Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

05.06.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Filhinho: hoje, neste dia do Grande Reinado do Espírito Santo, te revelo uma oração pedindo este Reinado no mundo e na Igreja: A Coroa para o Reinado do Espírito Santo.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

 

5 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Coroa para o Reinado do Espírito Santo

Pequeno nada e vítima do meu amor misericordioso:

Na solenidade de Pentecostes, quando a primeira comunidade, os Apóstolos e Maria Imaculada estavam reunidos no Cenáculo em Jerusalém, receberam a grande promessa do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: o Espírito Santo Paráclito. 

Meus filhos apóstolos dos Sagrados Corações Unidos devem comemorar nesta solenidade, uma graça sem precedentes revelada a ti para todo o Apostolado, para a Igreja e para o mundo: 

O Dia Solene de Pentecostes, o Dia do Grande Reinado do meu Espírito.

Só Ele, governando com amor misericordioso, iluminará as almas para que recebam o amor do Pai Terno e Misericordioso e o amor do Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus Cristo.

Filhos meus filhos, apóstolos meus: eu necessito de vocês para que o Divino Espírito Reine.

Recebam com decisão nossos Últimos Chamados. Mas novamente os exorto: decidam-se pelo Apostolado, para que os planos de amor e misericórdia de minha Divina Vontade possam ser cumpridos. 

Filhinho: hoje, neste dia do Grande Reinado do Espírito Santo, te revelo uma oração pedindo este Reinado no mundo e na Igreja:

A Coroa para o Reinado do Espírito Santo

Orem esta Coroa, filho meu. Dêem-na a conhecer. Necessito-os.

Filho meu: o último domingo de cada mês, dedica-o de maneira especial, para honrar a Deus Espírito Santo, e orar esta Coroa suplicando que o Espírito Divino reine.

Eu prometo a quem rezar esta Coroa: 

– Uma mudança de vida para a santidade. 

– Uma união íntima com os Sagrados Corações de Jesus e Maria. 

– Grande amor pela Igreja e zelo pela salvação das almas.

Iniciarás fazendo o Sinal da Cruz. 

As orações de invocação ao Espírito Santo, como te foram ditadas.

O Ato de Contrição do Apostolado 

Credo dos apóstolos 

1 Pai Nosso

1 Ave Maria dos Últimos Tiempos 

1 Glória

Pedindo o reinado do Espírito Divino. 

Depois, sete mistérios, oferecidos cada um, pelos sete Dons do Espírito Santo

Nas contas grandes:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espírito Santo, estendendo a Chama do Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Sete vezes: 

Vinde meu Deus Espírito Santo, para reinar em todas as almas, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa amadíssima Esposa. Amém.

Ao final de cada mistério a Jaculatória:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Vinde Espírito Criador, visitai as almas de Vossos fiéis, enchei da Graça Divina os corações que Vós mesmos criastes, e reinai em todas as almas. Amém. 

Ao finalizar a Coroa, três vezes:

Meu Deus Espírito Santo, reinai no mundo inteiro. Por Maria e com Maria acendei as almas no Amor Divino, para que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus seja reparado, amado e adorado. Amém.

As Ladainhas ao Espírito Santo, do Pai Espiritual do Apostolado São Luis Maria de Monfort.

E a consagração diária do Apostolado ao Espírito Santo. 

Eu te abençoo meu pequeno nada e vítima pelo Reinado do Amor nos corações: 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito. 

 

Deus-Espirito-Santo-pt-29.09.2020

Coroa para o Reinado do Espírito Santo

 

Atualização 07.06.2022PDF – A4

 

Para cada último domingo de mes

 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

† Pelo sinal da Santa Cruz 

† livrai-nos, ó Senhor nosso Deus.

† de nossos inimigos 

† Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Abri meus lábios Senhor, e minha boca proclamará vossos  louvores.

Vinde vinde ó Deus meu auxílio! Senhor, apressai-vos em me socorrer.

Oração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria

Doloroso e Imaculado Coração de Maria, Aposento Puro e Santo, protegei minha alma com vossa Maternal Proteção. Por este meio, permanecerei fiel a Voz de Jesus, e minha alma poderá corresponder ao Seu Amor, e obedecer a Sua Divina Vontade. Ó minha Mãe, meu desejo é manter diante de minha vista, sem cessar, Vossa participação de Corredentora! Com esta memória viverei intimamente unido ao Vosso Coração Doloroso e Imaculado, que sempre permanece totalmente unido ao Sagrado Coração de vosso Divino Filho. Pelos méritos de Vossas Virtudes e Angústias, cravai-me neste Divino Coração, protegei-me agora e sempre. Amém.

Oração de Invocação ao Espirito Santo

(Ditada em 28 de outubro de 2014)

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

“Vinde meu Deus Espirito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Vossa Amadíssima Esposa.”

Oração

Vinde Espirito Santo, enchei os corações de vossos fiéis e acendei neles, o Fogo de Vosso Amor.

V/. Enviai vosso Espirito e tudo será criado. R/. E renovareis a face da terra.

Oração

Ó Deus, que iluminastes os corações de vossos filhos com a Luz do Espirito Santo, fazei-nos dóceis às suas Inspirações, para gostar sempre do bem, e gozar de seu consolo, por Jesus Cristo Nosso Senhor! Amém.

Oração ao Divino Espirito Santo

(Ditada em pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria em 15 de agosto de 2014)

Divino Esposo de Maria Santíssima, meu Deus e Senhor Espirito Santo, acendei em cada alma o Fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagreis como apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e apóstolos dos Últimos Tempos, protegei com Vossa sombra a Igreja Católica, salvai as almas do mundo, e realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria. Amém.

Ato de Contrição

Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador, Pai e Redentor meu, por serdes vós quem Sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, arrependo-me de todo o coração de todo o mal que fiz, e de todo o bem que deixei de fazer, porque pecando, ofendi a Vós, que sois o Sumo Bem e digno de ser amado sobre todas as coisas. Ofereço minha vida, obras e trabalhos, em satisfação de meus Pecados. Proponho firmemente, com a ajuda de vossa graça, fazer penitência, não voltar a pecar e fugir das ocasiões de pecado. Senhor, pelos méritos de Vossa Paixão e Morte, com os quais vos expiastes por meus pecados, oferecendo uma dor tão grande e intensa que vos vez suar sangue, apiedai-vos de mim. Minha Mãe do Céu, alcançai-me de Jesus este suspirado perdão. Amém.

Credo dos Apóstolos

Creio em Deus, Pai Todo-poderoso, Criador do Céu e da terra. Creio em Jesus Cristo Seu único Filho, Nosso Senhor, que foi Concebido por Obra e Graça do Espirito Santo, nasceu de Santa Maria Virgem, padeceu sob o poder de Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu aos infernos, ressuscitou ao terceiro dia dentre os mortos, subiu aos Céus, e está sentado a Direita de Deus, Pai Todo-poderoso, de onde há de vir julgar os vivos e aos mortos. Creio no Espirito Santo, na Santa Igreja Católica, na Comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição da carne e na Vida Eterna. Amém.

Oferecimento:

Oferecemos um Pai Nosso, uma Ave-Maria dos Últimos Tempos, e um Glória, suplicando o Reinado do Espírito Santo.

Pai Nosso

A Ave Maria dos Últimos Tempos.

Ave Maria, cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre todas as mulheres, e bendito é o Fruto do vosso Ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, Corredentora das almas, rogai por nós pecadores, e derramai as graças eficazes da vossa Chama de Amor, de vosso Doloroso e Imaculado Coração sobre toda a humanidade, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Gloria.

Sete Mistérios: 

PRIMEIRO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da Comunhão Eterna do Pai, do Verbo e do Espírito Santo, a Santíssima Trindade, concedei-me o Espírito de Sabedoria para que possa desprezar as coisas perecedoras deste mundo e aspirar somente as que são eternas. Amém.

Depois de cada Mistério:

Conta Grande:

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espírito Santo, estendendo a Chama do Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

Sete vezes: 

Vinde meu Deus Espírito Santo, para reinar em todas as almas, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria,  vossa amadíssima Esposa. Amém.

Jaculatória:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em Vós. Amém.

Vinde, Espírito Criador, visitai as almas de Vossos fiéis, enchei da graça divina os corações que Vós mesmos criastes, e reinai em todas as almas. Amém.

SEGUNDO MISTERIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da ação do Divino Espírito na Imaculada Concepção de Maria, concedei-me o Espírito de Entendimento, para iluminar minha mente com a luz de vossaDivina Verdade. Amém.

TERCEIRO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da Encarnação do Verbo no Ventre Puríssimo de Maria, e pelo grande prodígio da Aliança dos Dois Corações da Mãe e do Filho, concedei-me o Espírito de Conselho para que eu possa sempre escolher o caminho mais seguro para agradar a Deus e ganhar o Céu. Amém.

QUARTO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da vinda do Espírito Divino sobre Santa Isabel e São João Batista no Mistério da Visitação de Maria, concedei-me o Espírito de Fortaleza para que eu possa carregar minha cruz convosco e suportar com coragem, todos os obstáculos que se oponham a minha salvação. Amém.

QUINTO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da ação do Espírito Santo na instituição dos Sacramentos, concedei-me o Espírito de Conhecimento para que possa conhecer a Deus e conhecer a mim mesmo, e crescer na perfeição da ciência dos santos. Amém.

SEXTO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da ação do Divino Espírito sobre os apóstolos reunidos com Maria no Dia Solene de Pentecostes, concedei-me o Espírito de Piedade para que possa encontrar o serviço a Deus Pai Terno e Misericordioso, doce e amável. Amém.

SÉTIMO MISTÉRIO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, pelos méritos da ação do Divino Espírito na Igreja, como Promessa, Paráclito e Santificador, concedei-me o Espírito de Temor de Deus, para que possa ser cheio de reverência amorosa a Deus Pai Terno e Misericordioso, e que tema em qualquer forma desagradá-lo. Amém.

Ao finalizar os Sete Mistérios, três vezes:

Meu Deus o Espírito Santo, reinai no mundo inteiro, por Maria e com Maria; acendei almas no Amor Divino, para que o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus seja reparado, amado e adorado. Amém.

LADAINHAS AO ESPÍRITO SANTO DE SÃO LUÍS MARIA DE MONTFORT

Senhor, tende piedade. R. se repete.

Cristo, tende piedade.

Senhor, tende piedade.

Cristo, ouvi-nos. R. repetir

Cristo, escutai-nos.

Deus Pai Celestial, tende misericórdia de nós.

Deus, Filho, Redentor do mundo, tende misericórdia de nós.

Deus, Espírito Santo, tende misericórdia de nós.

Trindade Santa, um só Deus, tende misericórdia de nós.

Espírito que procede do Pai e do Filho, iluminai-nos e santificai-nos. R. Repetir.

Espírito do Senhor, que no início da criação pairando sobre as águas e as fecundastes,

Espírito por inspiração, do qual os profetas falaram, 

Espírito cuja unção nos ensina todas as coisas.

Espíritu que dais testemunho de Cristo, 

Espírito de verdade que nos instruís em todas as coisas,

Espírito que sobrevem a Maria, 

O Espírito do Senhor que enche todo o orbe, 

Espírito de Deus que habita em nós, 

Espírito de sabedoria e entendimento,

Espírito de conselho e fortaleza,

Espírito de ciência e de piedade, 

Espírito do temor do Senhor, 

Espírito de graça e de misericórdia,  

Um espírito de força, de dileção e de sobriedade, 

Espírito de fé, de esperança, de amor e de paz, 

Espírito de humildade e de castidade,

Espírito de benignidade e de mansidão,

Espírito de multiforme graça

Espirito que escrutais os segredos de Deus,

Espírito que rogais por nós com gemidos inenarráveis, 

Espírito que descestes sobre Cristo em forma de pomba,

Espírito no qual renascemos, iluminai-nos e santificai-nos.

Espírito pelo qual se difunde a caridade em nossos corações, 

Espírito de adoção dos filhos de Deus, 

Espírito que em línguas de fogo aparecestes aos apóstolos,

Espírito com o qual os apóstolos foram preenchidos, 

Espirito, que distribuís vossos dons a cada um como quereis,

Sede-nos propício, perdoai-nos, Senhor.

Sede-nos propício, ouvi-nos, Senhor.

De todo o mal, Livrai-nos, Senhor. R. Repetir.

De todo pecado

De tentações e insidias do demônio,

Da presunção e do desespero, 

Da resistência à verdade conhecida, 

Da obstinação e da impenitência, 

Da impureza da mente e do corpo, 

Do espírito de fornicação, 

De todo espírito do mal, 

Por vossa eterna processão do Pai e do Filho, vos rogamos, ouvi-nos. R. Repetir.

Por Vossa descida sobre Cristo no Jordão, 

Por Vossa vinda sobre os discípulos, 

No dia do juízo, nós pecadores, 

Para que, assim como vivemos do Espírito, obremos também por Ele,

Para que, recordando que somos templo do Espírito Santo, não o profanemos, 

Para que, vivendo segundo o Espírito, não cumpramos os desejos da carne, 

A fim de que, pelo Espírito, mortifiquemos as obras da carne, 

Para que não Vos contristemos, ó Espírito Santo de Deus, 

Que sejamos solícitos e guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz, 

Para que não acreditemos em todo espírito, 

Que provemos os espíritos se são de Deus, 

Que Vos digneis a renovar em nós o espírito de retidão, 

Para que nos confirmeis por vosso Espíritu Soberano, vos rogamos, ouvi-nos.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, perdoa-nos, ó Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, escutai-nos, Senhor.

Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

Oração:

Assisti-nos, vos rogamos Senhor, a virtude do Espírito Santo, para que purifique clemente nossos corações, e nos preserve de todo o mal. Vo-lo pedimos pelo mesmo Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Consagração do Apostolado a Deus Espirito Santo

Espirito Santo, Divino Espirito de Luz e Amor, consagro-vos meu entendimento, meu coração, minha vontade e todo meu ser, no tempo e na eternidade. Recebei ó Espirito Santo, a consagração absoluta de todo meu ser, que vos faço neste dia, para que vos digneis ser de ora em diante, em cada um dos instantes de minha vida, em cada uma de minhas ações, meu Diretor, minha Luz, meu Guia, minha Força, e todo o Amor de meu coração.

Que meu entendimento esteja sempre submisso às vossas Divinas Inspirações e Ensinamentos da Doutrina da Igreja Católica, que Vós guiais infalivelmente. Abandono-me sem reservas às vossas Divinas Operações, e quero ser sempre dócil às vossas Santas Luzes. Que meu coração se inflame sempre na Chama de Amor Santo e Divino de Deus Trino e Uno, para ser um fiel servidor de Jesus Cristo e de Maria Santíssima e do próximo, especialmente dos que mais sofrem na alma e no corpo. 

Que minha vontade esteja sempre conforme a Vossa Divina Vontade.

Deus Espirito Santo, Infinito Amor do Pai e do Filho, pelas Mãos Puríssimas de Maria, vossa Esposa Imaculada, ponho-me hoje e todos os dias de minha vida, sobre vosso Altar Escolhido, o Sagrado Coração de Jesus, unido profundamente ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, como um sacrifício em vossa honra, ó Fogo Consumidor, com firme resolução, agora mais que nunca, de ouvir vossa voz e cumprir em todas as coisas vossa Santíssima e Adorável Vontade. 

Que toda minha vida seja fiel imitação da vida e virtudes de Nosso Senhor Jesus Cristo e de nossa Santíssima Mãe Maria, vossa Castíssima Esposa. Ó Santo Espirito, dignai-vos formar-me com Maria e em Maria, segundo o modelo de meu amado Jesus! 

A Jesus Cristo verdadeiramente presente na Sagrada Eucaristia, convosco e o Pai Eterno seja dada toda honra e adoração para sempre.

Glória ao Pai Criador! Glória ao Filho Redentor! Glória ao Espirito Santo Santificador!

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Doloroso e Imaculado Coração de Maria

Casto e Amante Coração de São José

Triunfai e Reinai.

Amém.

† Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: