Chamado de Amor do Anjo dos Sagrados Corações Unidos e da Guarda da Nicarágua

02.10.2022 – Anjo dos Sagrados Corações Unidos e da Guarda da Nicarágua: Entregou uma Oração.

Anjo-Guardião-Nicaragua-09.07.2021

2 de outubro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO ANJO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS E DA GUARDA DA NICARÁGUA

 

“ORAÇÃO AO ANJO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS E GUARDA DA NICARÁGUA”

 

Santo Anjo da Aliança dos Dois Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria, que anunciais o Triunfo do Cordeiro de Deus (Apocalipse 19, 17) sobre todos os seus inimigos, a vós acudimos humildemente.

Deus Pai Terno e Misericordioso em Sua Divina Providência, vos nomeou como Anjo da Guarda da Nicarágua e como Anjo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, unindo-vos ao grande Mistério do Reinado do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol, Nossa Senhora do Apocalipse, junto aos Arcanjos São Miguel, príncipe dos Exércitos de Deus, e São Gabriel, o mensageiro do grande mistério da Encarnação.

Santo Anjo, vos manifestastes em Cuapa, e agora no Jardim dos Sagrados Corações Unidos, chamando a Nicarágua à conversão do Coração e à escuta da Palavra de Deus.

Humildemente vos pedimos, que eleveis as nossas orações à Santíssima Trindade Pai, Filho e Espírito Santo, por meio do Coração de Nossa Mãe Corredentora.

Para que abençoeis, ilumineis, guieis e acompanheis este povo, os Bispos e os sacerdotes, religiosos e fiéis, a uma verdadeira Aliança de Amor com Jesus e Maria.

Para que este povo seja renovado, e os Dois Sagrados Corações da Mãe e do Filho reinem sobre este rebanho da Igreja, e seja concedido o dom da paz e da santidade divina a esta nação.

Santo Anjo da Nicarágua: que este Povo, tão amado por vós e protegido por vossa intercessão, abra seus corações aos Dois Santíssimos Corações de Jesus e de Maria.

Que com a escuta do Santo Evangelho, encontre a conversão, e através dos Sacramentos se santifique dentro da Igreja.

Que esta nação seja testemunha do Reinado de Jesus e Maria, e um Chamado vivo de Amor e Conversão para todos os outros povos da terra, por vossa intercessão e guarda.

Santo Anjo dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria e guardião da Nicarágua, rogai por nós que vos confiamos nossas orações, na Divina Vontade.

Santos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael, rogai por nós.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, Rainha dos Anjos, rogai por nós que nos refugiamos em Vós.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

***

Nota: O Anjo dos Sagrados Corações Unidos e Guardião da Nicarágua indicou ao instrumento que esta é uma oração de rezo livre.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: