Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

26.06.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “A vida do Apostolado se concentra nestas Moradas de Santidade. E os Chamados de Amor e de Conversão os guiam a viver este caminho de santidade.”

Imagem-reflexão-CAC-DPTM-26.06.2022

Da Coordenação Mundial do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

27/06/2022

Reflexão que se publicará com o CAC de DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO de 26 de julho de 2022

 

PDF da Reflexão

 

Irmãos apóstolos: agradecemos a todos aqueles fiéis e amorosos, que se uniram à amar ao nosso Deus Pai Terno e Misericordiosíssimo, através da exposição virtual de seu Coração Eucarístico na Capela dos Sagrados Corações Unidos no canal do YouTube.

É importante que hoje, todos nós, antes de ler o Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso de ontem, domingo, leiamos novamente os dois Chamados anteriores do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, e que meditemos, contemplemos e abramos nossos corações à compreensão do amor infinito de Deus, expressado através deles, por suas criaturas.

Que o Espírito de Deus nos dê a graça de poder interpretar a mensagem.

Uma das perguntas que surge é: Quanto mais Deus pode entregar ao homem para redimi-lo? e depois: Qual é a resposta do homem?

A grande maioria não pode ver, ignora e não acredita, que esta Fonte de Graça que Deus derrama sobre o mundo, está aberta para TODA a humanidade!

Apóstolos dos Últimos Tempos: entendamos nossa missão. Ela tem muitas ramificações, mas o centro dessa missão é nosso dever em buscar a santidade, ou seja, buscar e encontra-la; trabalhar por ela, porque todo o mais virá por consequência.

Simultaneamente, e quão grande é o nosso Deus, Criador, Redentor, Doador da Vida e de Vida Eterna, que produz um Tríduo de Amor e o entrega à humanidade através de sua Obra Magna, e nos faz mensageiros do amor deste tesouro. Permite-nos recebe-lo como primícias. Pede-nos que o demos a conhecer e que anunciemos a boa nova.

Mais ainda: permitiu a graça de que o caminho para a santidade seja agora um ‘pequeno caminho de santidade’ para os apóstolos dos Últimos Tempos, ou seja, facilita-nos para que, com pressa, possamos atingir os níveis necessário para executar a missão.

E nos convida a adorá-lo no Santíssimo Sacramento do Altar.

Que este entendimento se reflita com nossa frequente visita à Presença do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, centro e eixo do mundo, da salvação, da Redenção e do trabalho executor de nossa parte.

Façamos esta visita juntamente com o Doloroso Coração e Imaculado de Maria, sempre unida ao seu Filho Divino nos altares, e ao Casto e Amoroso Coração de São José, invisíveis, mas ali presentes.

Façamos eterno este mistério de fé, que é o pilar da nossa fortaleza como Igreja remanescente. É aí onde o CAMINHO se torna fácil. É aí que recebemos graças. É aí onde começamos o ‘pequeno caminho’.

Da mesma forma como São João Batista foi santificado diante da presença do Redentor Encarnado no Ventre da Santíssima Mãe na Visitação, nós nos santificamos diante do Deus-Hóstia, vivo nos altares do mundo, e especialmente em nossa pequena, mas, por pequena, eleita Capela de Adoração.

E as graças não param por aí. Nossa Santíssima Trindade também nos mostrou a Senhora Vestida de Sol, anunciando que seu Filho está vindo, e o mesmo Sagrado Coração Eucarístico de Jesus que está chamando seu povo.

Não podemos guardar esse conhecimento para nós mesmos. E por isso, começaremos por reconhecê-lo: O princípio e o final do Pequeno Caminho de Santidade está na ADORAÇÃO ao Santíssimo Sacramento do Altar, que é Deus presente conosco eternamente, aqui, na terra, para nossa salvação.

Percorramos alegres o ‘pequeno caminho’ e permaneçamos cheios de amor a DEUS, e sempre na esperança.

Proclamemos ao mundo que Deus já está próximo! 

 

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

26 de junho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus: 

 

Queridos filhos:

A muitos santos o Divino Espírito revelou um caminho de santidade e amor, um caminho de perfeição. E este caminho foi dado em plenitude nestes Últimos Tempos: é o pequeno caminho para a santidade, através dos Sagrados Corações Unidos.

Este caminho inicia com a assistência do Paráclito, e através dos três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José, para chegar a encontrar-se com seu Pai. E neste pequeno caminho dos Aposentos dos Sagrados Corações Unidos, o amor misericordioso guia, nutre e une a criatura com seu Criador.

A vida do Apostolado se concentra nestas Moradas de Santidade. E os Chamados de Amor e de Conversão os guiam a viver este caminho de santidade.

As Solenidades do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria preparam o grande dia dos Aposentos de Santidade. E neste dia dos Aposentos dos Sagrados Corações Unidos, se abre para toda a humanidade, portas de graça, de misericórdia e de salvação.

Seu Pai Terno e Misericordioso os ama e os abençoa: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: