Chamado de Amor de Maria

16.07.2022 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “O santo escapulário do Carmelo encontra também a sua plenitude no santo escapulário dos nossos Sagrados Corações Unidos. Pois vestir-se com o escapulário dos nossos Sagrados Corações é vestir-se de Jesus e de Maria. “

16 de julho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Meu querido filho, pequeno escravo de amor de nossos Sagrados Corações e pequena vítima por nossas santas intenções:

No Escapulário dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, a Santíssima Trindade desejou reunir a eficácia e as graças dos autênticos sacramentais revelados pelo Céu.

O santo escapulário do Carmelo encontra também a sua plenitude no santo escapulário dos nossos Sagrados Corações Unidos. Pois vestir-se com o escapulário dos nossos Sagrados Corações é vestir-se de Jesus e de Maria. 

Meus filhos que vestirem devotamente o escapulário de nossos Sagrados Corações, que é o Escapulário dos Últimos Tempos, vestem-se de Jesus e Maria e são reflexos da união de nossos Dois Corações.

O escapulário dos Sagrados Corações Unidos é a vestimenta e a armadura espiritual que entrego aos meus apóstolos e aos meus filhos. 

O Escapulário dos Sagrados Corações Unidos é o penhor de consagração que lhes entrega a Senhora Vestida de Sol.

Quem vestir o nosso Escapulário consagra-se aos nossos Sagrados Corações, é protegido das ciladas do maligno, encontrará força, paciência e paz.

O Escapulário dos Últimos Tempos é um sinal de santidade. Vistam-no para que sejam Jesus e Maria para seus irmãos.

Com o santo escapulário de nossos Sagrados Corações Unidos, que é o Escapulário dos Últimos Tempos, abençoo-os: em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: