Comunicados

02.06.2022 – Comunicado de Manoel de Jesus, instrumento deste Apostolado – Jardim da Graça e da Misericórdia

Image-jardim-SCUJM-25.06.2020-legenda-pt

DE MANOEL DE JESUS, instrumento deste Apostolado

 
Para compartilhar com todo o Apostolado
 
Caros apóstolos da Magna Obra de Jesus e Maria:
 
 
Todos sabemos que Nossa Senhora abençoou o Jardim dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria e a Fonte de Água da Graça e Misericórdia, derramando sobre este santo lugar uma Gota de Sangue do seu Doloroso e Imaculado Coração no primeiro sábado do 2 de maio de 2015.
 
A Mãe concedeu mais Graças. Além de ser o Lugar onde o Céu toca a Terra, como sendo marcado com o Preciosíssimo Sangue do Cordeiro na testa e no coração aos seus filhos que peregrinam e de curar a alma e o corpo de seus filhos com a água da Fonte da Graça e Misericórdia.
 
No último dia 28 de maio, completaram-se três anos de uma bela graça concedida ao Jardim dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria e Fonte de Graça e Misericórdia.
 
O Padre Fausto Zelaya, membro da Fraternidade Sacerdotal do Apostolado que na Glória está ✝️ também como In Persona Christi, abençoou e consagrou o Jardim dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria e exorcizou a Fonte de Água da Graça e Misericórdia.
 
E no sua súplica disse: que a Água da Fonte da Graça e Misericórdia, além de já ser abençoada por Nossa Senhora, como Sacerdote de Cristo, eu exorcizo a Água da Fonte, para que todos os que a beberem, bebam água exorcizada e esta graça perdurre até a Segunda Vinda de Cristo.
 
A Água da Fonte da Graça e da Misericórdia foi abençoada pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria e exorcizada por um Sacerdote para o bem de todos os apóstolos peregrinos
 
Viva Jesús + Viva María + Viva o Apostolado

 

Padre Zelaya-2
Padre-Zelaya-1
Fotos acima: Padre Fausto Zelaya

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: