Chamado de Amor de Jesus

26.05.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Com o Apostolado, o Espírito Santo iniciou o tempo da Mulher Vestida de Sol, o Grande Sinal, que é o Doloroso e Imaculado Coração de minha Santa Mamãe e do Cordeiro que está reunindo seu exército de almas.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

26 de maio de 2022 – CHAMADO DO AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Amado filho do meu Sagrado Coração Eucarístico:

Eu, o Cordeiro do Apocalipse, venho neste tempo manifestar-me sob o grande título e a grande invocação:

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

O Cordeiro do Apocalipse é meu Sagrado Coração Eucarístico, e meu Coração Eucarístico é o Cordeiro do Apocalipse.

Filho meu: eu desejo que todas as almas pudessem contemplar em minha manifestação o cumprimento desta Palavra, pois com o Apostolado, o Espírito Santo iniciou o tempo da Mulher Vestida de Sol, o Grande Sinal, que é o Doloroso e Imaculado Coração de minha Santa Mamãe e do Cordeiro que está reunindo seu exército de almas.

O Apostolado é nossos Dois Corações encontrando-se com as almas.

Com o meu Sagrado Coração Eucarístico, Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, eu os abençoo.

Meditem no Capítulo 6 do Livro do Êxodo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Capítulo 6 do Livro do Êxodo – Biblia de Jerusalém

1 Disse Iahweh a Moisés: “Agora, verás o que hei de fazer a Faraó, pois é pela intervenção de mão poderosa que os fará partir, e por mão poderosa os expulsará do seu país!”

Nova narração da vocação de Moisés

— 2 Deus falou a Moisés e lhe disse: “Eu sou Iahweh. 3 Apareci a Abraão, a Isaac e a Jacó como El Shaddai; mas pelo meu nome, Iahweh, não lhes fui conhecido. 4 Também estabeleci a minha aliança com eles, para dar-lhes a terra de Canaã, a terra em que residiam como estrangeiros. 5 E ouvi o gemido dos filhos de Israel, aos quais os egípcios escravizavam, e me lembrei da minha aliança. 6 Portanto, dirás aos filhos de Israel: Eu sou Iahweh, e vos farei sair de debaixo das cargas do Egito, vos libertarei da sua escravidão e vos resgatarei com mão estendida e com grandes julgamentos. 7 Tomar-voseei por meu povo, e serei o vosso Deus. E vós sabereis que eu sou Iahweh, o vosso Deus, que vos faz sair de sob as cargas do Egito. 8 Depois eu vos farei entrar na terra que jurei com a mão estendida dar a Abraão, a Isaac e a Jacó; e vo-la darei como possessão: eu sou Iahweh!” 9 Moisés falou assim aos filhos de Israel, mas eles não ouviram a Moisés por causa da ânsia do espírito e da dura escravidão. 10 Iahweh falou a Moisés, dizendo: 11 “Vai dizer a Faraó, rei do Egito, que faça sair de seu país os filhos de Israel.” 12 Moisés, porém, falou na presença de Iahweh, dizendo: “Eis que os filhos de Israel não têm ouvido. Como então, me ouvirá Faraó? Eu não sei falar com facilidade.” 13 Iahweh falou a Moisés e a Aarão e os enviou a Faraó, rei do Egito, para fazer sair os filhos de Israel do país do Egito.

Genealogia de Moisés e Aarão

— 14 Eis os chefes das suas famílias: Os filhos de Rúben, o primogênito de Israel: Henoc, Falu, Hesron e Carmi; são esses os clãs de Rúben. 15 Os filhos de Simeão: Jamuel, Jamin, Aod, Jaquin, Soar e Saul, o filho da cananéia; são esses os clãs de Simeão. 16 Eis os nomes dos filhos de Levi com as suas descendências: Gérson, Caat e Merari. Levi viveu cento e trinta e sete anos. 17 Os filhos de Gérson: Lobni e Semei com os seus clãs. 18 Os filhos de Caat: Amram, Isaar, Hebron e Oziel. Caat viveu cento e trinta e três anos. 19 Os filhos de Merari: Mooli e Musi; são esses os clãs de Levi com as suas descendências. 20 Amram desposou Jocabed, sua tia, a qual lhe deu Aarão e Moisés. Amram viveu cento e trinta e sete anos. 21 Os filhos de Isaar foram: Coré, Nefeg e Zecri, 22 e os filhos de Oziel: Misael, Elisafã e Setri. 23 Aarão desposou Isabel, filha de Aminadab, irmã de Naasson, e ela lhe deu Nadab, Abiú, Eleazar e Itamar. 24 Os filhos de Coré: Asir, Elcana e Abiasaf; são esses os clãs dou coreítas. 25 Eleazar, filho de Aarão,desposou uma das filhas de Futiel, a qual lhe gerou Finéias. São esses os chefes das famílias dos levitas, segundo os seus clãs. 26 São estes, Aarão e Moisés, aos quais Iahweh disse: “Fazei sair os filhos de Israel do país do Egito, segundo os seus exércitos.” 27 São estes o que falaram a Faraó, rei do Egito, para fazer sair os filhos de Israel do Egito: são estes Moisés e Aarão.

Retoma-se a narração da vocação de Moisés

— 28 No dia em que Iahweh falou a Moisés na terra do Egito, 29 Iahweh disse a Moisés: “Eu sou Iahweh; dize a Faraó, rei do Egito, tudo o que eu te digo.” 30 Respondeu Moisés na presença de Iahweh: “Eu não sei falar com facilidade; como, pois, me ouvirá Faraó?” 

 

Corazon-escapulário

Meditação sobre o Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, de 26 de maio de 2022

 

Meditando os Chamados de Amor e Conversão

Reflexão do Diretor Espiritual Mundial do Apostolado:

Padre Teófilo Rodríguez

 

 

O Chamado do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus nos convida a meditar no capítulo 6 do Êxodo. Sob a luz do Espírito Santo podemos fazer a seguinte reflexão:

Primeiro:

Nova chamada de Deus a Moisés, e nova chamada do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus ao Apostolado. El Shaddai, o Deus Todo-Poderoso (Ex 6,3), e logo Yahweh (Ex 6,6): o Redentor (em hebraico, goel), personagem que estava obrigado a reivindicar os direitos conculcados de um familiar ofendido, tirando-o da escravidão: Eu os tirarei dos duros trabalho dos egípcios, os livrarei de sua escravidão e os redimirei com braço tenso e julgamentos solenes.

Segundo:

O Cordeiro do Apocalipse é o Sagrado Coração Eucarístico, e o seu Coração é a grande imolação que Deus Pai Terno e Misericordioso oferece à humanidade, como sacrifício de amor pela redenção dos nossos pecados.

Terceiro:

Com o Apostolado, o Espírito Santo deu início ao Tempo da Mulher Vestida de Sol, o grande Sinal. A Santa Mãe e o Cordeiro reunindo seu exército de almas, como ocorreu nos tempos de Moisés e Arão, quando sua genealogia é recontada (Ex.6,14-27).

Quarto:

Os Dois Corações vêm ao encontro das almas, para nos levar, nestes Últimos Tempos, a nos aliarmos à grande invocação: O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus em união com o Grande Sinal, a Mulher vestida de Sol. Esses Dois Corações vêm ao nosso encontro. Por isso, renovemos nosso FIAT. Faça-se, Senhor, em nós, a Vossa Vontade. FIAT, FIAT, FIAT. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: