Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

15.05.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “A espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria é o compêndio da salvação: acolham-na, creiam nela e vivam-na!”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

15 de maio de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Filhos da minha Misericórdia:

Esta espiritualidade nascida do meu amor insondável foi decretada por Mim.

A espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria foi minha Divina Vontade expressando sua intenção: que a Mulher com o Filho, fruto de seu ventre, encarnado e nascido Dela por obra do Espírito Santo, venceriam os planos de satanás e seria a saúde das almas.

A Mulher, Maria, e o Filho-Deus, Jesus Cristo, pisam na cabeça de satanás e suas obras malignas.

Por isso, queridos filhos, acolher a devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria é aceitar a minha própria Palavra.

A Mulher e sua linhagem destruirão o mal e resgatarão os homens. A Mulher Imaculada com a obediência, e o Filho-Deus com seu sacrifício redentor.

A espiritualidade dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria é o compêndio da salvação: acolham-na, creiam nela e vivam-na!

Meditem no Capítulo 4 do Livro do Êxodo.

Vosso Pai Terno e Misericordioso os abençoa.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Capítulo 4 do Livro do Êxodo – Bíblia de Jerusalém

 

O poder dos sinais dado a Moisés

— 1 Respondeu Moisés: “Mas eis que não acreditarão em mim, nem ouvirão a minha voz, pois dirão: ‘Iahweh não te apareceu.’ ” 2 Iahweh perguntou-lhe: “Que é isso que tens na mão?” Respondeu-lhe: “Uma vara.” 3 Então lhe disse: “Lança-a na terra.” Ele a lançou na terra, e ela se transformou em cobra, e Moisés fugiu dela. 4 Disse Iahweh a Moisés: “Estende a mão e pega-a pela cauda.” Ele estendeu a mão, pegou-a pela cauda, e ela se converteu em vara. 5 “É para que acreditem que te apareceu Iahweh, o Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó.” 6 Iahweh disse-lhe ainda: “Põe a mão no peito.” Ele pôs a mão no peito e, tirando-a, eis que a mão estava leprosa, branca como a neve. 7 Iahweh lhe disse: “Torna a pôr a mão no peito.” Ele colocou novamente a mão no peito e retirou, e eis que havia se tornado como o restante de sua carne. 8 “Assim, se não acreditarem em ti e não ouvirem a voz do primeiro sinal, acreditarão na voz do segundo sinal. 9 Se não acreditarem nesses dois sinais, nem ouvirem a tua voz, tomarás da água do Rio e a derramarás na terra seca; e a água que tomares do Rio se transformará em sangue sobre a terra seca.”

Aarão intérprete de Moisés

— 10 Disse Moisés a Iahweh: “Perdão, meu Senhor, eu não sou um homem de falar, nem de ontem e nem de anteontem, nem depois que falaste a teu servo; pois tenho a boca pesada, e pesada a língua.” 11 Respondeu-lhe Iahweh: “Quem dotou o homem de uma boca? Ou quem faz o mudo ou o surdo, o que vê ou o cego? Não sou eu, Iahweh? 12 Vai, pois, agora, e eu estarei em tua boca, e te indicarei o que hás de falar.” 13 Moisés, porém, respondeu: “Perdão, meu Senhor, envia o intermediário que quiseres.” 14 Então se acendeu a ira de Iahweh contra Moisés, e ele disse: “Não existe Aarão, o levita, teu irmão? Eu sei que ele fala bem. E eis que sairá ao teu encontro e, vendo-te, alegrar-se-á em seu coração. 15 Tu pois, lhe falarás e lhe porás as palavras na boca. Eu estarei na tua boca e na dele, e vos indicarei o que devereis fazer. 16 Ele falará por ti ao povo; ele será a tua boca, e tu serás para ele um deus. 17 Toma, pois, esta vara na mão: é com ela que irás fazer os sinais.”

Moisés volta ao Egito. Partida de Madiã

— 18 Saindo, Moisés voltou para Jetro, seu sogro, e lhe disse: “Deixa-me ir e voltar a meus irmãos que estão no Egito, para ver se ainda vivem.” Respondeu Jetro: “Vai em paz.” 19 Iahweh disse a Moisés, em Madiã: “Vai, volta para o Egito, porque estão mortos todos os que atentavam contra a tua vida!” 20 Tomou, pois, Moisés a sua mulher e o seu filho; fê-los montar num jumento e voltou para a terra do Egito. Moisés levou em sua mão a vara de Deus. 21 E Iahweh disse a Moisés: “Quando voltares ao Egito, saibas que todos os prodígios que coloquei em tua mão hás de realizá-los na presença de Faraó. Mas eu lhe endurecerei o coração para que não deixe o povo partir. 22 Então dirás a Faraó: Assim falou Iahweh: o meu filho primogênito é Israel. 23 E eu te disse: ‘Faze partir o meu filho, para que me sirva!’ Mas, uma vez que recusas deixá-lo partir, eis que farei perecer o teu filho primogênito.”

A circuncisão do filho de Moisés

— 24 Aconteceu que no caminho, numa hospedaria, Iahweh veio ao seu encontro, e procurava fazê-lo morrer. 25 Séfora tomou uma pedra aguda, cortou o prepúcio do seu filho, feriu-lhe os pés, e disse: “Tu és para mim um esposo de sangue.” 26 Então, ele o deixou. Pois ela havia dito “esposo de sangue”, por causa da circuncisão.

Encontro com Aarão

— 27 Disse Iahweh a Aarão: “Vai ao encontro de Moisés na direção do deserto.” Ele partiu e, encontrando-o na montanha de Deus, o beijou. 28 Moisés relatou a Aarão todas as palavras de Iahweh, com as quais o enviara, e todos os sinais que lhe havia ordenado realizar. 29 Então, Moisés e Aarão foram reunir todos os anciãos dos filhos de Israel. 30 Aarão repetiu todas as palavras que Iahweh tinha dito a Moisés. Ele realizou os sinais à vista do povo. 31 E o povo creu. E tendo-se alegrado porque Iahweh visitara os filhos de Israel e vira a sua aflição, eles se ajoelharam e se inclinaram. 

Corazon-escapulário

Meditação sobre o Chamado de Amor e Conversão de Deus Pai Terno e Misericordioso

 

15 de maio de 2022

Meditando os Chamados de Amor e Conversão

Reflexão do Diretor Espiritual Mundial do Apostolado:

Padre Teófilo Rodríguez

 

 

Paz e Alegria nos Sagrados Corações Unidos em Jesus e Maria.

O Pai Terno e Misericordioso nos convida a meditar o capítulo 4 do Livro do Êxodo, à luz do Espírito Santo, no contexto do Apostolado. Que podemos resumir?

Primeiro:

Essa espiritualidade nascida de seu amor insondável, assim como Moisés no processo de libertação de seu povo Israel, foi decretada por Deus Pai. É Ele quem agirá em Moisés e agora no Apostolado: “5 É para que acreditem que te apareceu Iahweh, o Deus de seus pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó.”(Ex 4,5)

Segundo:

O cajado de Moisés (Ex 4,3.20) será o “instrumento dos prodigios”. Como uma simbólica manifestação do Espírito que materializa as obras de Deus. Assim, nestes Últimos Tempos, os vemos operando na Obra da Encarnação, da Redenção e do Reinado dos Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria. Ambos pisam na cabeça da serpente (o demônio) e suas obras malignas.

Terceiro:

Acolher a devoção dos Sagrados Corações de Jesus e Maria é acolher a própria Palavra de Deus, assim como o povo acolheu, no passado, no monte de Deus, as palavras recebidas por Moisés e Arão: “31 E o povo creu. E tendo-se alegrado porque Iahweh visitara os filhos de Israel e vira a sua aflição, eles se ajoelharam e se inclinaram.”

Quarto:

A Mulher Imaculada e sua linhagem (ou seja, aqueles que obedecem à Palavra de Deus e os Chamados de Amor e Conversão) vencerão o maligno e suas obras. Esta obra é o “compêndio” (resumo ou recapitulação) de uma obra divina. E, devemos acolhê-la, acreditar nela e vivê-la de coração com o nosso FIAT. Sem a nossa abertura para viver no FIAT VOLUNTAS TUAS, Deus Pai não poderá agir como fez no passado com Moisés, Arão e seu povo. Digamos de coração: FIAT, FIAT, FIAT. Amém.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: