Chamado de Amor de Maria

26.02.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Eu sou o Primeiro Sacrário. Só no meu Ventre e formando-se Nele, entrando, filhinhos meus, em meu Ventre Materno Puro e Imaculado, vocês podem assemelhar-se a Jesus.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

26 de fevereiro de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Para penetrar no meu Imaculado Coração, é também necessário compreender o mistério de meu Puríssimo Ventre, Primeiro Sacrário de Jesus, o Homem-Deus, o Deus-Pão, o Pão-Sacramento, Sacramento de Amor pelas almas, no Meu Ventre se forma Deus.

O Filho de Deus tomou minha carne e Meu sangue, matéria humana, carne humana. O pecado filhinhos meus, os contaminou. E como iria ser possível que o Filho de Deus Santo, Poderoso, sobretudo Misericordioso e Amoroso, tomasse minha Carne e meu Sangue, se eu houvesse estado contaminada pelo pecado?

Por isso canto as grandezas do Senhor: maravilhas fez em Mim O que tudo pode. Para o Meu Pai não há nada impossível: seria sua Mãe, enquanto sua filha e esposa, enquanto o seu tabernáculo.

Eu sou o Primeiro Sacrário. Só no meu Ventre e formando-se nele, entrando, filhinhos meus, em meu Ventre Materno Puro e Imaculado, vocês podem assemelhar-se a Jesus.

Em meu Ventre, meu pequeno, está a moldura para fazer ”novos Cristos“. Por isso o Espírito Santo, meu Divino e Casto Esposo, que antes de ser Meu Esposo é Meu Deus, encheu-me de Sua Santidade e graças necessárias para minha vocação de Mãe. Mãe do Deus-Homem. Mãe de todos vocês os pecadores desde a cruz. 

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida!

 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading