Chamado de Amor de Jesus

28.07.2022 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “O Espírito Santo e o Coração Doloroso e Imaculado de minha Imaculada Mãe, te concederam a graça de sentir com a Igreja, o Census Ecclesiæ. E neste sentir e amar e sofrer com a Igreja, um grande amor e profunda devoção por meus sacerdotes.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

28 de julho de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Audio da Mensagem – voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho de meu Sagrado Coração Eucarístico:

O Espírito Santo e o Coração Doloroso e Imaculado de minha Imaculada Mãe, te concederam a graça de sentir com a Igreja, o Census Ecclesiæ. E neste sentir e amar e sofrer com a Igreja, um grande amor e profunda devoção por meus sacerdotes.

Por isso, também, através do Espírito Santo e de nossos Sagrados Corações Unidos, te ofereces como alma vítima, pela santidade do Santo Padre e de todos os sacerdotes. E oferece teus sofrimentos corporais e místicos, pelas intenções de nossos Sagrados Corações para com os sacerdotes.

Eu, o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo e reina com amor e poder, desde o Trono do Pai, vim reunir com o meu Apostolado, um exército sacerdotal. Sacerdotes à imagem do meu Coração Eucarístico, que preparam o mundo para o reinado de nossos Sagrados Corações Unidos.

Amo-te e abençoo-te, minha vítima de amor pelos sacerdotes, meus ministros: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading