Chamado de Amor de Santa Margarida Maria de Alacoque

16.10.2022 – Santa Margarida Maria de Alacoque: “As Duas Testemunhas do Pai Terno e Misericordioso são o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.”

santa-m-alacoque

16 de outubro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA MARGARIDA MARIA DE ALACOQUE

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, que é o Cordeiro de Deus.

Apóstolos dos Sagrados Corações Unidos:

As Duas Testemunhas do Pai Terno e Misericordioso são o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Na tradição da Igreja, mostra-se essas Duas Testemunhas viventes em Moisés e Elias.

Moisés representa a Lei, a tradição, os Mandamentos e o sacerdócio.

Elias representa a profecia, as manifestações do Espírito Santo e do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Apóstolos: por isso, já estão vivendo o Tempo das Duas Testemunhas, que iniciou com o Apostolado. Portanto, Moisés é a Igreja, e Elias é o Apostolado.

Eu Santa Margarida de Alacoque rogo para que escutem as Duas Testemunhas e se unam a elas, para o triunfo e Reinado dos Dois Corações.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: