Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

12.08.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Exorto que todos os Apóstolos dos Dois Corações também se ofereçam para minha Divina Vontade contida nos Chamados de Amor, no Segredo e nos Planos dos Dois Corações, se realizem.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

12 de agosto de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Querido filho:

Ao oferecer-te unido a Jesus, como vítima de amor, te ofereces tu mesmo, unido ao Espírito Santo, que, ao mesmo tempo, te une aos Sagrados Corações de Jesus e Maria. 

Esta união, como uma oferenda de amor, tem sua plenitude no grande dom da Encarnação mística dos Dois Corações em teu coração.

Esta encarnação selada pelo Fiat Divino e todas estas graças que o Espírito Santo, unido aos Sagrados Corações de Jesus e da Imaculada Conceição, comunica à tua alma, se convertem em teu nada e pequenez, como oferenda a Mim, teu Pai Terno e Misericordioso, para que minha Divina Vontade, que é amor  misericórdia eterna se realize.

Porque nas intenções dos Sagrados Corações e no plano de amor com a Obra Magna, que é a Aliança dos Dois Corações com a humanidade, e também a exortação à esperança, que são as oito partes do segredo, estão sujeitos todos à minha Divina Vontade.

Ofereces-te para que minha amorosa vontade renove e santifique, com o Reinado dos Sagrados Corações unidos pelo Espírito Santo, todas as almas.

Também, com tua vitimação, fazes que teu Pai Terno e Misericordioso seja conhecido e acolhido em muitos corações.

Por isso, exorto que todos os Apóstolos dos Dois Corações também se ofereçam para minha Divina Vontade contida nos Chamados de Amor, no Segredo e nos Planos dos Dois Corações, se realizem.

Teu Pai Terno e Misericordioso os abençoa. E te abençoa meu Amor Divino a ti, meu pequeno nada: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

 

Transcrição do Áudio de Manuel de Jesus sobre os detalhes da aparição de Deus Pai Terno e Misericordioso e sua experiência em 12 de agosto de 2022 – no Chamado de Amor acima.

 

Audio de Manoel de Jesus descrevendo os detalhes da Aparição de Deus Pai Terno e  Misericordioso:

 

Paz e Alegria em Jesus e Maria:

No dia de ontem, sexta-feira (12.08.2022), enquanto  rezava as Completas e a Devoção do Apostolado da Coroa de Reparação à Santíssima Trindade, recebi a aparição, que me impressionou muito, porque era Deus Pai Terno e Misericordioso quem apareceu, com um olhar cheio de amor, cheio de luz, vestido branco, suas mãos abertas. O Espírito Santo em forma de pomba com fogo em seu peito.

E me falou com muita ternura e com muito amor.

Explicou-me, novamente, que as dores que Jesus às vezes compartilha comigo em diferentes partes do meu corpo, e também na alma, no coração, no interior – que às vezes são as dores que doem mais do que as físicas – as ofereço como um nada, que se oferece como vítima de amor aos planos de Jesus e Maria.

Ontem Jesus me disse que um dos planos mais importantes é a santidade que ele quer dar aos sacerdotes através do Apostolado.

Então, confirmou o grande Selo do FIAT Divino, que marcou essa união inexplicável e misteriosa dos Dois Corações de Jesus e Maria, com meu pobre e pecador coração.

Em seguida, Deus Pai disse: Não só tu deves te oferecer. Tu te ofereces como instrumento visível da Obra, como a primeira vítima que eu chamo a se oferecer. Mas devem oferecer-se todos os apóstolos.

Todos os membros do Apostolado devem oferecer também suas dores físicas, morais, espirituais, familiares ou sociais.

Todos devem se oferecer para que se estenda o Reino dos Dois Corações de Jesus e Maria.

Em seguida terminou o Chamado e deu sua bênção a todo o Apostolado.

Antes de ir-se ou desaparecer, Deus Pai voltou a me olhar com muito amor, e disse:

Filhinho: todas as orações que me apresentaste foram levadas em meu Coração de Pai. Todas as orações e intenções que meus filhos me oferecem através da Coroa de Deus Pai, têm um poder que não se nega nada, porque estão me oferecendo na Coroa, o mesmo sacrifício de meu Filho. E Eu não nego nada à quem me oferece meu Filho Eucaristia.

Abençoou-me. E na bênção privada que me deu, senti um grande abraço na alma. Senti fogo. Senti calor. Vi luz.

A aparição terminou, e fiquei com um pouco de dor no peito, na parte esquerda do coração, e igualmente no lado. E continuo a oferecê-lo, para que todo o Apostolado, nos decidamos com ‘força’. E como diz nosso Diretor Espiritual, com ‘radicalidade’, para o grande Reino de Jesus e Maria.

FIAT, FIAT, FIAT, ABBA Pai Terno e Misericordioso.

****

SOLICITAÇÃO DO SACERDOTE DIRETOR ESPIRITUAL A TODOS OS MEMBROS DO APOSTOLADO:

É DE SUMA IMPORTÂNCIA O MEDITAR SOBRE ESTE CHAMADO E SOBRE O COMENTÁRIO DE MANUEL DE JESUS, APROFUNDANDO EM CADA PALAVRA. E QUE SEJAMOS OBEDIENTES VIVENDO O PEDIDO QUE NOS FAZ E OFEREÇAMOS COM AMOR UM FIRME: FIAT, FIAT, FIAT.

Pe. Teófilo Rodriguez

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: