à sua casa e ao que lhe pertencia, Iahweh abençoou a casa do egípcio, em consideração a José: a bênção de Iahweh atingiu tudo o que ele possuía em casa e nos campos. 6 Então entregou nas mãos de José tudo o que tinha e, com ele, não se preocupou com mais nada, a não ser com a comida que tomava. José era belo de porte e tinha um rosto bonito.

José e a sedutora

— 7 Aconteceu que, depois desses fatos, a mulher de seu senhor lançou os olhos sobre José e disse: “Dorme comigo!” 8Mas ele se recusou e disse à mulher de seu senhor: “Estando eu aqui, meu senhor não se preocupa com o que se passa na casa e me confiou tudo o que lhe pertence. 9 Ele mesmo não é, nesta casa, mais poderoso do que eu: nada me interditou senão a ti, porque és sua mulher. Como poderia eu realizar um tão grande mal e pecar contra Deus?” 10 Ainda que ela lhe falasse a cada dia, José não consentiu em dormir a seu lado e se entregar a ela. 11 Ora, certo dia José veio à casa para fazer seu serviço e não havia na casa nenhum dos domésticos. 12 A mulher o agarrou pela roupa, dizendo: “Dorme comigo!” Mas ele deixou a roupa nas suas mãos, saiu e fugiu. 13 Vendo que ele deixara a roupa nas suas mãos e que fugira, 14 ela chamou seus domésticos e lhes disse: “Vede! Ele nos trouxe um hebreu para nos insultar. Ele se aproximou para dormir comigo, mas lancei um grande grilo, 15 e vendo que eu levantava a voz e gritava, deixou sua roupa a meu lado, saiu e fugiu.” 16 Colocou a roupa a seu lado esperando que o senhor viesse para casa. 17 Então ela lhe disse as mesmas palavras: “O escravo hebreu que nos trouxeste aproximou-se para me insultar 18 e, quando levantei a voz e gritei, ele deixou sua roupa a meu lado e fugiu.” 19 Quando o marido ouviu o que lhe dizia sua mulher: “Eis de que maneira teu escravo agiu para comigo,” sua cólera se inflamou. 20 O senhor de José mandou apanhá-lo e pô-lo na prisão, onde estavam os prisioneiros do rei.

José na prisão

— Assim, ele ficou na prisão. 21 Mas Iahweh assistiu José, estendeu sobre ele sua bondade e lhe fez encontrar graça aos olhos do carcereiro-chefe. 22 O carcereiro-chefe confiou a José todos os detidos que estavam na prisão; tudo o que se fazia passava por ele. 23 O carcereiro-chefe não se ocupava de nada do que lhe fora confiado, porque Iahweh o assistia e fazia prosperar o que ele empreendia. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: