Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

03.07.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Os Meus filhos devem recorrer aos ensinamentos da Igreja, à Palavra de Deus e aos Chamados de Amor e Conversão. Se meus filhos centrarem seus corações nisto, não perecerão nestes tempos de confusão.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

3 de julho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Pequeno escravo do Amor Divino, nada e arauto dos Sagrados Corações Unidos: o Espírito Santo derramou graças em ti por mediação do Coração Doloroso e Imaculado da Virgem Imaculada.

A Imaculada, o Justo e Casto São José, e o Divino Espírito Santo, te entregaram como vítima de amor ao Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro.E unido a Jesus, oferece teu nada ao meu amor paterno.

Isto é um mistério de oferecimento. Oferecimento por amor: por amor a Deus, por amor aos teus irmãos, à Igreja, às almas.

E neste oferecer-te, também anuncias os desejos da Santíssima Trindade: comunicas aos homens os desejos do Divino Amor. E nossos desejos são estes Últimos Chamados e avisos para a conversão de todos os homens.

Em nossos Chamados estão se recordando, pela última vez, as autênticas manifestações celestiais. Através dos Chamados, a Santíssima Trindade realizou um epílogo final para estes Últimos Tempos.

Pequeno nada: transmite com alegria estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, e ora para que meus filhos os escutem, abram o coração e os vivam.

Os Meus filhos devem recorrer aos ensinamentos da Igreja, à Palavra de Deus e aos Chamados de Amor e Conversão.

Se meus filhos centrarem seus corações nisto, não perecerão nestes tempos de confusão.

Minha revelação privada nestes Chamados de Amor e de Conversão estão ao serviço da Igreja e do santo Evangelho. Por isso ouçam-nos! Vivam-nos! Meditem-nos!

TODO O APOSTOLADO DEVE RETORNAR AOS CHAMADOS DE AMOR E DE CONVERSÃO, E CENTRAR-SE NELES.

E TAMBÉM A OBEDIÊNCIA DOS MEUS FILHOS É UM ATO DE REPARAÇÃO.

Ora, filhinho meu, escravo do amor de Jesus através de  Maria, para que os homens acolham nossos Chamados.

Eu te amo. E eu te abençoo: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: