Chamado de Amor de São João Maria Vianney

04.08.2022 – São João Maria Vianney: “Com o Apostolado, o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro quer reunir um exército de sacerdotes, que difundam o Reino Eucarístico do Sagrado Coração pelo mundo. Ditosos sejam aqueles que acolherem estes Últimos Chamados de Amor e Conversão.”

sao-joao-maria-vianney-3192419034

4 de agosto de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo.

Querido Filho:

O Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Senhora foi a Medianeira que te entregou ao Coração do Filho, como vítima de amor pelas intenções dos seus Sagrados Corações, que permanecem unidos pelo Espírito Santo. E uma dessas intenções especiais de Jesus e Maria, nestes tempos, é a santificação dos sacerdotes.

Então, te ofereces como um pequeno nada que se abraça à Cruz, por todos os sacerdotes e pelo Santo Padre, para que sejam consagrados os primeiros apóstolos dos Dois Corações.

Com o Apostolado, o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro quer reunir um exército de sacerdotes, que difundam o Reino Eucarístico do Sagrado Coração pelo mundo. Ditosos sejam aqueles que acolherem estes Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Eu, o Santo Cura de Ars, rezo para que todos respondam com amor ao Último Chamado: os Sagrados Corações que vêm ao seu encontro.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: