Chamado de Amor de Maria

08.05.2022 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Meu Filho Jesus escolheu Nicarágua para que a Mulher Vestida de Sol se manifeste. Meu Doloroso e Imaculado Coração é este grande sinal.”

8 de maio de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Manoel de Jesus: Nossa Senhora apareceu acompanhada do Padre Bernardo de Cuapa, que estava do lado esquerdo de Nossa Senhora, um pouco atrás dela.

 

Querido filho, pequeno Oblato de nossos Dois corações:

Esta terra foi consagrada a Mim, pelo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, para que a Luz Dourada do Meu Coração se erga como um farol de luz e de amor estendendo-se por todo o mundo.

Filhinho: meu Filho Jesus escolheu Nicarágua para que a Mulher Vestida de Sol se manifeste. Meu Doloroso e Imaculado Coração é este grande sinal.

Em Cuapa iniciei um plano de amor, um plano para o triunfo do meu Coração Doloroso e Imaculado. Aqui, no Jardim de Nossos Sagrados Corações, cumprirei plenamente minhas intenções maternais.

Meu filho, o Padre Bernardo, intercede por ti, e também ora, para que meus filhos possam compreender a importância de ouvir estes Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Com o meu Coração Doloroso e Imaculado, Refúgio Materno dos pecadores, dou a minha Bênção Materna.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Perícope indicada por Manoel de Jesus sobre a “Luz dourada de meu coração”:

Do Norte vem o clarão dourado: ao redor de Deus, terrível majestade!” (Jó 37, 22 – Bíblia Sagrada, Tradução Oficial da CNBB – versão Neo Vulgata)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: