Chamado de Amor de Jesus

24.06.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Tudo o que o Santo Evangelho diz sobre minha Pessoa, tudo o que revelei aos meus servos durante o tempo, o reúno nesta Magna Obra.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

24 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Audio da Mensagem- Voz de Manoel de Jesus:

 

Apóstolos do meu Sagrado Coração Eucarístico:

O adorar meu Coração também é: adorar minha Pessoa humana e divina; adorar meu Nome de Messias Salvador; adorar-Me como a Palavra Eterna que estava com o Pai, e com o Pai é Deus. Em meu Coração está toda a minha Pessoa, minha missão, meu amor.

E através do tempo, e com muitos mensageiros do meu Coração, por meio do Espírito Santo, venho revelando a Devoção ao meu Sagrado Coração.

Tudo o que o Santo Evangelho diz sobre minha Pessoa, tudo o que revelei aos meus servos durante o tempo, o reúno nesta Magna Obra, porque, também através do meu pequeno nada, revelei o grande título e a grande devoção cristocêntrica de todos os tempos, e de maneira especial neste tempo:

O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Mas esta revelação nada mais é do que a manifestação do Cordeiro de Deus do Apocalipse: o Divino Cordeiro do Apocalipse é o Sagrado Coração Eucarístico, e o meu Sagrado Coração Eucarístico é o Cordeiro que se manifesta juntamente com o Pai. Por isso, é o Título dos títulos.

O esposo da Igreja, o Cordeiro degolado, é o Sagrado Coração Eucarístico unido à Senhora Vestida de Sol: a Mãe Imaculada.

A Solenidade dos nossos Sagrados Corações culmina no Domingo dos Aposentos da Santidade.

Esta Solenidade é um Tríduo de Amor. Três dias para contemplar o amor da Santíssima Trindade manifestado na Aliança dos Sagrados Corações.

Peço-lhes: Ouçam nossos últimos Chamados de Amor, e deem a conhecer nossos Chamados de Amor! Que todas as almas também vivam esta Aliança de Amor.

Eu, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que sou o Cordeiro de Deus que reina junto com o Pai, amo-os e abençoo-os.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading